sim mudou, pelo menos em lucera as mensagens estao aparecendo ás X:27 e as invasoes ás X:47
Versão Imprimível
07:30 Come celebrate 15 years of Tibia with us! Grimrat will join the festivities today!
hamsters!!!!
08:22 Come celebrate 15 years of Tibia with us! Grimrat will join the festivities today!
:yuno:
O pessoal falou aí pra cima sobre as raids, mudou sim.
Mas ontem, o server save foi mais prolongado por causa da adição do novo outfit, por isso as raids começavam as xx:27.
Além disso, foi adicionado uma espécie de segunda tentativa de raid por hora, se a raid não acontecer as xx:07, tem uma chance dela acontecer as xx:17, para que não acumule muitas raids às 2 da manhã.
Antes de ontem, teve um aviso em harmonia as X:17 e a invasáo em X:37
O Hamtaro aí vai aparecer na OF, espero que seja mais forte que Skyrr ainda.
Em qual foto tu viu?
Alguem me da uma ajuda com o Bolfrim, Delany e Siramal??
É o seguinte, sempre quando da invasão deles vejo pessoas levando uma porrada de char pra poder pegar a recompensas, level 8 e etc. Só que eu nao consigo usar o bendito corpo desses bixos pra pegar os presentes, sempre clico, uso shovel e tudo mais, mais nunca consigo pegar nada :'(
Ja fui com meu main, uns 3 chars diferentes, ajudei a matar com o main até, mais na hora que eu clico nunca vem nada!!! Tem algum macete pra pegar essas porras??? HDUIHAUDIHAUDIHADUIAD
Na verdade mudaram o esquema dos testers, não precisa mais hitar. É só usar a shovel nele 1x e você já tem direito ao premio.
Aff, o hamster é monstro!!
E eu doido pra ter meu hamster doll, nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
:yuno: Cip, faça o hamster doll!
Na verdade são 15 atualizações, sendo que todas vão durar até o dia 15/02 (no server save do dia 15, as 7 hrs).
O limite de tempo é até o boss morrer para você conseguir hitar ele, para pegar a recompensa do corpo, é até ele desaparecer, isso demora horas e horas, pra falar verdade eu fui la hitar e voltei depois de 1h pra pegar a recompensa, nunca vi o corpo desaparecer (quando der tester vou ver se "cronometro" +/- o tempo que demora para desaparecer, ou se só desaparece pós ss).
14:25 The birds in the forest below the Outlaw Camp have stopped to sing. There's gonna be a riot here soon.
Agora apareceu com 25m, eai?
Alguem conseguiu matar o Skyrr ?
Juntamos um time grande em Shanera e a vida dele nao saiu do verde.
Você tem que hitar sim os testers. Só não precisa hitar boss que vira um bolo...
Hoje o Skyrr Tá matável, e...
16:36: You see a dead human (Vol:10).You recognize Rasunik'Nevah. He was killed by Skyrr.
ta tudo descontrolado pelo jeito, ontem apareceu 2 msg ás x:27 e invadiu ás x:47 e outra apareceu ás 23:47 e invadiu 00:07Citação:
14:25 The birds in the forest below the Outlaw Camp have stopped to sing. There's gonna be a riot here soon.
Agora apareceu com 25m, eai?
hoje apareceu ás 16:25 e vai invadir agora 16:45 , muito estranho .-.
Conseguimos matar o Skyrr tbm agora pouco com um time gigante. O bugado de ontem healava menos, acho.
Aqui em Silvera acabamos de enfrentar o Grimrat. Nada difícil viu? E o hamster dele??? OWNNN, MTO FOFO!
Tem hamster doll? :O
http://users1.tibiaspace.com/users/c...9.81106891.png
http://thehealingtouch.files.wordpre...08/07/mgs1.gif
Sentiremos saudades.
-
Não conseguir pegar nenhum boss novo hoje, tentarei amanhã(Y)
EU ♥ LIONET
Gente dos bosses ai eu gosto mais do Lionet pq ontem ele me deu uma BOH:
http://users1.tibiaspace.com/users/c...8.46736642.png
E hoje um Seashell Book:
http://users1.tibiaspace.com/users/c...7.57434317.png
Quanto vale? É pra deep outfits né? Vou vender pq nunca mais vou usar outro outfit. xD
Eu catei um a um tempinho atrás, pouco depois do "lançamento" do lionet, é um loot raro dele, eu catei o mesmo tipo de book, ele dá de outra cor também?
Edit: 22:45 A bug has appeared in the game room below Thais. Testers, to the rescue!
Parece que agora tem 3 tipos de horários para eles aparecerem.
Aqui em Honera, eu e uma turminha da guild estavamos indo fazer Orc Fortress quest, quando a msg do Grimrat apareceu, fizemos a quest e esperamos o Grimrat morrer. Peguei um Piggi bank e um stuffed dragon de bom.
ps.: nunca vi tanto HL reunido num lugar só
o Grimrat também dá 5 ^^
ai gente, meu amigo foi la no mercutio fez com a chameleon rune num instrumento falo hi e disse que nao deu certo, alguem pode ajudar ? eu vo ir la daqui a poco ver se resolvo, mas uma ajudinha ia ser bom :D
essa redskull nao ta me dando surte, apesar de nao ter ido em muitos eventos por causa do red só ganhei 1 dsm e olha que eu ja abri mais de 20 surprise bag auhua
nem uma delany's/siramal/bolfrim trophy dropou :(
exatamente, estao aparecendo em 3 horarios
o Grimrat bate muito?
Sinceramente, no tempo que eu fiquei vendo ele ontem, não vi um blood hit, mas também tinha vários players em volta, quanto o summon não sei, mas o Grimrath bate nada (ou praticamente nada), creio que o hamster também não, se não nem iria ter tantas pessoas la de boa matando o Grimrath (e também ninguém morreu).