Se vc conectar na live já corre o risco de ser banido
Não adianta vc usar stealth pra jogar.
Versão Imprimível
Se vc conectar na live já corre o risco de ser banido
Não adianta vc usar stealth pra jogar.
agora que zerei dragons age duas vezes, to tentando acha rpg a altura
se pá esse vai c fodastico
Fable III é a continuação da famosa franquia de jogos de aventura exclusiva da plataforma da Microsoft. O game se passa cinquenta anos após os eventos do segundo game da série, com um novo protagonista e novas mecânicas de jogo, buscando expandir ainda mais os horizontes das possibilidades vistas anteriormente.
Os títulos sempre focaram bastante na liberdade e na moralidade, sendo que desta vez um novo conceito é incorporado à experiência: a responsabilidade. O jogador assume o papel de um herói rumo a um lugar bastante específico: o trono do reino. Nesta campanha para tornar-se o governante de Albion, as mais diversas aventuras guiarão seu personagem.
Uma grande novidade é o elemento de simulação introduzido quando você chega ao trono, já que deverá agir como juiz, governante e herói de combate, tudo ao mesmo tempo. Equilibrar suas ações e o impacto que elas causam no mundo é algo essencial, que traz muitas novas características a um game já excelente.
Video:
http://jogos.uol.com.br/xbox360/vide...9C3260D4C13326
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...ens/204234.jpg
Meia verdade, a microsoft possui um sistema de detecção de mudanças ou mods no driver do console.
MAS, a stealth é um tipo de aplicativo que esconde essas informações, é claro que você tem chance de ser banido na live (até mesmo se você tiver o console bloqueado) mas são chances menores, quase 80% menos.
A maioria do pessoal do nl, nem foi banida :o
#All
Alguém ai já jogou Dante's Inferno ? Nuss, dependendo do GOW III quando sair, eu acho que tá até melhor ... Muito bom !
#Iriandor
Poxa, eu ligo mesmo pra gametag, até porque eu mesmo que gravo meus jogos então tenho poucos, e ai entra a dinâmica de alguns jogos que não cansam até na hora de zerar mais de uma vez. Eu to jogando mass effect agora correndo só atras de Gamerscore, e é até legal .__.'
to jogando o dante, eh daora memo... ta melhor que o darksiders acho
achei legal q ele eh romano
bom
queria a opiniao de vcs:elder scrolls 4 é bom??tem traduçao???
dragon age origins,é bom??
shaun white snowboard é bom??
dicas de jogos por favor
Ai gente vcs já viram akele kit charge e play?
Recomendam?
porra acabei de fala que zerei dragon age duas vez e to tentando acha um rpg a altura pq foi foda d+ e vc pergunta
num conheço o tal kit charge nao
Esse kit é tipo uma imitação do controle do ps3, que basta conectar ao console pra carregar a bateria.
Esse kit é assim, mas me falaram que é a maior enganação
Sempre ouvi falar mal desse kit... Mas até ai tudo bem, ja ouvi falar mal de coisas ótimas tambem, mas nesse caso parece que ele é bem fail...
Pilhas recarregaveis de boa qualidade devem fazer o serviço melhor...
...
Voltei a jogar Fallout 3, incrivel como a cena do Behemoth na frente da Galaxy News Radio é fodastica =s
O kit de bateria que vem com o fio pra carregar? Eu tenho em um controle, e não tem nada de ruim, é muito melhor do que pilha. Por exemplo, a não ser que tenha 4 pilhas recarregáveis, quando acabar as duas que tiver no controle vai ter que esperar elas carregarem para você poder voltar a jogar, e demora mais para elas carregarem do que a bateria mesmo do controle. Com esse kit, você ta jogando, ai acaba a bateria, só encaixar o fio no controle e no videogame e pronto, continua jogando e ta carregando, depois de um tempinho acaba de carrega e já pode tirar o fio pra jogar sem fio denovo, sem precisar parar de jogar e carrega rapido.
Nem é enganação e carrega direito, posso afirmar isso, nunca deu nenhum defeito ou erro, funciona perfeitamente.
