http://img198.imageshack.us/img198/9940/taquase.png
Ja to com o game code vo so torra essas 400 stones pra ativar eai vale a pena alrga o ms e joga nesse pally?
Versão Imprimível
http://img198.imageshack.us/img198/9940/taquase.png
Ja to com o game code vo so torra essas 400 stones pra ativar eai vale a pena alrga o ms e joga nesse pally?
Opa e ae mano, joga nos 2 melhor
se for pra argar 1, acho melhor ficar de MS, mas ai e contigo
boa sorte
Bem to tentando fazer isso , so que não vou poder ficar mais mt tempo no pc probleminhas d vista mt tenso se pa vo ter que usa oculos :p
Bem não aguentei por 80/?
então ficou muito ruim meus skills decepção :p
Bem ta ai os ups level vo junta todo o loot das task e posta primeira task foi um sucesso 2 silk k legs e 1 p coin
por fim o up do ms
eae gratz pelos skills ein
ta ficando cavalo
e peo lvl no ms xD
até
Loot das 3 tasks ta ai gastei pouca coisa acho que agora vo fazer task de mamoth ou apes na real vo da uma rushadinha nos apes agora^^
não fiz os calculos então n sei quando de de lucro ainda
silk 7.5k
k legs 5
eggs? hood 2.5
fangs ?
helments 260?
deve ter dado um lucro legal s
task mamute e chatinha masda ponto ne gogogo xd
boa sorte
Acompanhando. Galestahia Rabalis aqui \o
Acompanhando, Rachel aqui! \o\
E chata sim pois eles tem muita defesa skill 79+2 n ranco mais que 170 bah
^^ suave acompanha ai preto!
nois que fly vei jaja posto umas ss do merlin nem to printando o level do Pally mais ja ta 31
__________________________________________________ ____
taaaa aeee achei 2 prints recentes ^^ bob com a japa mais fofa do mundo
e meu feverish ^^
Gratzz ae pelo addon
ele e bem legal xd
até
Vlw bro ta bem legal o char mais morro demais! segue as ss
amanhã coloco bless agora vou ver anime e planejar meu dia de amanhã se pa
a a Karen morreu na parte de descer as paredinhas ai eu fui la sem utamo nem sabia que elas ficariam abertas e morri , morte de hoje fui fala do dropo de uma woi morri os outros foi lurer
Upo em dragon desde lv 35 -
anime "the gray man" Otimo!
eae pena das mortes mas fazer o que, gratz pelos up´s ae vamo q vamo
o/ essa semana deu pra da um up legal! segue as ibagems
Não to mt animado mais to curtindo joga de pally se pa vai rola uma grana ai e vo fazer meu bob full se pa
http://img684.imageshack.us/img684/5...odasemana2.png
Up/Skill
http://img641.imageshack.us/img641/7158/mtcois.png
Loot da melhor hunt no pally
gratz pelos ups e skills xd vamo q vamo
o/ tamo aeee
:hmm: coloquei 9 meses de p.a ativei 2 mandei 2 pro jogo comprei meu addon , mes que vem compro o segundo se pá!
Atualizada bascia ! task de ancient scarab no rp!
Loot of Fleshcrawler: scarab pincers, a knight armor, an ornamented brooch, 5 platinum coins, a scarab coin, a scarab shield, a small amethyst, 2 small emeralds, a springsprout rod, a strong health potion
Boa mlk! Tava acompanhando teu cast e tal, nem sabia que era tu shauhsahusa.Man, vo por p.a agora, tu acha que devo caçar onde (ek) para dar lucro, e outra hunt para dar xp? Lv 56 skills 71/71 Full set ;x
Atualizando aqui ^^ altas hunts ..
Bem to caçando quase todo dia ^^ e to tendo boms resultados!
upei lv 90 no ms e to fazendo muitas task de djins e vo posta os loots aqui ^^
:o que skill de distance é esse??? daqui a pouco vai estar melhor que o meu T.T
Vou acompanhar! Bjocks!
PS: se der da uma passadinha no meu LT ^^
Legal seu LT ^^
Vou acompanhar... aqui você já tentou ir souleater?(no exori vis, não precisar hardcorizar na gfb)
Caramba os skills do pally tão fodinhas!
