Sou o Mister Valdor. Me manda uma msg in-game.
Versão Imprimível
add eu na guild ae
vo começa joga
Nome: Kynaiti
Se puderem, contatem algum vice-leader quando estiverem online ^^
flwzz
aee galera me add la criei agora
Argoth Terin
Eu to upando em outro WORLD, to pacc e talz, dps quando upar level 100 eu do world transfer pra la.
Mesmo que venha de outro server vc's acc?
flwS AbraS
Como vocês podem ver, o recrutamento ainda continua ativo, não hesitem em entrar na Guild, mas não se esqueçam, só aceitamos quem queira jogar seriamente.
Hahaha, eae cara, como você tá? Pow, na época parei porque tive umas coisas em RL que me ocuparam bastante o tempo. Voltei a jogar essa semana em Premia, parece um servidor amigável e tudo mais. Saudades mesmo da Urban Legend e as conversas e intrigas infinitas no guild chat. Então, quantos daquela época continuam aí por Arcania?
po cara até eu to parado em arcania faz tempo... mais dos que começaram la com a gente dá pra conta nos dedos... mtos poucos ficaram, depois que deram tchau pra urban legends mtos pararam, até eu.
agora to esperando uma pacc pra voltar. mais essa nova guild ai parece mais estavel mais nada como a old urban legends. bom , como ta o novo mundo? ta com qual voc?
A nova guild esta mais interessante do que a primeira, só para deixar uma dica, de todos os novos que eu recrutei ja temos 10 pessoas com garra e de confiança.
É bom saber que boa parte das pessoas que eu estava recrutando antes do Ban pararam de jogar por eu simplesmente ter tomado Ban e acharem que o "interesse" deles não valeriam mais de nada, porque não teria um bobo da corte para ficar dando Free Itens ou ajudar quando bem quisesse.
Bom, fica a dica, a Guild esta aberta para pessoas velhas da Urban Legends.
Ainda está recrutando??Sou ek lvl 133+ e estou cansado de ter que dialogar em espñ no meu server (shivera) ;/
<MENSAGEM DELETADA>
Criei meu char la, e to upando ja.. quem tiver on ae, manda pm pra conhece a galera ja ;p
meu nick é Theoth ;*
aeee. Eu tinha começado a joga na epoca da Urban, mais parei por uns motivos. Agora estou de volta!Se poderem me invitar meu nick esta aki : Mini Royal
Vlw
Vamo la gente, dia 19 to na minha conta principal de novo. *--*
Oii :D
Estou recomença ai :D
Add o meu nick Fiukete
Vamos fazer amizade :**
to quase lvl 8 ja, hj ainda to em main e gogo treina :B
ÉÉ Noiz que ta ;D
Jah jah pego 8 ai começa o jogo de verdade \o/
Mande Pm no jogo aee : Mini Royal ;d
Flwws bom up ;D
Olá, depois de ficarr um tempo sem jogar e não ter mais nenhum amigo com quem jogar, me decidi a jogar com vcs.
Acabei de criar meu char, Lord Lamancha, se ainda tiver lugar na sua guilda, gostaria de entrar!!
Criei um lá tbm ^^
Se ainda tiver vaga aí, msg me xD
Meu nick lá é Skuzzy
sejam todos bem vindos, estou meio retired até dia 15, apenas entrando na madrugada.
mas qualquer vice está sempre on, falem com qualquer um deles, que iram lhes ajudar.
e é claro sejam bem vindos
Sou paly level 94...to procurando novo server...procuro ajuda...tenho duvidas sobre arcania...quais as qualidades e defeitos desse server?
vlw
Taambem vou entra nessa, ainda dá tempo ?
Evoolution Druid aque !
Estou pensando em voltar a jogar só estou em duvida entre a vocação druid ou pally, qualquer coisa te chamo in-game. abraços
defeito e qualidade, é vazio, embora guild dominante seja pl "echo", não tem muito P.A, existem muitos random pk's, teams de pk em kazz principalmente, mas area premmy é bem de boa, tirando os melhores respawns que são da guild dominante "echo"
estou prevendo uma guerra para um futuro não tão distante, segundo fontes, muitos membros desta, "echo" estão off, retireds, desanimados, apenas alguns membros ainda permanecem ativos, e eles estão recrutando novos.
breve resumo, qualquer duvida pm pra mim
Entrei nessa! Fiz meu char agora e vai ser Kina.
O nome é Icee Sword
Opa, estava a procura de um world pra jogar, eis que me deparo com este topico
Bom, meu nick é Raiden Warion - Druid
E meu amigo (não possui conta no fórum) Earthblazzer - Knight
Agradecido, Matt. :P
Olá! Estou muito interessado em participar dessa 'família', estava retired do Tibia há quase um ano, mas agora decidi a voltar e seria muito mais legal voltar a jogar com uma equipe. Será que dá tempo de eu entrar?
Já estou criando meu char agora mesmo e pretendo ser knight, mas se vocês tiverem alguma preferência para outra profissão me avisem ^^
Edit~
Char criado, nick: Spazzie
que cidade vcs estao tenho 2 char em thais
Ok pessoal, nossa guild é bem unida e procuramos respeitar e sermos respeitados também. Mandem pm pra algum vice-leader in-game, pois dificilmente alguem nao está on. Como o Bloony disse, domingo ele está de volta, então será um prazer recebê-los.
Té+
Ainda tem vagas? fiz o cadastro no forum pelo tem :D aceitam um kinight ainda? Lord Silacis só add ae acabei de fazer o char to lvl 2
Já cheguei em Arcania!
Elite Arcanos (na area) vai ser kina
hoje se der entro em Main :)
Authentic
RESPECT TO BE RESPECTED!!!
Queria informações sobre este mundo, pois eu(MS Lvl 51) e um amigo in-game(EK lvl 95)queriamos ter uma "vida sossegada" sem Power abuser nem nada, queria informações, se tem guild predominante, muito power abuser e etc;
Aee manolo ,e interesei tb, vagas ainda, vou começar de kina pra fazer money depois vo de sorc ou palla (provavelmente sorc) (:, pode mandar msg privada ou responde aqui msm xD