Infelizmente ocorreu um W.O, esperava um grande duelo rs, ficou muito bom o mapa do limon e o fred, parabéns.
Versão Imprimível
Infelizmente ocorreu um W.O, esperava um grande duelo rs, ficou muito bom o mapa do limon e o fred, parabéns.
Agradeço pelos elogios, por mim e pelo fred, mas peço que usem a parte da arena la, aqui é só pra votação pessoal.
Lcs, pede o duelo la na arena que alguém aceita la. ^^
L
Hora da votação!
Parabéns aos 3... Todos são belos mapas e os tres entregaram.Citação:
Fred x Hidrocor x Poter Hish
Modalidade: Mapping
Tema: Taverna
Dica: Uma taverna como aquelas encontradas em rpgs como "Final Fantasy", "chrono trigger", etc. Caso não conheça é só pesquisar um pouco.
Prazo: 09/12/10
Fred:
http://img262.imageshack.us/img262/3254/arenaz.png
Hidrocor:
http://img191.imageshack.us/img191/648/arena4u.png
Poter Hish:
http://img263.imageshack.us/img263/8955/tabernam.png
Podem votar.
L
Poter Hish, ficou bem bonitinha e bem parecida com uma taverna, principalmente com um dwarf ali :P
0 Fred x0 Hidrocor x1 Poter Hish
0 Fred x0 Hidrocor x2 Poter Hish
Nossa
ficou mto massa esse mapa \o\o
Mas é duelo de mapas.
@
Poxa, todos os mapas estão bem legais.. vou ter que pensar um pouco aqui...
Ok, meu voto vai para... AH, tá muito equilibrado isso, mas meu voto vai pro Fred mesmo...
Fred 1 x Hidrocor 0 x Poter Hish 2
E Hidrocor, como que senta numa pilastra que se encaixa no teto ê_ê?
Os dois melhores são os do Fred e o do Poter, mas a taverna do fred tem poucos lugares para uma taverna, então voto no poter.
edit: Hidro, sua escada está bugada '-'
Vou votar no Hidro o mapa ta legal e ele fez mapa com muitos detalhes e colocou as pessoas da MF.:riso:
Wow, ficaram bem equilibrados até.
Voto no Poter, o mapa dele foi o mais bonito tanto internamente quanto externamente e foi muito bem trabalhado.
Fred 1 x Hidrocor 1 x Poter Hish 5
Jake~ Vs. MaX Kiba
Tema: Respawn de Wailing Widows
Dica: Acho que não tem dica, mas se não me engano ela mora nas profundezas de Zao. (não tenho certeza ok)
Prazo:29/11/2010
Jake~:
Link para não quebrar layout.
MaX Kiba:
W.O
Fim.
Voto no fred e no cjean, apesar do syfher deixar o barco mais "a vista", como que um barco afunda, e ainda mais por um monstro e fica inteiro? '-'
Fred & Cjean 1 x 0 Syfher & LcsFlrs
Como o tema era barco afundando,
meu voto vai para o Syfher & LcsFlrs,
que deixaram realmente um barco
afundado, e não o fundo do mar com
um pedaço de barco podre.
Fred & Cjean 1 x 1 Syfher & LcsFlrs
Fred & Cjean 1 x 2 Syfher & LcsFlrs
Na boa, o 1º Parece que ta encalhado em uma montanha...
ALém do mais, O Kraken de LcsFlrs na imagem deu uma força para o desenho, boa criatividade...
Meu voto vai para:
Syfher & LcsFlrs
EDIT:
Tem gente que não sabe respeitar o gosto e a opnião...
Até onde eu sei, navios podres não se fundem com o chão...
Fred & Cjean 2 x 2 Syfher & LcsFlrs
Achei o do Syfher e LcsFlrs muito esquisito... Quando eu penso em "Navio Naufragado,Afundado" e etc, eu imagino um igual o do Fred e CJean. Logo meu voto vai para eles.
Meu voto seria no do Cjean e fred, mas gostei do LcsFlrs e o Syfher por quê ele fez uma coisa nova, ficou muito legal... o Molusculo, também fortaleceu o mapa..
Vo Votar no Syfher e LcsFlrs..
Cjean e Fred 2 x 3 LcsFlrs e Syfher.
Meu voto vai para o Cjean e o Fred pois...
O mapa deles é concerteza superior, da pra ver nos detalhes, mas adimiro os outros dois pela originalidade, fizeram algo diferente mesmo.
Mas como eh um duelo de mapas meu voto vai pro cjean e o Fred que mostram grande habilidade com o mapa mesmo.
Aquele polvo tmb saiu totalmente da ideia.
Cjean e Fred 4 x 3 LcsFlrs e Syfher.
Sim 4, pois o Matheus votou ali, só esqueçeu de marcar, e não contaram o voto no outro.
L
Cjean e Fred 5 x 3 LcsFlrs e Syfher.
LcsFlrs e Syfher até que fizeram um bom trabalho na montagem do navio, mas o resto...
Bom, só sei que o mapping deles ficou horrível. Não teve nada a ver com o fundo do mar. É um DESERTO. Poxa... Não botaram nem uma alga marinha pra compensar. Ao invés disso, colocaram um efeito que está longe de parecer um fundo do mar tibiano. Resumindo: LcsFlrs e Syfher tentaram ser criativos mas simplesmente pecaram e feio no mapping. Ganhariam meu voto fácil se tivessem tomado mais cuidado.
