Nao vou fazer acusações sem provas e_e loro bottiador
Semana fraquíssima né rs.
Só não entendi porque o primeiro lugar ficou com qualidade boa, e o segundo qualidade ótima né, mas tudo bem.
Parabéns ao primeiro colocado.
Versão Imprimível
Nao vou fazer acusações sem provas e_e loro bottiador
Semana fraquíssima né rs.
Só não entendi porque o primeiro lugar ficou com qualidade boa, e o segundo qualidade ótima né, mas tudo bem.
Parabéns ao primeiro colocado.
Semana de merda, mas porque o cara do segundo lugar plagiou o nome do "O Conto do Vovô Al"?
Anyway, essa semana tá fraca porque as fakes boas estão guardadas para dia 1º.
PQP! MIJEI! HAHUAHUAHUAHUHAHUHUAHUAUHAHUAHAUHUHAHUAUHAHUAUHHAU
..:: Lorofous ::..
Bars atrasadas de novo, desculpem, cheguei de viajem faz pouco tempo e só vi o top agora, mas aqui estão as bars:
http://img691.imageshack.us/img691/2006/hope1bar.png
http://img687.imageshack.us/img687/1928/ownerbar2.png
Enfim, semana fraca, só gostei da fake do Hope, que ainda não consegui entender direito, mas parabéns aos dois ^^
E print, arrume o top, pois uma está com o nome errado e as duas não estão indo as suas respectivas fakes (estão indo aos tópicos das fakes da semana passada)
Cya~
Yey pessoaw
creio que não há nescessidade em atualizar o top essa semana, afinal, só teve uma única fake, que nem estava muito boa g______g
Qualquer coisa, o "vencedor" é o Sola.
Caso achem que devo atualizar só diga.
Er... cadê o TOP, galere? ._.
Já tem 15 dias sem atualização ou sem um post.
Vamos lá, vamos lá!
Desde o dia 2 de agosto o Print Screen não aparece. Estou preocupado. Também não me responde no celular ._.
Vou pedir para o Kerky assumir o TOP por enquanto.
Acho,que como teve poucas fakes...
Poderiam considerar as fakes que foram postadas no amigo secreto né?
interessante lembro de quando meu pc quebrou ninguem aki fico encarregado do top e todo mundo fico na anarquia.
agora vem os "súditos" do suposto "rei do mf" controlar o top dele pra ele não perder seu governo.
ok ok
vamos ver...cara eu não ligo se seu pc quebrou,eu quero que você poste o top,não irei aceitar os juizes pois VOCÊ é o dono do top.portanto se me tiraram por erros pequenos que tirem você também.
engraçado né?
meu pc quebra fazem anarquia ninguem se presupõe a ajudar e eu sou linxado do top.
agora o pc deste animal quebra e tudo fica lindo e com purpurina.claaaaro vamos deixar ele em paz,todos adoramos os comentários dele,louvado seja o deu Print,vamos todos contruir estátuas de ouro com o dinheiro de nossas casas para o grande rei do mf,ele sabe fazer calculos matemáticos onde 2+2+4+3 dão 14,o rei da matemática,astrofísica e do adobe,acho uma pena que o google não o fez presidente ainda e todos os juizes do top os gerentes.
Justiça no top?quem precisa disso?!vamos todos esquecer erros e deixar tudo numa boa como fizeram com o umnerd!
Um~nerd
Favor me explicar a parte do user fantasma, e sendo justo ou não a intenção é evitar a flame war, por favor pessoal, espero que todos compreendam.
Por favor genta, fidel vive em cuba, revoluções lá.
Já enjoou, que tal jogarmos truco enquanto o print não volta?
@Nerd
Estão te ignorando...:wscared:
Concordo com o Dife, vamos jogar truco, porra.
Sério, olhem, eu sou Kratus, The God of FlameWar e não autorizo esse flame,
>8(
Lembram do que o Jack disse no ultimo flame?
Então.
Melhor apagar esse foguinho agora antes que um incendo de verdade comece.
Não começem com a babaquice.
Sou a favor de eu ser dono de tudo.