Gratz pelos leveis aí e tasks sempre ajudam mesmo :)
Abraço!
Fala ae cara :P
Gratz por tudo ae
quero ver os loots ein!
Spoiler: RESPOSTAS
aaa q triste!! Morri hoje também na minha druid T.T, mas foi pra player, ela ta red skull coitadinha ";..;". E também deixei o kina morrer quando estávamos caçando grim reaper e eu era o healer! To um desastre hoje!.. Brigada pela visita! Vou te acompanhar :)
vishh gogo recuperar ae cara!
Morri de novo agora mais pelo cansaso fiz poi hoje das 1:00 ate as 9:00 muitas pessoas entrando sem paga o povo querendo me mata prq n gosta de min
mais no meio de tanta gente ruim da shadow tem uns que salva '-'
go go recupera no druid ^^o que você acha melhor
arba + C bolt ou Composite + C arow pra chosen + gastly? planejando aqui futuras hunts
tenso vei olhaeee segue as ibagems
eae
gratz ae pela quest:o
lindo shield!
olha que delicia
Jul 30 2012, 20:08:27 CEST Died at Level 59 by a lizard legionnaire.
2 legionaire 1 HG joguei wall fizz a porra toda matei o hg fico so 2 legionaire ai a poha do f9 n funfo morri
Oi Zé Noob,
Sê só morre não sabe joga...
E esse gorrinho do méxico? hehehe..
#Brinks
Flw.
Bem gente fiz poi/yalahar todas bem tranquilas e não rpintei poi nem leveis do rp
Atualmente ele ta 87/76 ek 86/84 ~~ ms lv 90 ml 57
RP ja ta lv 66 ^^ a partir de lv 90 a coisa vai melhorar se pa ^^
Ui voltei "_____________" LT ta foreveralone ._. uma pa de atualizações pra galera uheuheuh bem to nos tush doido
skill 88 acertei um hit de 445 omg drill bolt ^^ n fiz as quests e to juntando um loot imenso dos lizzard pra msotra ja tem 1 bp e meia de loot legs , shields, drakinatas lv 80 vo tenta varia a hunt ^^
http://img821.imageshack.us/img821/4...gumassspt1.png
skill /ml
http://img407.imageshack.us/img407/1053/parte2ao.png
Eu não tenho nada contra PLS tenho conhecidos pls tmb uheuheuhe mais eu
n me segurei ....
eu mesmo printei agora vo la upa 3 maker pro devovorga coisa mais chata do mundo e a noite upo o rp se pa ^^
fla ae XD
gratz pelos avanços!
hm
THIS IS SACANAGE CO PL
Maldito que fica usando o Edo Tensei! Saiba que esta técnica não poderá ser mais utilizada em mim. MUAHAHA! #sóosfortessabes!
Parabéns Gordo. Fica aí perdendo suas madrugadas de sono com gente sem o que fazer.
#brinks
vlw bro parabéns pelos teus leveis tmb ^^
você :/
pqp tu não viu foi nada ^^
.i. o gordo fico doente quase morreu perdeu mt peso uheuheuhehue e ta usando oculos ^^....
vlw aee champs saudades tem um amigo meu ai em unitera selix nalka ele quer que eu vá pra unitera com meu rp huehuheehse pa nos vemos la um dia se tu volta e eu for na ordem ...
a casa que eu e meu Rl Weider The Lord bidamos heuhehu os items são meus
bem eu tinha 9 premium scroll então fiz cerca de quase 3kk agora e so rush em breve voltarei a treinar!
eu não resisto a coisas que tem luzinhas e que apagam e acende daee comprei meu cogumelo fluorescente nem sei se escreve assim ^^
quem quer saber sobre esse Itsugo van buren ..
Spoiler: RISOS
Spoiler: lies part 1
tinha ate nego de bot lurando no merlin ui eles me odeia por que acha que eu roubei um grande amigo meu que agnt se fala ate hoje skype _____"
mais Gabriel da onde você tiro tanto dinheiro ^^?
Não gosta de druid ?
Boa sorte em seu life thread.
Olá
gratz por tudo ae XD