Já o Cjean e o Fred tiveram mais cuidado com o tema. Acho que podia ter mais detalhes do navio afundado, mas eles pelo menos capricharam no cenário que ficou elegante e com características de um fundo do mar. Ficou mais sóbrio e bem detalhado. Meu voto é deles.
Er... juizei esse aqui pelo MSN ontem e ambos (Kerky e Hidrocor) já entregaram '-'
O tema era Hunt de Bog Raider. Aí vai:
Kerky
http://img692.imageshack.us/img692/3213/bograiders.png
Hidrocor
http://i53.tinypic.com/msg03q.png
Podem votar usando o esquema:
E um duelo aqui atrasado:Citação:
Kerky [ ] x [ ] Hidrocor
KerkyCitação:
Kerky x Poter Hish
Tema: A trail on the mountain
Explicação: Uma trilha em uma montanha. Uma grande montanha, sem muito espaço onde dê para ficar em pé, mas uma trilha BEM ESTREITA que dê para os 'heróis' passarem.
http://img153.imageshack.us/img153/2296/outromapa.png
Poter Hish
W.O.
Ok, podem começar a votar, amigos. (:
..:: Lorofous ::..
Voto no Kerky.
Ficou bem legal apesar de uns bugs bestas de borda.
Kerky 1 x 0 Hidrocor
Voto Kerky Orangotango
Pois ele tem mais conteudo
Kerky 2 x 0 Hidrocor
Voto no Hidrocor.
Gostei mais do mapa, se algum juíz vier reclamar, pode ir se foder.
Hidrocor
O mapa do Kerky tá poluído demais, sem falar que as instalações que simbolizam a alquimia dos Bogs está mal feita. O mapa do Hidrocor está simples, bem simples, mas agradável aos olhos. Parabéns!
Kerky 2 x 3 Hidrocor
O mapa do Hidrocor está bem mais simples,
mas não tem toda aquela poluição que tem
no mapa do Kerky. Meu voto vai para o Hidrocor
Voto no kerky,o do hidrocor parece mais um respawn de slime
Gostei dos dois mapas, mas eu vou votar no Hidrocor, o do kerky ficou meio poluído, e como o cjean disse, as instalações foram mal feitas..
Hidrocor 3 x 3 Kerky
edit: arrumei o placar, não vi o post do murilol :P
Os dois mapas tiveram prós e contras.
O do Kerky ficou até que bem feito, com bastante detalhes e tal, mas ficou muito poluído, principalmente pelo excesso daquelas coisas verdes. D8
O do Hidrocor ficou simples e bonito, sem exageros, mas devia ter mais monstros (aquelas coisas verdes são monstros? o_o).
Depois de um longo, porem curto tempo para pensar voto no Hidrocor.
Hidrocor [5] x [3] Kerky
Que eu saiba o placar está 5x3 ._.
Me corrija se eu estiver errado. e_e
Duelo encerrado!
Parabéns Hidrocor. Você venceu Kerky de 5 x 3.
Foi mal pela demora =x
Jake:Citação:
Soldier shooter x Jake
Tema:Oasis
Dica: Tema meio cliche, mas é uma coisa boa pra se treinar e não é dificil.
Prazo: 05/12/10
http://img23.imageshack.us/img23/7874/oasisu.png
Soldier Shooter:
W.O
Syfher VS Kerky
Tema: Cidades do Brasil
Dica: É, Brasil. Existem várias culturas em nosso país que podem ser retratadas em mapa. Sejam criativos e façam uma cidade o máximo possível parecida com a original. Lembrem-se que vocês podem procurar características semelhantes com Tibia. Amazônia seria Port Hope, o sertão nordestino com características de Darashia, o Rio com as favelas de LB/Yalahar. Pensem um pouco, não é um tema complicado não.
Prazo: 20/12/10
SYFHER:
Brasília
KERKY:
Rio de Janeiro
....
Kerky... Kerky 1 x 0
Shall I comment?
Voto no Syfher, o estilo gótico do planalto dele supera até mesmo a catedral de Notre-Dame. Uma coisa realmente criativa que eu não esperava de uma pessoa inexperiente no negócio dos mapas. Soou um pouco engraçado para mim dizer, mas parabéns Syfher.:riso:
Kerky... apesar de ser uma favela rica demais pro meu gosto e_ê
Kerky 2 x 1 Outro
Kerky 3x0 (sim, zero, dife não conta UHAHUA) Syfher
Bom, acho que é só impressão minha, mas aquelas coisas ali no lado das torres estão fora de perspectiva e_e
Kerky, mesmo tendo muitos bugs e errinhos, vi que o syfher não se esforçou muito.
Kerky 4 x 1 Syfher
Kerky 5x1 Syfher
Aquela coisa do syfher ateh podia ser bom, mas alem de ele ter feito algo totalmente fora de perspectiva nao colocou nem um detalhe no cenario. Se fosse algo detalhado ganharia meu voto, mas como não. O kerky fez um lindo mapa, representou legal favela só ta meio riquinha mesmo.
Opa, o print votou antes... entao
Parabéns Kerky, você venceu Syfher por 5 x 1.
L