@Sério agora
Nossa gente o mf morreu hem? Poxa parece que o print movimenta o mundo das fakes com o seu top. O pessoal viu que ele não postou mais e desistiram de tudo.
OBS: foi meu último post aqui, quotem e não vou responder, não quero brigar, fiz só um comentário.
@Umnerd: Seus juízes não quizeram assumir o TOP. Vide o Panaca que saiu com o rabo entre as pernas.
Aqui temos como continuar a atualizar ._.
E eu ainda não saquei porque o Print é o rei do Mundo Fake...
Eu apoio o Kerky atualizar por enquanto. Eu sou juiz substituto apesar de tudo, então nem vou me meter... Anyway, boa sorte e atualizem o TOP.
Tem Mirrory III aí na semana. Rum...
Sem contar o TOP Mensal de Julho...
EDIT:
Pronto, e que venha o TOP novamente!
(mesmo sem nem ter fake nova)
Olá pessoal.
Depois de um mês inteiro atualizei o Top. Sei que provavelmente tem muita gente chateada ou zangada comigo, por isso, peço sinceras desculpas à todos mas não pude fazer nada em relação ao meu computador. Eu até tentei atualizar o top em outros computadores mas não consegui os programas nescessários.
Mas tudo bem, não vou ficar o dia todo aqui pedindo desculpas e tentando me redimir ao mundo fake. Se tiverem que fazer uma nova votação pra dono do top eu entendo, eu realmente não cumpri com o que prometi, então.. é justo, também não vou guardar resentimentos.
É isso, o que tiver que acontecer vocês decidem. Enquanto isso só atualizarei o top.
Novamente, desculpa por deixar o top muito parado, por que parece que o que anima o mundo fake é o top ._.
Graças a Deus.
Com isso só se vem uma frase a minha mente:
"We're done. Amen."
rssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
EN-F-IM
Espero que agora o MF volte a ser movimentado, e mais uma vez desculpe-nos pela demora, sendo que em parte a culpa é minha.
VOLTOU AAEE
Parabéns aos ganhadores de todas as semanas 8D
E eu ainda ganhei um top 2 e__________e
mas tem um errinho aqui:
(quando vc consertar eu tiro essa foto aqui)
É que não fui eu que fiz isso, você esqueceu de tirar ali e_e
E uma dicazinha, bote imagens que contrastem com o layout, pra não ficar ruim de ver e_e
um bom exemplo é a que vc no meu ali :)
E espero que o MF volte rs
Voltou com uma qualidade divina : >
Parabéns a você e aos ganhadores do TOP : >
Nossa, ficou Supercalifragilisticexpialidocious! :eek:
Dá pra ver que você tava fazendo, só não tinha como coisar... Que bom Print, tava com medo do Umnerd voltar com toda a razão ._.
Anyway, tenho umas 3 bars pra ganhar agora, né? Vamos, vamos Pedragon! 8D
E tá faltando o TOP Mês de Julho, que tinha Mirrory II, Sphere Warrior 2... Tem que ver aí.
Boa sorte e bem vindo de volta Print!
Ai fu, recebi um PM do Print agora e nem li e só agora vi o top...
Vou ter um puta de um trabalho pela frente e_e Melhor ler a PM e começar a fazer, daqui a uns 30 min posto as bars.
Edit:
Ou não né...
Print, entra no msn logo, não entendi o porque e_e
Eu estou desapontado. Não pelo Top nem pelo Print, que anda fazendo um ótimo trabalho e, mesmo com sua ausência, conseguiu voltar com tudo. Estou decepcionado é caso o Mundo Fake realmente esteja parado por causa do Top. Sério, se alguém aqui realmente faz fakes só por causa do Top, eu acho que você não gosta de fazer fakes, e só se importa com reconhecimento. O que eu espero é que essa não seja a razão a qual fez o Mundo Fake parar de vez. Espero que tenha sido por causa de aulas ou razões que valham a pena, e não por causa do Top.
Acho que não é SÓ pelo top ter parado, isso também, mas depois das férias de julho enchem de trabalhos/provas pra agente fazer...
Pelomenos pra mim.
@topic: Uhul, não to ali, com minha super fake fodastica do amigo secreto D: /ironic mod off/
Parabéns a todos que ganharam o top rs
Voltou com tudo em cara!
Hahuahua por isso te admiro cada vez mais ^^
Fez todos os tops, e tals, isso ae.
Adorei a arte gráfica tibiana pra "emoldurar" os vencedores.
E meu top, HAUAHUAHUAHUAU realemnte foi obrigado uehuaihuahu
xD
Parabéns a todos ae o/
Top Atualizado:
-Top Semanal
Qualquer erro me avisem porfavor.
Pouts agora que vi que ganhei o top semanal.
valeu ai gentem
Um~nerd
Passando aqui pra elogiar a estrutura do novo top. Muito bom e muito bem organizado (eu acho que está bem organizado). Logo logo eu volto, só passar a época de vestibular 8D
Parabéns aos tops dessa semana e do mês!
Eu ganhei com isso... HUAHUAHuh
1 minuto de silencio pela morte do MF.
PS:
Pedragon não precisa perder tempo fazendo minha bar 8D
Fred, tivemos 1 mês de silêncio pela morte do MF rs
P.S.: Fred, eu ainda quero minhas bares. e_e
Top atualizado:
-Top Semanal
Parabéns à todos.
mi mi mi...
Eu fiz uma fake de 1.000.000 (um milhão) de quadros e não foi pra ser reconhecido ou gravar meu nome na história do Mundo Fake, foi só pelo puro, sincero e virgem espírito das fakes que reside no interior profundo da minha alma...
que... bonito :o
Mas infelizmente a sociedade "capitalista" e competitiva em que vivemos so se satisfaz com objetivos mais concretos... :wscared:
Como um nome escrito no top "para toda a eternidade" que vai durar ate um juiz do top maluco assumir e apagar tudo onde as pessoas possam ver que as horas gastas na frente do computador que poderiam te sido gastas com algo mais produtivo, serviram para você ser "melhor que alguém", em "alguma coisa" e se orgulhar disto... :cool:
Você... Por exemplo... É o faker com mais paciência e perseverância o__o'
Por ter feito uma fake tão grande...
Eu... Mesmo morto a alguns meses neste mundo, ainda sou o faker com mais tops... Deve haver uma qualidade pra isso ¬¬
mi mi mi o Lorofous empatou, eu sei não precisa me lembrar disso
E isso querendo ou não, nos torna melhores que esses newcomers na primeira pagina que sequer sabem postar uma imagem :yelrotflm
Isso eleva minha auto-estima no "mundo lá fora"...
Ah...
E parabéns pro top... Sabe... Por ter voltado x__x... Uhuul \o/
To com preguiça de voltar, ainda...
Vou voltar pro coma agora...
É eu também quero voltar. Fará 6 meses que eu não faço uma fake "FAKE".
E obrigado adrianox você me animou à fazer uma fake :wub:
então galere, não teve fake, a unica fake foi aquela palhaçada do demon lord
semana do bola de feno, logo não a necessidade de atualizar
obrigado
Oi gente.
Recentemente recebi ordens de que não poderei atualizar o Top Mensal até que tenham fakes de qualidade ou pelo menos três fakes em cada semana.
Mas o top semanal continuarei atualizando.
@edit
eu posso até atualizar o top mensal se vocês quiserem, mas vou parar temporariamente com o sistema de premium account pro vencedor mensal, por que dar p.a pra newcomer não é muito legal :wscared:
Eu ganhei primeiro lugar com aquela fake?
Eita, a coisa ta feia por aqui em
Juro que ao dar QUOTE em seus comentários eu me perco.
Ganhei o TOP 2 vezes (2006 e 2007) e não tenho meu nome ali e não me preocupo com isso, acho que a nova geração de fakers está mais ridícula do que nunca.
Retratou perfeitamente a situação daqui. Não só o FAKES mas o SPRITES também ta indo pro saco hahaha!
Espero que revivamos!
Abraços,
Marc~
PS: Print está completamente correto em tirar a Premium Account uma vez que nem ea serve de incentivo aos fakers.
[freak]
EDIT:
HAAAAAAAAAAAAA COMENTARIO NUMERO 500... EU OWNO PORRA!!!! :D
[/freak]