Citação:
Current defence: 1163
Tonight's attack: 1717 - 1851
Morreremos hoje. :triste:
Versão Imprimível
Citação:
Current defence: 1163
Tonight's attack: 1717 - 1851
Morreremos hoje. :triste:
Poxa, meu histórico tá ficando zoado já, porque essa é a segunda cidade que cai no 2ª dia por terem milhões de noob e AFK's
Acabei de descobrir que se você clicar no Deactivate Rookie Mode, a tela principal vai ficar muito mais prática, com todas as infos da cidade. (Não sabia)
Eu comi carne infectada ¬¬
Acabei de ficar preso faltando 20 mins pro ataque, ninguem me responde. Estamos em #35 no rank, dia 8.
Dei um suicide aqui, huehauea agora é esperar pra começar de novo, agora aprendi como joga sexualmente
Congratulations, you are DEAD ! Generalised infection
You have earned 66 points !
You have unlocked the following titles :
* Happy as Larry !
* Builder !
PS: Alguém quer vir numa 100+ SP comigo? Fala agora, que daqui a pouco vou entrar em uma
Sobrevivi.
Estamos em #28 no rank, outra cidade com 8 (9 agora) tá #27, porque tem dois citzens a mais.
Ganhei 2 AP usando os dados e as cartas jajaja
Cai na cidade mais escrota envolta dela pelo menos 6 dos 8 mapas que a rodeiam tem zumbis
A minha cidade parecia que ia ter algum sucesso, tava tudo indo bem, agora que fui chegar o jornal e me deparo que o portão estava ABERTO na hora do ataque.
Iamos matar o fdp que tinha aberto ele mais ai aconteceu um pequeno problema, fomos chegar o log e:
# Day 1
# [22:59] This entry has been falsified : it is now completely illegible ! What could they be trying to hide...
# [22:46] Mornir closed the gates...
Dizem la no forum que somente o hero pode falsificar entao a unica coisa que podem ter feito é: A) O hero abriu e falsificou. B) Alguem abriu e o hero falsificou.
Vamos shunnar esse fdp agora !
Sim.
na minha conta sem nocao =p
Congratulations, you are DEAD ! Generalised infection
You have earned 21 points !
You have earned the following distinctions :
Injuries + 1
Alcohol + 1
Roleplayer + 1
Craftsman + 5
Cannibalism + 3
Butcher + 1
Fights of despair + 1
Breakages + 12
Repairs + 8
Constructions + 4
Zombies eliminated + 59
Messages + 27
Drugs + 2
Home Improvements + 1
Deaths by Infection + 1
Thefts + 3
Minha última cidade morreu ontem, 15 dias. Minha melhor cidade até agora, estou com 254 soul points. Minha nova cidade agora está no dia 2, mas não parece muito promissora...
Minha cidade nova ainda tá no dia 1, era pra estar no dia 2, mas como não encheu repetiu o dia.
Ela tá boa, tem bastante cara no auto-search, bastante gente postando no forum. O único problema é que nós ainda não temos workshop, mas até o final do dia acho que conseguimos montar uma.
Nono dia, outro retardado morreu. Estamos com 34 citzens, e acho que estamos começando a cair. #24 no ranking.
Minha cidade tá cercada de áreas exploráveis...
2 km pro sul da cidade tem uma Ambulance, Cosmetics Lab e Indian Burial Ground... UM DO LADO DO OUTRO.
Já temos eletronic component, 2 jerrycans e 5 bags of cement. Muito cagado.
Converte sua sorte em azar, e é o 1 dia na minha nova cidade heuhaueh
Começo de boa depois gerou um ciclo do capeta
-Usei drogas pra ir do deserto pegar mais coisas e ajudar um nego no deserto [+Drugged][+Thirsty]
-Fiquei preso no deserto por falta de ap e precisei dar um gole numas parada mt loka [+Drunked][+Dehydrated]
-Pra não morrer por desidratação precisei utilizar o Hydratone 100mg [+Hooked]
Estou com sede, bebado, drogado e viciado. quer mais?
x(
@~
4 pessoas não voltaram pra cidade, uma delas era scavenger...
ae porra no ultimo suspiro conseguimos os itens pro mega pump \o
É, parece que terminamos todas as defesas permanentes possiveis. Estamos começando a empacar no rannking, #21.
Como você mata tantos zombies? Você pega as armas do banco e sai matando pra ganhar as distinctions, ou mata por precisar mesmo?
Eu acho estranho porque na minha cidade de 12 dias eu matei só 9 no jogo inteiro, e na minha outra de 17 eu consegui passar sem matar nenhum.
Eu mato até zombie points = human points
Aproveite o hero! :D
Agora temos ranking lá no chat, ahsuiashui digite !Rank no chat e vera o ranking de soul.
Se quiser participar só me mandar MP no tibiabr mesmo ou no chat com o link do seu soul.
Depois de um tempo vou ver se faco algum esquema tipo soul divido pela quantidades de cidades que participou = pontuação.
__________________________________________________ _____________
Nova cidade e agora temos 39 citizens no primeiro dia (1 morreu e zem razao nenhuma, deve ser porque deletou a conta)
If our estimations are correct, we should be attacked by between : 1185 and 1450 zombies
http://i0.simplest-image-hosting.net...7/die2nite.jpg
Essa foi na minha conta que eu jogo sendo filhodaputa.
Consegui 1 dia de Hero. haha. :D
Alguém quer fazer coalisão só pra jogar filhadaputamente? Fazer rebelião de shuneed e tal.
@Milky
zumbi é o que não falta depois do 8º dia +-.
A arma mais encontrada que eu gosto Fat Cat.
Legal pensar um gato obeso matando um zumbi.
Porém gosto do Lawnmower (desperdício de recursos pra fazer) e do Machete. Quanto mais Repair Kits você tiver no banco ou com você (peça permissão antes), mais destruidor será, hehe.
Our defences : 1054 points
Attack estimation : Between 1263 and 1390
A
GENTE
CONSEGUE
Me coloca lá, Alox...
http://www.die2nite.com/#ghost/city?.../user;sk=ed307
Se não der pra ver, eu to lá na coalition, clica no meu profile a partir de lá
Eita, como você conseguiu tantas pillages em tão pouco tempo? (5 dias de jogo, presumo) Não pode roubar dos mortos só uma vez por dia?
BTW, que sorte hein, conseguiu LMS em duas contas
Joguinho interessante, vou começar a jogar :)
@Megatron
Chaos Mode = pillage infinito
Sorte conta muito mesmo.
Abçs
como consegue pillager?