realmente....
Versão Imprimível
realmente....
Bom,ele pode ser premmy/top
Mas s fez uma infração,terá de arcar com as consequencias.
Mereceu.
Toma essa,LP!
até o admin do tibiabr usou bot pra fazer anihi ta ai a prova , Petal Turi'el
e ainda ele compro o char , n foi ele q começou
\/
http://www.youtube.com/watch?v=3VraIvnSxns
kkk
eu sabia que isso iria acontecer...
meus amigos me disseram tb
putz, ele vai ficar uns 2 meses sem entrar
tradding, bot e power abusing
kaosdkopaskoda
Affs o cara foi banido pq ele assumiu que usava.. por parte ele é honesto e por outra é burro!!! Mas num era pra ser ban pois a obrigação é o gm vê isso!! é o que eu penso!!:confused:
banido ou nao? sei la
mais o certo eh ser deletado
ja q o char eh fruto da violação de diversas regras
ahuahuauhahuauh, o bolota foi ban
Certo ele de falar as verdades, mas muito troxa lol
prefiro o lp do que Tomurka :x
dhsdushdhddu
O infeliz Cavou a propria cova.
Meu Deus quantos Noobs...
Falando que o L'P esta certo e o Anderslash esta errado.. !?!?
Vocês não passam de um bando de Escória...
E eu queria e que o L'P fosse deletado.. pois representa uma vergonha para Brasil ..
"E muito dizem quem nunca usou bot que atire a primeira pedra"
Nunca usei e atiro ate um Tijolo se quiser ...
È isso ai Anderslash um otimo trabalho e esses usuarios que falam que você esta errado.. tenho pena deles.
Continue assim e so uma coisa a dizer ... Bot DowN e o melhor e o Top do tibia....Que nao vale nada...
E para aqueles que falaram que eu tenho inveja..skaoksaosoasoka
Simplesmente nenhuma não trocaria meu EK level 90 .. "Puro" por um lv 450 + que so upa no bot...
Como disse no começo ...Vocês que estão apoiando o L'P.. nao passam de Escória.
Isso daí só mostra que as Entrevistas do TibiaBR tem alguma credibilidade... :P
carai vei quanto mais comentario eu leio mais eu fico absmado...
os muleke falando de vergonha pro brasil , de orgulho , de honra...
pqp mano isso eh um jogo online sendo top ou nao sendo br ou nao...eh soh um jogo cara...eu jogo pra me divertir nao pra no futuro alguem ter orgulho de mim e todo mundo devia fazer o mesmo...dexa o kra sendo bot ou nao ta todo mundo falando merda aki mas keria ta na poha do top...nao vai mudar em nd na minha vida...se eu fosse ganhar dinheiro pq ele ta sendo ban eu tava feliz...mas nao to
Isso so Confirmo o que o mundo inteiro sabia...
peço desculpas aos Fãns do LP mas...
Alguem que fala que compro char, uso bot,fez power abuse...nao merece ter respeito de ninguem...na minha opiniao, ele deve ser banido, e o tibia br ao contrario de ser punido - como esta sendo dito em outro topico - ele deve levas os parabens, pois essa entrevista confirmo tudo o que eu - e o mundo - ja sabia...
Como diria AnderLash...
Paz :)
ashuashuuhasas oia a confusão x)
To aqui no aguardo pra ver oq vai dar isso x)
presta bem atenção na entrevista! ele falou do Mauricio, um amigo dele que jogava e não joga mais em Elera. depois, ele fala que o LP era do Mauricio! comofas? :confused:
Na minha opinião acho que o Lord'Paulistinha quis ser banido pra largar do vicio... aproveitou a oportunidade da entrevista e se entregou, pois ninguem é tão doido a ponto de declarar numa entrevista que fez coisas que vão contra as regras do tibia... De três uma, ou ele quis se entregar para largar o vicio, ou ele bebeu umas, ou ele tem QI baixo :riso:
Comportamento estranho do Lord'Paulistinha... será que era ele mesmo?
