Caso vcs queiram que ele avalie seu char, mande uma mp pra ele invés de ficar postando aqui dizendo: forgotten, me avalia aew! e aew forgotten, meu char ta baum?
Versão Imprimível
Caso vcs queiram que ele avalie seu char, mande uma mp pra ele invés de ficar postando aqui dizendo: forgotten, me avalia aew! e aew forgotten, meu char ta baum?
LvL:10
skill:51/46(treinando)
magic level:6
plate set,steel helmet,dwarven shield e umas 200 small stones :P
Seu char está ótimo, se vc quiser, já pode dar uma parada nos treinos por enquanto ou pra sempre (vc que decide) compre ou use as arrows que vc já tem em ghost lands caçando ghouls.Citação:
Postado originalmente por Rick B.K
Respondo dúvidas na medida do possível.Citação:
Postado originalmente por Pina
Sendo aqui no forum de paladinos ou em qualquer outro, se alguem precisar tirar alguma dúvida comigo, poste aqui mesmo ou PM que farei o possível p/ responder o quanto antes.
Eu já disse aki,mas como num coloquei informações suficientes e tambem num treinava resolvi postar de novo
Skils 46/41
Lvl 12
Ekips:plate armor,brass legs,soldier helmet,dwarven shield
ml 5
Tá bom, pegue lvl 13 e compre conjure arrows, gaste alguma grana em arrows para ir cycs e use sua nova magia para fazer mais munição enquanto caça.Citação:
Postado originalmente por Fernando Neto
Quando tiver dinheiro disponível, compre uma plate legs e um dark helmet e mantenha esse ekip por tempo indeterminado.
Após isso, é só se divertir com teu palla e ler algumas dicas de treino e hunt nos tutoriais diponiveis no forum de paladinos.
Level: 39
Distance: 75
Shielding: 56
Equipments: Royal Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Boots of Haste.
Runes: 12 BPs de UH, 27 BPs de Hmm
Dinheiro: 131k
O char já ta meio fortinho, mas n sei o q fazer com as runas e o dinheiro. Devo vender as HMMs? Comprar K/C Legs? Ou comprar tudo de bolts?
Axo meio desnecessário todo esse seu equipamento. Apenas BOH é realmente util p/ você.Citação:
Postado originalmente por lFaelsl
E não é porque você tem 131k em dinheiro que você deve gastar, junte essa grana pois você já tem bastante runa, use-a apenas para comprar bolts conforme o necessário.
Saiba administrar as coisas ^^
Mundo:Timera(PvP)
Level:9
Skills:33/22
Ml:3
Itens:que eu uso são chain legs,scale arm,dark helm,dwarven shield+eu tenho no dp noble arm,crown helm,p legs pra usa depois e 4k
Tipo,eu estou treinando o pally,ai eu queria saber se eu uso a noble arm ou eu vendo e fico com um p7 mesmp ja que paladin não é acertado,e tipo,quando eu fizer a quest dos 10k o que eu compro?
Obs:não tenho nenhuma bp d runa,e tenho um druid lvl 17,eu devo fazer IH com ele?se sim quantas bps?fui galera valeu =)
Editando,Esqueci de uma coisa,tenhu 300 arrows,500 bolts,e umas 40~50 spears n me lembro,fuiz
meeeeuuu
;D~
acho que pode ficar com o p-set, depois você cata itens com quest...
os 10k: não compre ekip nenhum, invista em arrow/bolts pra caçar
e use o seu druida pra fazer ih, enquanto puder
sei lá... não ajudei em nada HASIhAOIshAIS
;**
To lvl 43 ml 13 (35% pro 14)
Ekips: crown helmet / p-armor / p-legs
tenho 35k no Dp e algums items como k-armor, warrior helmet, crusader helmet, hat the of mad.
A boh em meu mundo e 60k ( Menera ) compensa comprar?
Meus skill são 73/46
Lvl bom, ml baixo e skills razoáveis. Você deve treinar pelo menos até 80 de distance e ml 15 pra ficar na média certa pro teu lvl.Citação:
Postado originalmente por jhonnatan vieira
E quanto aos ekips, tá certinho, não deve andar com ekips muito caros e pesados.
BOH é importante, mas estando seguro de gastar 60k em uma e não faltar grana por causa disso mais a frente.
Ae galera
me de opinioes e sugestoes :)
Lvl 32
Skill 75/57
Ml 40% pro 14
P-set , Crown helm..
100k depot..
Boh e royal <depot>
:)
Skills ja estao rox pra ir guard, compra umas 3 bp de bolt umas mf e só coloca a boh quando tiver lv 40+ o rh c dexa no depoit que nao tem importancia.Citação:
Postado originalmente por Kakalinha Rnex
Aeww galera eu d novo xD
Pally
lvl 13
Skills: 41/33
Ml: 5
Equip: brass armor(mais leve do q scale),soldier helmet,
crystal necklace,brass legs e leather boots...dark helmet, scale arm,bronze amulet,1k e 400 no dp....
to pensando agora em pegar skills 50/40 +- , sempre fzendo flecha com exevo con e depois....depois faço oq??? hunto oq com 50/40 ??
flw , vlw ^^
Você tá indo no esquema certinho, pegando 50+ de distance, vai cycs de arrows e fica fazendo arrows enquanto caça.Citação:
Postado originalmente por vicksl
Quando acabar, compre toda tua cap de arrows e volte para os cycs fazendo arrows, eles lhe pagaram os gastos e lhe dará lucros por fora.
por favorrr!!!
me ajudaaa
so de elysia
tipohhh
lv:8 xD
SKILLS: 24/24
ML:0 eitaaaa
equipess: stell helmet, p-armor, dwaft shield, boots xD, chain legs
e to treinando de spear
Eu dinovo =P fica nos trolls entao ate pega lv 13 e skill 45-50, depois só cyc de arrow e gogo lv e o ml tbm =PCitação:
Postado originalmente por karol_+
asuhIOAS
sou lvl 11
55/50 ( pegar 56 hj)
ml 6 ( 72% to 7)
equips:plate set, steel helmet, leather boots, dwarven shield, e muitas small stones/spears...
Ate que skill eu treino?
o que eu caço?
o que eu compro? e como consigo grana?
respondam ae ^.-
Pega lv 13 treinando com troll ou o que quiser, ate la deve ta skill quase 60, depois do lv 13 vai conjurando arrow e caçando cyc ate o lv 25 por ai, depois treina ate skill 70 com as small stones e as spears. Nao compre nada ta otimo o que vc tem.Citação:
Postado originalmente por Rick B.K
Eu gosto de faze isso, se c tem otra opniao fala ae.
lvl:16
distance:46 (usu bow e arrows)
plate armor, brass legs, dark helmet
ml:7
Continue usando o bow e arrows até o lv 20, depois do lv 20 da uma treinada ate pegar skills 60+ e pegue lv 25 em cyc, depois do 25 va caçar guards. =DCitação:
Postado originalmente por Andiro
sou lvl 16
distance 47 uso bow e arrows
ml 7
eqps: plate set, dark helmet e leather boots
E NUNK TREINO:confused:
Ta bom ja fio, vai caçando cyc e conjurando arrows até o lv 25+, depois disso teu skill ja vai ta 60+ creio eu, depois é só guards =DCitação:
Postado originalmente por Andiro
Lvl 37
Skills 74/61
Ml 13
Equips: Crusader, B-robe, C-legs, Vamp Shield, Platinum amulet, BOH
"Cabei" de sair de rook to com
Scale armor, chain legs,dwarven shield,Bow,27arrows,e 1 spear nu dp
to sem grana
Quero saber como eu upo...e onde upo...
