eu tbm so free e ainda n consegui entrar, nem de madrugada :triste:
Versão Imprimível
eu tbm so free e ainda n consegui entrar, nem de madrugada :triste:
Cara eu acho q tem q fica tentando mesmo n desista eu n disisti e consegui mas é foda pq ontem tava dando só erro mas hj ta dando td certinho ja to em 337 agora
...
Eu posso gastar miinhas runas a vontade no test server q no tibia normal eu vo continar, certo?
isso mesmo vc pod fazer o q vc quiser q nao vai afetar em nada no tibia normal só no test serverCitação:
Postado originalmente por Peregrin
Caramba, ainda to no 1, sempre fica um tempo no primeiro e depois aparece, too many players ou connection timeout.
Caramba, é impressionante o descaso com os Free acc, que nem joga no testserver podem.
puts coitado dos free acc....o TS ta mto foda e eles não vão consegui entra direito...mas quanso conseguirem lugar vão te q toma mto cuidado, pq morre no ts é algo mto facil ae ce vc morre...volta pra fila xD¬¬
Free acc tb pod conectar n é assim nao só q tem q ter muita paciencia pq ta foda aki ja ta em 235 to na esperança de q vai conecta de novo =)
Spellbreak, pra quem ta esperando desde que abriu, só entrar e morrer compensa, agente quer pelo menos entrar pra ver, não jogo test desde quando eu era pacc, no começo de 2004.
NAAAAUM ACREDITOOOO!!!!!
qui raiva!
fiz um montaum de coisa pra jogá néssa BuDeGa de test server!
e agora eu descubru qui teim qui ser premium!!!!
NAUM AVISARÃM ISSO NO TÓPICO PRINCIPAL!!!!!
naum posso mais jogar nem no normal , nem nu test!!!!!
QU RAIVAAAAAAAAAAAA:mad: :mad: :triste:
Não pode jogar no normal???
Desista-la o tibia, e depois insta-la o 7.5 denovo, só isso.
:( num dá
primero:eu num sô administrador
segundo:como eu quiria uma torta alemã agora
tercero:algueim sabe um ot serv...eu numca joguei...:thumb:
Ptz, pede ao administrador.
Você não vai conseguir jogar nem ot com essa versão do testserver.
táááááá....oooookeeeeiiiii.....MAS TU SABE ALGUM?
Pode falar? Tmare que não seja contra as regras...:wscared:
nada a v q soh premy entra...sou free account e jah entei 3~4 vezes nesse ts... xP
aew e lgl tudo essa merda de test server so q nun da mais pra mim entra nos meus ot afffe pela mort de deus
os cara da cipt so estraga o tibia -.- spear q kebra soul point bando de ....:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
EU QUERO JOGA NO MEU OT COMO Q EU FAÇO PUTZ
Nada a v digo eu!
Eu sou free e entrei(isso mesmo) 3ou5 vezes!
é pq tem muita gente mesmo.
Continuem tentando q vcs cunseguem!
XAU!
:mad: PELA AMOR DE DEUS ALGUEM PODE ME FALA COMO FAIS PRA ENTRA EM OT SERVER ?
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Eu vo bater na CIP...Pago a merda da premmium por 1 ano sem deixar ser free..tah, entrei no ts por 1 dia inteiro como premmium, entrei umas 15 vezes sem problemas...ai no otro dia vo logar.. PAh, Free account -.-
q caramba eh esse????? -.-
cara é só vc...bem vc primero teim u site do ot serv...aí vc bota eim propiedades (no ícone do tibia mas não apague o tibia num sei oq exe flw)
aí tu entra nesse site qui ti deram e faz um char e um accout e passwr...flw!
OBS:também queru jogá eim ot serv...
132 pra conecta ai meu deus
tá mas tu pode mi dizê....oq bota no propiedades...
Tava 9 na fila... Dps me volta pra 604 :(
Oh os kras falando de OT ai lol >.<
Eu to mt fulo da vida :(
Pago premmium a 1 ano pra ser free no ts...falo nd...
sou free e entrei no ts ontem d madrugada....mto roxxxxxx
agora to na posição 51.....
posicao 83 aki ai meu deus
Me da um troço!pra eu jogá eim ot serv!!! PLZZZ IMPLOROOO!!!
Po até q ta mais vazio no outro ts era uns 4000+ de fila agora to 125 na fila bem melhor
590 na fila!!!
DROGA!
QUANDO XEGA NO 1! FIK REPETINDO1........1................1............2. ...........1................1..............1...... ........1..........AAAAAAAAAAAAAAH QUI RAIVAAAAAAA
29 ainda PQP tomara q de certo
14 min depois desceu 9 só ta uma merda de espera to com raiva tomara q alguem de uma UE e mate uns 15 pra ir mais rapido =)
uma UE matar 15 é meio dificil mas........... ainda to no 76.................... eu não vejo tanta empolgação nesse ts como o do ano passado o do ano passado foi mais de 110 paginas
Aki quando eu vou logar da aquela msg chata de relatorio de erros e o tibia fexa!!!!!!!Enviar relatorios de erros ou n!!!!!!!111
testa caiu affffffffffffffff quando tava perto de logar
acabo o test server ???
Testa ta off
Testera ta ON
Deve voltar jaja, espero :)
Afff....Testa offline sera que akabou o test vai volta?
Testera ta off?
a fila ta 1 pra mim faz uns 40 min
HAHAHAHHA o Ts me mostro q eu n posso joga em pvp , hauihuaiha, eu so mto mal...mal q nem um picapau..huiahuiahih eu ja fui banido do ts...por mas pk..
mas foi legal....eu ja tava puto...o primero lvl 45- q eu via na frente ja tava tacando SD e n queria nem sabe quem era, ahuiahuihai.....conclusão...red skull..e em seguida....HAH your acc is banished XD...
http://img176.imageshack.us/img176/3387/adeusts2ij.jpg
axo q posso posta essa imagem né??...ce n eu edito e tiro ela daki...xD
Affff.....Vai voltar sera?