Eu tenho um charge and play kit e é muito bom. Quando eu comprei o xbox, comecei a roubar as pilhas de todos os lugares da casa, ai então eu comprei esse kit e uso ele toda hora. É bom porque quando a bateria acaba, você conecta o kit na usb do console e ele carrega sozinho. No meu ele carrega até mesmo quando o xbox tá desligado.
Nunca tive nenhum problema com ele, eu acho até melhor que 4 pilhas recarregáveis, porque em alguns lugares aonde levo meu xbox (tipo na casa do meu amigo) tem poucos slots de tomada, então um recarregador complica
#Henriquee~
Joga mass effect. Rpg nota 10
qria um rpg mais medieval
mas vou ver esse mass efect ai,vc ja fez review dele?
Então compensa comprar o kit neh?
A diferença do kit e do carregador com 4 pilhas é de uns 10 20 reais soh
De boa :D
Sim, pode comprar o kit tranquilo porque nunca vi nínguem reclamando de problemas, e funciona normal como eu e o Nanometro dissemos.
Pode comprar.
O meu custou 80 reais acho, veio tudo direitinho , sempre uso ele pra jogar, de vez em quando a bateria dá um chico e perde a carga toda, mas como eu jogo perto do console não tem o problema do fio.
Valeria mais a pena pra quem joga sozinho, porque se for mais multiplayer, um carregador com 4 ~ 6 ~ 8 pilhas é mais jogo.
Concordo com o nano
Vamo que vamo, mais uma review !
Queria deixar claro, que não faço só reviews de jogos exclusivos do xbox, mas eu só faço aquelas, dos que eu jogo. E to dando prioridade pra alguns títulos que tem uma continuação. Zerei ME1 pra jogar o 2, e em breve sairá a review do 2 :B
Mass Effect.
http://img534.imageshack.us/img534/6...seffect643.jpg
Na minha opinião, era um dos melhores jogos que eu já tinha visto na minha vida. A continuação só me fez ver, que é o melhor jogo de toda a minha vida. Por pouco não levou de melhor jogo do XBOX 360 e de longe é melhor que qualquer outro exclusivo.
Enredo.
Nessa série você comanda o personagem John Shepard (tá, você pode criar um com seu nome, mas vamo com o principal mesmo) que é um (você pode escolher entre herói de guerra, habitante da terra , entre outras características pessoais) soldado da aliança terráquea.
Acontece que no ano de 2148 os humanos descobrem uma tecnologia em Marte que permite a viagem a outras galáxias. Assim, eles descobrem que não estão sozinhos , existem outras espécies alienígenas (a maioria amigável) que dividem o resto do universo com eles.
Mas nisso, um alien da aliança Spectre (a 'polícia' intergaláctica mais forte de todas) decide se unir aos outros aliens maus pra dominar o universo. E cabe ao comandante John Shepard e seu esquadrão detê-los.
Jogabilidade.
Mass effect é um rpg de mão cheia. Já de início você escolhe um tipo de classe que permite mesclar os poderes bióticos (criação de campo de força em massa , arremesso de inimigos , levantamento de inimigos com uma força extracorporal) ou poderes técnicos (campo de força tecnológico, hackear aparelhos etc) ou uma classe que domina cada um deles. Sem falar da classe que domina as armas (Shotgun - Pistol - Assault Rifle - Sniper Rifle).
Durante o jogo existem 2 menus que permitem utilizar os poderes do personagem, e o outro que permite mudar as armas. O sistema de combate é em terceira pessoa, e a maioria do jogo se dá pelo cover. Como todos sabemos, não existe nenhuma novidade quanto a isso.
Ainda existe uma parte do jogo que permite modificar o esquadrão, aplicando pontos de habilidade a cada level ganho, outro que permite identificar os inimigos (conhecido como codex, quem não se lembra da pokedex?) e outro que permite equipar o personagem e adicionar boosts a cada arma/armadura.
O jogo ainda permite em algumas partes comandar o Veículo Mako , quando você explora alguns mundos em busca de minerais - gases e outros artefatos. É porque mass effect corre por uma história linear, mas o que ajuda a entender toda a situação são as sidequests, que exigem que o jogador explore todos os sistemas da galáxia, procurando por soldados desaparecidos, acabando com colônias de piratas entre outras coisas.
