Ah mano, todo mundo viu que quem foi pra cima foi o danilo, não o zagueiro, eu considero um absurdo s.
e desde antes de 2005 ja era sabido das falcatruas do corinthians
Versão Imprimível
podia rolar um corinthians x cruzeiro logo
qnd vai ser?
Eu queria ver se o lance fosse a favor do Coxa... aiai
Alguem lembra de outro time exceto Corinthians, que foi beneficiado pela arbitragem nesse país?
Wright no Fla x Galo não vale.
Todos já foram beneficiados e prejudicados, mas casos mais polêmicos além dos supracitados Corinthians x Inter de 2005 e Fla x Galo de 81, eu citaria Fogão x Santos de 1995 (Márcio Rezende) e Cruzeiro x Vasco de 1974 (Armando Marques).
Claro que tem infinitos outros, esses são os que eu lembro de cabeça e aconteceram em finais de brasileiro.
http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphoto...42303287_n.jpg
maurissio de sousa mito KD OS QUOTES KD
grassado, curti
meu deus, sério que eu abro o tópico e ta rolando essa discussão mesmo?
e o roubo enorme em cima do corinthians na libertadores?
e o favorecimento de TRÊS PENALTIS não marcados no paranaense a favor do londrina contra o coritiba?
e a portuguesa sendo roubada contra o coritiba?
é normal uma hora ser favorecido por erros e outra hora favorecido, a diferença é que no favorecimento todo mundo fica bem quietinho né
FonteCitação:
CBF aperta calendário e divulga datas de jogos atrasados do Brasileirão
Atlético-MG, Inter, Náutico, Ponte, Santos e São Paulo terão que enfrentar pequenas maratonas de duas partidas com apenas um dia de descanso
A CBF divulgou nesta terça-feira as datas dos quatro jogos atrasados válidos pelas oitava, décima e 11ª rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro. Com as novas datas e o aperto do novo calendário, onde no meio da semana acontecem rodadas da fase final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, outras quatro partidas tiveram que ter seus dias alterados. Assim, Atlético-MG, Internacional, Náutico, Ponte Preta e Santos terão que enfrentar pequenas maratonas de duas partidas com apenas um dia de descanso. O São Paulo terá quatro jogos em um espaço de oito dias, entre 1º e 8 de setembro - Botafogo e Náutico fora, Criciúma em casa, e Coritiba fora.
Os adiamentos aconteceram devido às participações de Atlético-MG na decisão da Taça Libertadores, e de Santos e São Paulo em excursão à Europa.
A CBF é um lixo mesmo, times sendo prejudicados sem ter nenhuma relação com os adiamentos das partidas. CBF consegue se superar.
Libertadores não tem nada á ver com CBF
Agora no brasil , roubar pro corinthians a cbf sai ganhando , mídia , o próprio corinthians , arbitragem e o resto da bandidagem que tá envolvido nisso.
Todo mundo sabe disso , só nao entendo como é que isso continua e ninguem faz nada.
Cara , o que eu quero dizer é que títulos para clubes menos expressivos não favorecem em nada o lucro desse "todo" que envolve o futebol.
Essa pilantragem que existe hoje á favor desses clubes mais expressivos não é de hoje que existe , só não enxerga quem está sendo beneficiado com isso.
Proibam logo de adiar. Fica dando corda.
Galo, SP e Santos que fuderam tudo.
Nossa, essa foi pra afundar os caras na zona do rebaixamento, pqpCitação:
O São Paulo terá quatro jogos em um espaço de oito dias, entre 1º e 8 de setembro - Botafogo e Náutico fora, Criciúma em casa, e Coritiba fora.
AHUHAHUAHUAHUHA
Sem comentários!
GOOOOOOL DO DEDE
BORA GANHAR DA PP
Gol merecido demais ... Vlw Dedé
Meu time ta sendo salvo por um mlk de 16 anos.
Tençu.
HOJ HOJ HOJ HOJ HOJ HOOOOOOOOOOOOOJE TEVE
GALÃO DA MASSA
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...15404780_n.jpg
ALGUÉM ME EXPLICA????
o Atlético tá ajudando o Cruzeiro , Vlw Atletico ... :awesome:
que rodada maravilhosa tá sendo essa :sweetjesus:
Furacão no G4 rumo ao Marrocos 2014
boa noitche pra quem vai dormir lider
carai saimos do G4
mas acalmem-se
só 1 pontinho
1
pontinho
1 empate
empate é com nóis memo
Parecia o Valdivia
só faltou se lesionar
Ou seja, fique feliz, se o Vasco for pra série B, ele irá brilhar
Nada supera o Valdivia indo fazer um chute no vácuo pra zuar e se lesionar :biggrin:
mago
CAIU NO DURIVAL DE BRITTO TA FRITO
dááátolo
chegou chegando
pena que ele não pode jogar na copa do brasil, pq já tinha atuado pelo inter este ano :(
TU TA MALUCO?
RESPEITA O MOÇO
http://vasconoticias.com.br/media/no...op_300x225.jpg
Nossa ... Botafogo vendeu o Vitinho ... que diretoria burra. kkkk'
Até o fim do Brasileirão venderia tão bem qnto a venda do bernard do galo
perguntei
eles falaram que o cruzeiro jogou 16 jogos no novo mineirão e não perdeu nenhum, conquistando o título de líder do primeiro terço do brasileirão 2013
enquanto isso, o galo jogou lá 4 vezes e levantou duas taças
@caso vitinho:
sei lá, de fato foi uma grana muito alta por ser uma aposta, tem que lembrar que o botafogo tá deixando de ganhar dinheiro com o engenhão e que os salários estão atrasados há alguns meses... porém, por outro lado, o botafogo este ano tem boa chances de títulos, e sem o vitinho as chances diminuem bastante... ele já não enfrenta o Galo na quarta