Tem gente que acha que esse LP é um Deus.
Tem gente que se sente dono do char.
Tem gente que parece que vai morrer por causa do ban.
Tem gente que mais nunca vai jogar.
Mas GM dando BAN é o melhor que há.
Alocs! O_O'
Também vou esperar para ver no que isso vai dar. Como parei de jogar Tibia, estou MUITO desatualizado em relação aos seus acontecimentos. Então, se alguma providência já foi tomada, por favor me falem! ^^'
:D
~Arknose
Ele mereceu, todos sabiam que ele usava bot, etc, etc, etc.
Quem acompanha o TibiaBR ja viu videos dele botiando nos Frosts, e nao até o level 300(os massbans começaram qnd ele ja tava uns 400, discarado)
Por todas as acusações deveria ser DELETED.
Ok,postaram uma entrevista nesse fórum com ele admitindo que fez coisas ilegais e foi ban por isso.
Posso reportar no fórum do tibia.com todos essas pessoas que admitem que usam Bot por aqui que vão ser banidas então né?
Duvido que isso aconteça,logo pra mim isso é perseguição.
queria saber o motivo do ban dele
com ctz a justiça tarda mais n falha ja passo da hora desse LP toma um ban
na boa cip sempre fez moh campanha de q eh contra cheaters
q faz de tudo pra punir e acabar com eles
ja lançou artigos diversos sobre isto
agora ta ai um top q muitos se espelham pra jogar (e dar lucro pra ela)
porem o top quebrou INUMERAS regras e POR MUITO TEMPO
um caso deste nao da pra resolver com um simples ban
ja vi gente ser deletado por coisa bem menor q isto
se o LP sair desta sem DELETED a cip que ja tem pouca credibilidade neste quesito vai acabar com moral zero
fica ai a verdade registrada
odó!!!!!!!
mas seila por isso que falo...
fica ai se expondo ao publico ne.. =X
agora o tomurka (outro botter, e ainda é pl) vai pegar o top dele
mais foi bem feito, quem mandou se expor [2
Ridiculo cara, usar uma entrevista pra banir o cara, podia muito bem ser qualquer um outro que estivesse escrevendo ali(sim, eu acredito que seja ele mesmo que escreveu), cip da de perceguição com o cara.
O jogador aceitou fazer a entrevista, beleza. Agora, ele foi burro em citar tais informações na entrevista, sabendo que todo o mundo poderia ler. Agora, deu nisso.
uahsaushuahsuhuhu....
eh rir mto....c fudeu!nunca fui com a cara desse cara...ainda mais depois d adimitir o uso d bot....ban eh poko pra ele!:P:yelrotflm:553:
Parece que ainda tem nego chorando por causa disso....
o ban dele vai sair e td vai voltar ao normal
podem ficar rlx, ele n vai deixar Tomunuca passar dele, esse Polonês !nfeliz
Bixo eu nao to nem ai se ele usa bot ou nao, mais todos sabem que nenhum lvl 400 vai upar sem bot, pelo amor de deus, eu soh axo q se baniram o Lp (nao venha dizer ki a entrevista nao teve contribuiçao) deveriam averiguar os outros tbm.
E voltar ao normal nao vai nao hein amigo, mais um ban dele é deleted.
Acho que tinha que ter o char deletado msm! E ele só chegou a ser top pq comprou o char num lvl alto e depois usou bot. Essa desculpa de ter parado de usar é ridicula, já estava num lvl muito alto, praticamente nem precisava mais de "ajudas" de programas.
Odeio Bots, nunca usei, parei de jogar pq não consegui competir nas caves com eles.
kkkkkkkkkk ri mt quandu li issu
Eu Axo ki ele sendo lvl alto, Ele não seria tão burro em usar bot...:P
Pois, se ele fosse banido por bot seria uma Vergonha pra ele !!
LP,banido?.. :10:
:yelrotflm