Treina nem da to gastanu mt....ate gastei toda minha grana :eek:
na epoca que spear não quebrava até minha vó catava skills 90 né ¬¬Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Vc pode pegar uma arma tipo mace mas se tiver mais forte e ai vai em Ab'dendriel mata trolls e pega spears dependendo do seu lv pode até ser bom a xp no começo, pega as spears e da uma treinada básica dependendo dos seus skills tbm se vc não quiser treinar skills e quiser upar pode pegar os spears e ir em folda isso se o seu mundo não for pvp ai da uma boa xp =]Citação:
Postado originalmente por Nipples
Revixx
Secura
Lv 21
Atualemnte perto de venore
Skills 32/52/46 (melee/dist/shild)
ML 9 (acabei de pegar)
Crown helmet, Kinight rmor, plate Legs, Beholder Shield, Skull Staff, PLatinum Amulet
Treinei pra caramba com pedras, mas agora eu to melhor em usar bow e arrows.
Queria saber o que, onde e como poderia melhorar
Server complicado;Citação:
Postado originalmente por Lobb0
Bom lvl;
Cidade não importa (todas são necessárias e úteis), mas no seu caso Thais sería melhor;
Melee? Por que melee? Talvez desnecessário...;
ML tá na média, mas ficaria rox ml 10 pro teu lvl;
Ekips, sinceramente, muito para o seu lvl, tudo bem que secura é tudo barato, mas ande de p-set e guarde sua grana para bolts no futuro;
O esquema de treinar barato é ter paciência, catar 500 pedras em goblins ou 300 spears em amazon camp, e ir treinar com cycs ou slimes (é complicado por ser non pvp).
E pra upar, Thais (por isso citei mais acima), nos cycs de arrows até o lvl 25 e depois só guards.
Espero ter ajudado.
Equipk demais? Sabia que deveria ter comprado uma Blue Robe
Sobre os cycs eu tenho que confessar que morro de medo deles, sempre hits altos. Mas eu vou fazer o meu melhor!
Toda ajuda é bem vinda e necessária
Obrigado
Ve Ai Plx!
Level: 11
Skills: 49/38
Ml: 4
Itens: P-set, Crown Helmet, Dark Shield, Bow
ond eh bom eu treina? caça?
ajuda plx
Caçar dwarfs e rots nas caves do lado de fora de kaz é uma boa pra você até o lvl 13, depois disso compre conjure arrows para ir cycs.Citação:
Postado originalmente por Guilih
Treinar, por enquanto não, apenas depois do lvl 20.
PS: Se tiver interesse, confira meu tutorial que fala bastante sobre treinos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=110670
lvl: 35
ml: 15 (56% pru 16)
skills: 78/70 (dist/shield)
ekips: royal helmet, golden armor, crown legs, demon shield, aol, boh
mundo: amera
Eu nunca estive muito interessado nisso
Mas como tava passiando no fórum e achei esse tópico resolvi perguntar
Level 80
Distance: 88
Axe: 42 :rolleyes: :P
Shielding: 72
Magic Level: 18
~Honera~
O que seis acham? ;)
Abraço. :thumb:
Bom level, bom distance, axe legal também (tenho 43 xD), ML 19 ficaria rox.Citação:
Postado originalmente por Rasunik
Nunca joguei em Honera, mas já ouvi falar bem do mundo.
Enfim, fica ai minha opnião ;)
lv 24 RP
ml 11(30%~ up)
skill 62/57
equip lixo, scale e cia(nunca me importei em cata algo melhor).. Tenho boh no dep mas nem uso ainda :)
Cabei de pega premmy, eu iria tumbas agora(Tar pits de preferencia) de arrows. Mas seila alguma sugestão?
Tenho tbm 2bp de flexa 1bp de bolt e bastante runa
Alguns podem não acreditar, mas todo char é bom :P
Citação:
Postado originalmente por Pina
Flood?
Não, estou apenas dizendo que muitos devem postar aqui achando que o seu char não é bom, mas na verdade ele é. A única pessoa que ví floodando aqui foi vc ;)Citação:
Postado originalmente por MarlboroRed