Gráficos
A bioware utiliza uma engine muito eficiente para o tempo que o jogo foi lançado. Apesar de desenvolver uma melhor em ME2, ela dá um bom caldo pro jogo que foi lançado a 2 anos atrás. Em uma tv de alta definição, você vê que tudo é extremamente perfeito, desde os cenários, indo ao menu de combate , e acabando em qualquer outro tipo de detalhe.
Som
Toda sci-fi que se preze, necessita de um ótimo som. E mass effect não decepciona, talvez o melhor quesito do jogo esteja ai. A série busca em outros sucessos do mesmo ramo, músicas e arranjamentos sonoros de primeira qualidade. Quem conhece, irá identiciar a trilha sonora de Blade runner (não a do Vangelis) em algumas partes do jogo. Sem falar dos efeitos sonoros, que vão desde o motor do carro, até os disparos de armas bióticas. Tudo em perfeita harmonia.
Os diálogos também enobrecem o título, e garantem completo entendimento da história, por todo o jogo. Nota 100000 !
Gamertag.
Mass effect é um jogo que possui uma inteligência artificial bem elaborada, exige muito do jogador, e então, algumas conquistas, como de virar no Insane são dificílimas. Outras são extremamente chatas, como terminar o jogo aliado a cada espécie alienígena na galáxia, ou executar uma certa quantidade de kills com uma certa arma ; o que demora muito tempo, visto que cada classe não domina 100% uma arma, o que faz você ter que zerar a história 2~3 vezes pra ganhar uma boa parte dos gamerpoints.
Ainda assim, existem conquistas pra cada capítulo e pra cada açao importante que você toma durante o enredo.
Considerações Finais.
Sem essa console war , mas eu tenho pena de quem não pode jogar ME. O 2 já saiu pra computador e assim, os mais aventurados poderão curtir quase tudo que é exposto a eles.
Mass effect não revoluciona o mercado de RPG, mas modifica muito o estereótipo que alguns tem na cabeça, e ainda assim é um jogo muito bem elaborado, que não deixa de faltar em nenhum quesito, e ainda promete muitas horas de divertimento ao jogador.
Gráficos - 9.5
Jogabilidade - 10
Som - 10
Gamertag - 9.5
Enredo - 9
Nota final - 9.5
Legal esse Mass efect
Mas não curto esse tipo de jogo...
RPG
cabrero que de 5 jogos 3 é de tiro e a cada 5 jogos, 4 são de violência.
sinto saudade de diversificar os generos
noticia boa é que a rica blizzard ta montando uma porrada de jogos bacanas, inclusive tony hawks e outros daora ae
Com Skate 3 por ai tu vem me falar de Tony Hawk?
Tenso viu...
Btw, isso é normal, as unicas produtoras que ainda fazem jogos mais "infantis"(vamos dizer assim), são a nintendo, a rare, a natsume e mais algumas produtoras japonesas...
E como a maioria dos jogos japoneses não vem pro ocidente, principalmente no 360, fica complicado de encontrar jogos bons no estilo...
Especifique violência . Todos os jogos de tiro que eu já joguei são de violência.
Halo - WET - Battlefield - Frontlines - Gears of war - Mass effect (poxa, nem é tanto) - Resident Evil - The Saboteur.
Eu geralmente curto mais esse tipo de jogo mesmo, já to numa idade onde eu curto mais essas paradas. De qualquer jeito, se você gosta de um jogo mais pro lado infantil, é melhor você pegar um wii.
Se for mais pra esportes, eu iria falar pra jogar Fifa 11 ou Pes + Tennis + Hockey ou NFL.
Tem o NBA jam saindo ai, vamos ver se é bom.
Mais tarde outra review e taus :P
eu não disse que não gosto do genero, na verdade acho loko, mas digamos, estou me intediando disso.
Sinto saudade de mais jogos de aventura fodastico.
a sega por exemplo, não consegue mais fazer um sonic que preste.
a rare, banjo é fenomenal pra mim, mas faz uns 3 anos que não lançam nada.
ta dificil jogos novos, inovando formas ações.
porra ja joguei uns 4 jogo que imitam a forma de jogo do god of war.
acaba perdendo a magia =s
Não imitam necessariamente God of War, existia Hack'N Slash muito antes de GoW se quer ir pro papel.
