JA TA ON POVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
Versão Imprimível
JA TA ON POVÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !
:yelrotflm:yelrotflm
alguns world's foram resetados
morreu ? se deu bem
upou ? se deu mal
Todos os mundos do jogo, assim como o site estava temporariamente fora do ar hoje devido a uma correção de bug de emergência. Nós tivemos que resolver um problema técnico inesperado que levaram à redefinição dos mundos do jogo Fidera, Jamera e Pythera para o estado do server save de hoje. Nós gostaríamos de oferecer nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso causou.
14:03 Loot of a dragon: 8 burst arrows, dragon ham, 41 gold coins, a wand of inferno
JURO QUE EH VDD! SaiuhsiuhaOSUIasioaJSOIAIOSA
Muito coincidencia, tava brincando ate agora!
mas isso foi estranho
:S
Downtime Due to Bug Fix
ll game worlds as well as the website were temporarily offline today due to an emergency bug fix. We had to address an unexpected technical issue which had led to the reset of the game worlds Fidera, Jamera and Pythera to the state of todays' server save. We would like to offer our sincere apologies for any inconvenience this has caused.
Your Community Managers
Ou seja Fidera, Jamera e Pythera se foderam. KKK
14:01 Loot of a bonelord: a bonelord eye, 34 gold coins
OMG primeiro bone lord
Afff;;;
Te lasca!
:D
Bom eu ate gosto desses bugs, ja dei 4 voltas d layr e n veio nenhum bot
...
....
ainda
Aeee estamos de volta novamente :D
Pronto acabou a festa, chegaram os bots malditos!!!!!
aqui nao entra
aparece msg falando que ta disconectado '-'
ainda bem que eu fui pra escola '-'
:happy:
Lols, ainda bem q não sou desses mundos ae kkk,
Achei estranho do nada tibia ficar offline, pensei que era um novo updade
*-*
Azar, é que na hora que tibia feixou eu tava fazendo quest :/
Ainda bem que não perdi um dia todo de hunt....
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos!
8)
Connection Failed
Error: Connection refused (10061)
Só aqui ?
lol qual foi o bug hein??? alguém já sabe??? e se parou todos os world, até o site parou, pq só 3 q resetaram.... haha fiquei na curiosidade agora... :P
é isso ai, de volta à ativa xD
http://masterchimpa.*************/?expref=next-blog
Parece q foi q tentaram evadir os arquivo da cip para editar
char aew aconteceu isso segundo o q meu amigo disso.
Que maravilha o tibia eim? Fazendo um grande papelão ! Estava online no tibia ate que tudo parou e então caiu ! Qdo logo na parte da tarde adivinha o que aconteceu? tchammrããaaa RACKED ! como alguem iria logar qdo o tibia estava em off? O tibia anda fazendo tantas coisas estranhas que ate os GOD'S duvidam. Outra vez estou upando em hellspawn qdo derrepente morri,eu surgi no templo com todos os itens inclusive a bag ! Nunca paguei bless nesse char. Que Coisa em Tibianos ?!
Tibia e seus misterios...
Pior que não pode se recorrer a ninguem,o tibia é um mercado que nós usuários que pagamos p.a,pessoas que compram money,pagam word transfer,somos nós que fazemos os lucros deles que com certeza deve gerar em torno de milhões por ano,e o que eles fazem? pouco se importa. Se eu paro de pagar premium account outro player irá pagar,e assim vira um ciclo vicioso que não tem uma atenção privada ou um suporte de alto nível a um jogador que busca explicações por erros,e bugs cometidos pelo tibia !
Ainda nao vem o Flash, mas e quando vier? eu estou desanimado de jogar desde o uptade das novas áreas, vamos ver se vai melhorar agora!
Em premia, os boatos são de que antes do bug fix era possível colocar gold ingot no slot da flecha e assim aparecia outra na bp...imagina se isso for verdade deu pros cara ganhar uma grana preta hein?!:yelrotflm
eu achei estranho os loots que eu tava tendo, eu sou o cara mais azarado do tibia! e em 2 dias eu consegui fazer 2 bps de woi nos drags de yalahar, varios drag shield e mt, mas mt broadsword e steel helmet...quando tiver tempo vo la da uma caçada p ver se continua...
Enfim.... ficou o ''?'' !
EU sei eu sei!!!!!!
O problema era:
BIOS = Bixin Ignorante Operando o Sistema = Cipsoft Team uehehuehu
e eles merecem um "AE \o/" por consertarem.
P.S: AE \o/
eita :O
agora que eu iria comprar um full set + varias bps com a grana infinitas do gold ignot :mad:
Da carrim não MÁ! :10:
Se acha que a vida é facil assim vá jogar OT omi ;p uheuEHue
como diz meu pai: Nenhum café é de graça!
Que azar...quando eu vi a noticia que Candia tinha sido resetada eu pensei
"Que bom que não foi Fidera hahahahaha"
E agora me apareçe a noticia...Fidera e outros 2 serves foram resetados "AFF"!
se fosse no final de semana , garanto que meu rl ( Lord Fearip ) jogador de Fidera, iria ficar LOOOUCÃO ! enfim .. tava até demorando pra ter um "errinho" desses \ oo
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm