A Bubble namorava um GM, que no caso não ter poder algum sobre outro player no jogo.
@Topic
Uma que eu conheci por perto foi a Barby Dzzo, foi top ml por muito tempo e sempre simpática.
Versão Imprimível
O namorado da Bubble era o GM Nieztche, e ele não fazia parte da Cipsoft, ele era o famoso GM voluntario. E ao contrario do que alguns usuários comentam baseado em outros jogos. No Tibia o Gamemaster voluntários tinham 'poderes' bem limitados, e era se não quase, impossível ajudar outros jogadores com este cargo, era mais facil você logar seu hight level e ir até la ajudar.
E se for o caso o Arieswar também tinha uma namorada que era Gamemaster, a GM Rebel.
Esse cara é meu ídolo, eu via muito os videos dele gravados na epoca do bom e velho Tibicam. Mas desculpa acabar com sua alegria, na época do Tha Maverick Sorcerer já haviam macros para travarem a mira, e de healing que auxiliavam a parte de shot e heal, inclusive ele era acusado por muitas pessoas de fazer uso deles, mas nunca foi provado.
Mas não deixa de ser um cara fod! xD
Meu primeiro servidor foi Samera e lá residia um ser chamado PANNA INFERNAL.
Um paladino da Venezuela, não sei o paradeiro dele. Mas na época(6 anos atrás) ele era extremamente temido por todos no servidor. Pelo seu lvl, skills, pvp, enfim, era respeitado. Andar pela cidade free e se esbarrar com ele,era fatal. Lembro uma vez que ele mandou eu e um amigo(estavamos PK) encostar na parede e ficar de frente pra ele(sádico) e nos matou estilo fuzilamento!
Enfim, pra MIM ele faz parte do pequeno seleto grupo de lendas.
Eternal Bubble!!
Bubble mitológica!!
Sem dúvidas EO e Bubble fizeram história. Mas o que eu mais admiro sem dúvida é o Astronis. Cara, até hoje, trocentos anos depois, desce uma lagrima no canto do olho quando eu vejo o vídeo do Anihi dele.
Tanto que até hoje, nunca falta no meu celular as músicas The Kids Arent Alright e Supersonic Speed, que são as músicas do anihi dele. :'(
Na verdade, a #CipSoft deveria pegar fotos e vídeos dos próprios jogadores, produzir e colocar de propaganda no Tibia.com, até mesmo usar esse conteúdo para propagandas no Youtube e etc.
#Tópico
Uma pena que hoje em dia não existe mais lendas, não tem mais nada de surpreendente que alguém possa fazer para merecer ser lembrado.
Ahh lendas pra mim não são aqueles que pegaram lvl x mais rapidamente, mas sim aqueles conhecidos pelos seus feitos na história do jogo, sem ser pegar lvl/skills rápido.
Alguns que me recordo:
Arieswar
Pepelu
Mulf
Os Del'toro por fazerem annihi quando ninguém aguentava direito.
Fasfrajudoo, o noob lendário. Quem não sabe do que se trata procura por Tibia Desossa no youtube.
Eu considero outras lendas também, como Arieswar, Bubble e até mesmo o Kharsek, não, eu não considero o Lord'Paulistinha como lenda, pra mim ele só serviu pra fazer as pessoas acharem que usar bot era legal.
Eu sempre gostei do Victeron também, por eu ser sorcerer.
Mas pra mim, a maior lenda foi o Mulf, principalmente pra mim que gosto muito de investigar quests.
Nunca se esqueçam do Astronis moendo solo praticamente meia annihi!
nossa.. não posto por aqui faz um tempo.. mas era legal ver o setzer criar as hunts de aluguel
Eu era um lenda em Samera em 2004 =( hahahahahaha
Se eu tivesse continuado jogando sem parar, sem trocar de server, sem ter sido deletado, estaria lvl 600+ e com vários rares, só coisa linda =(
- - - Atualizado - - -
Aquela época era bacana de mais, eu entrei no meu char esses dias e vi lá ML 80.... Fiquei em choque, mesmo eu tendo pego ml 80 ano passado, eu ainda n tinha me ligado q eu tava com um mage ml 80.... lemrebi do setzer, meu sonho era ter ml 74 igual ele hahahaha. Ele lvl 184 e a gente pagava um pau, era bem legal.
Aquela época o lvl 184 pegava tipo 200k hora e era mestre na Xp ahhahahhaha, hj eu pego 200k no lvl 41 que eu recém criei. O jogo ficou fácil e fácil para botters, é tenso.
Eu tive um lvl 317 Kina, ganhei mtas wars, passei por mtos servers, mas lembro qdo eu era lvl 80 e tinha recém voltado de hunted, lá pra 2007 por ai, a galera me pagava Hmm, mf, gfb para eu fazer as hunts. E eu limpava as quests, ficava rico limpando as quests, bons tempos.
Melhor jogador foi aquele que mais aproveitou o jogo e compreendeu que é apenas um entretenimento.
Essa coisa de idolatria em jogo online não tem nenhuma coerência.
Aquele momento que o seu tópico feito em 2010 ainda é ativo!
Que bacana :druid:
Na minha opinião a lenda não é um, mas sim um grupo.
Eles colocavam medo em muitos lvl 200 em ocera.
Faziam as pessoas pegar red skull e depois com seus mass logins os matavam
adquirindo muitos full sets.
era a guild Familia Silver.
Mas se devo escolher um personagem, esse seria o Setzer Gambler.
Quando começei a jogar Tibia em 2004, no servidor de Julera,
algumas vezes topava com ele no dp de venore.
eu ficava muito contente, dizia pra mim mesmo: "Nossa, ó o Setzer"
kkkkkkkkk
Bubble, Setzer e LP sem dúvida eram inspirações em um tempo não tão distante.
Denis Tacador de Runa era legal..
Eu sempre considerei o Arieswar como a maior lenda do tibia, por tudo que ele fez, por ter agido realmente como um estrategista.
Outro personagem que sempre admirei muito é o Cachero, foi porcausa dele que fui jogar em calmera em meados de 2010, mas nesta epoca ele já estava retired =/
Nostalgia boa que não volta nunca mais :chora:
Acredito que em cada classe tiveram seus representantes lendários (um ou mais neste caso );
Knight: EO, Bubble, Dulokz.
Sorcerer: Setezer Gambler, Cachero
Druid, MDW
Palladim: Agente kidanu, Mattryxzin,
None: Sunrise
Ja tem um tempo que ninguem posta.
Eu gosto do EO, entretanto ele era ruim no pvp. Eh claro que é minha opinião e que eu tracei critérios para minha avaliação de lendas do Tibia.
Mesmo assim, curto bastante o EO, mas como primeiro lugar eu selecionei Bubble, Cachero e SGambler. MDW tbm fez uma fama na época depois destes nomes que mencionei, agora falar em L'P eh desrespeitar esse pessoal.
Abraços.
Hmm saudades disso kk
Sempre gostei de pvp, e na mimha epoca tinham mitos e lendas, fora uma galerinha do mal em titania, vamos la:
Kina: Acko, Rostein,Vaigo
Sorc: Vazz, Gaura
Druid: Templar of the darkness (primeiro a fazer anihi na historiado tibia) - pego lvl 100 numa epoca q era a pior vocacao hail exevo gran mas pox
Pally: Wayne Silver, Vateriel
Mençao honrosa ao meu maior idolo, A LENDA verdadeira do tibia... SMOKED
Maior lenda do Tibia se chama Kharsek
Os recordes dele no game ninguém jamais conseguirá bater. O cara é o Jon Jones do Tibia
Só queria deixar registrado aqui que comecei a jogar no Tibia 7.1
Meu char se chamava Chico-Butico em Calmera
Fui o primeiro paladino brasileiro a pegar level 100
Terceiro brasileiro geral a pegar level 100
E primeiro level 100 de Calmera
Os primeiros brasileiros level 100 na época
1o Finger (Knight)
2o Makev The Revenger (Knight)
3o Chico-Butico (Paladin)
Quando peguei level 100 em Calmera, o Cachero era level 80 e o Ingek level 99
O Ingek iria pegar level 100 antes de mim, mas por respeito, ele deixou que eu fosse o primeiro level 100 do servidor.
Depois de Calmera, joguei em Tenebra, onde fui o primeiro level 400 do servidor, fui top 1 de Tenebra, hackearam minha conta, rookaram o Chico-Butico e rookaram tambem o Fenix Elite e outros chars da conta, porem, eu não desisti e meu char level 450 que foi rookado (na epoca era 2012, esse level era um dos top do Tibia todo) eu voltei e peguei level 380 novamente no Fenix Elite e parei de jogar em 2013.
Voltei agora faz 1 semana, nesse mesmo char Fenix Elite, porem, Tenebra virou Lobera e transferi o Fenix Elite pra Inabra, onde estou voltando a jogar.
Tenho muita história antiga do Tibia pra contar kkkkkkkk
Valeu, tamo junto.
Eternal Oblivion