Maldita mania de falar "ai tão imitando o god of war aeowls!!!"
E outra, se alguem criar um FPS vão estar copiando Doom?
opa saiu uma previa do rpg que to esperando
http://www.baixakijogos.com.br/xbox-...evia/7742.html
trs proximos jogos
skate 3
piratas do caribe
oblivion ;D
Virar referência não é sinônimo de inovação. God of war é lembrado como um dos jogos hack n' slash da segunda geração de consoles. Mas bem antes já existia a história do caçador de demônios Dante.
A diferença entre jogos inovadores para jogos que puxam o carro de frente de alguma produtora, é que os primeiros sempre modificam em algo que nunca vimos antes (Como Fallout 3 - Borderlands e Mass effect que misturam tiro com rpg) e o segundo apenas tem a promissa de dar um final de estilo a série.
God of war III não tem nada de INOVADOR, mas porque todos esperam ? Fechar a série com chave de ouro para Kratos, que todo mundo tem uma simpatia com ele e sua história.
Pelo menos eu vivia falando 'AREEEEEES' quando jogava .__.'
Caros amigos 360tanianos, preciso de vossa ajuda.
Olhem só, eu sei que os jogos do 360 tem um esquema de waves, tipo, alguns desbloqueios rodam só até o wave 3, outros até o 4 e tem até o 6 acho hoje.
Então, no caso, eu estava pensando em comprar o FF XIII original. Ele vai rodar no meu console ou eu vou ter que atualizar alguma coisa pra ele rodar? E se tiver que atualizar, corro o risco de ser ban por já ter usado jogos piratas no console e tal?
Grato pela ajuda.
viu galera, alguem pode me explicar essa de wave?
comprei um jogo esses dias e ele n rodou no meu xbox, dai o cara falou que pode ser por causa do tipo de midia e que precisa de uma atualização, alguma coisa assim
alguem ai pode e esclarecer isso?
Tudo bem pessoal, já pesquisei e descobri que eu posso baixar as atualizações e fazê-las offline, então to de boa.
Valeu mesmo assim.
O que ele deve estar falando provavelmente é sobre atualizar o desbloqueio.
Eu também não sei direito o que são essas waves, mas creio serem tipo barramentos que m$ vai fazendo para impedir que os jogos jack sparrow sejam rodados. Então os caras tem que ficar lançando novos desbloqueios e tal.
Vocês deveriam saber que o destravamento do xbox é feito, modificando o hardware do console.
Pois então, a Microsoft desenvolveu um jeito de modificar a fabricação dos jogos pra que esses desbloqueios não acontecessem mais.
Pois então, o jogo sairia em um tipo de wave que sempre necessita de uma atualização, OU então de um jogo original. Você pode ter o xbox mais antigo de todos, mas o jogo da wave 6 rodará tranquilamente nele. Nesse caso o Izzy pode ficar tranquilo.
Pra rodar waves mais recentes ? Três opções.
1) Leve pra uma técnica desbloquear.
2) Use o boot disc
3) Se você tiver a iso no computador, use o waves patcher pra modificar pra uma wave qual seu console reconheça.
No seu caso, deve ver qual seria o drive do seu console e qual a firmware dele. Se seu console roda Call of duty MW2 ele é wave 4 no minimo ; se ele roda Brutal Legend ele roda wave 3 no mínimo ; se roda Left 4 dead 2 ele roda wave 5 ; se roda Dante's inferno ele roda wave 6.
O caso dos numeros 2 e 3 devem ser utilizados OFFLINE , a modificação da stealth prejudica o jogo online, causando banimento. O risco aumenta 100% quase ;P
#Todos.
Bom, agora é com vocês. Acho que dei suporte suficiente pra poderem andar com suas próprias pernas. Amanha meu pc desliga definitivamente, só terei fim de semana (se tiver) para ajudá-los.
Espero que não deixem esse tópico morrer, chegamos muito longe pra isso.
May the force stay with you.
Abraços.
Já te disse Izzy, Light Touch é o que há.