Se continuar 5.000 por mês.. o tibia vai acabar..
pq uns 75% é botter ;X
Versão Imprimível
Se continuar 5.000 por mês.. o tibia vai acabar..
pq uns 75% é botter ;X
aee!!
tem q acaba com esses noobs!
hsuahsuahsa
a cip tem da uma passada la em unitera,d preferencia d madrugada e d manha.
Pelo oq eu li,essa historia da cip banir monte de gente é meio que "armado",nao vi diferença em refugia pelo menos,a msm fila,etc etc etc....
Mas eu apoio a cip né,msm nao jogando...
Engraçado. As vezes pergunto aos meus botões de onde esse pessoal tira tais estatísticas.
"75% dos jogadores são robôs"
"Se os banimentos em massa continuarem 63,845% dos jogadores não vão mais voltar"
"As chances do jogo Tibia acabar caso isso continue são de 82,156%"
Não é nada razoável pensar que diminuir até um patamar mínimo o número de robôs implicaria no fim do jogo. Os que dizem isso se esquecem que há um alto fluxo de iniciantes, e estes iniciantes teriam a primeira impressão de um jogo honesto e difícil de trapassear, portanto, continuariam os iniciantes honestos. Além do mais, muitos, que se renderam a trapaça por causa da concorrência, voltariam a honestidade. Por isso imagino que a empresa Cipsoft não adotará punições tão severas como exclusão da conta de jogo de robôs, porque não estaria dando a oportunidade para jogadores retornarem a jogar o jogo do jeito "certo".
Creio que essa tática de guerra da cip já está sendo descoberta, eu já falei isso..
propaganda de guerra.. medo, incertesa e insegurança.
existe uma pesquisa feita a mto tempo e os chars q são suspeitos são colocados em uma lista... me diga algum caso q algum char foi banido sem te sido visitado por 1 gm?
já q existe um programa que detecta bot vcs acham que só teria sido banido mais ou menos 5000 contas?
agora me fala oq aconteceria se desse um scan e que esse programa realmente dedetasse e fosse banindo todos os chars?
a cip quebraria... oq ela tenta é banir alguns numa lista q os gms fizeram e ir banindo para colocar medo e fazer com que desistam de usar bot, qual é o motivo da propraganda? pq ela n bani sem avisar já q é ilegal.. bani todos e pronto... hj bani 5000, depois mais 2000 e sempre avisando parem de usar bot, 90% dos q jogam tibia n tem tempo de ficar caçndo ou seja se continuar c essa besteira vai acabar o jogo. estamos aki p nos divertirmos...
Esse sistema de auto ban é muito fail...
Nos últimos dias que joguei resolvi deixar cavebot dormindo 2 dias seguidos, rune making em MC, etc...
Ou seja, usei e abusei do bot, já que não vou mais jogar e quitei. Hoje loguei na account pelo site e estou ainda 100% livre.
Tomara que tome ban na próxima wave de bans, caso contrário isso é uma piada.
Por sinal, meu druid:
Last login: Feb 22 2009, 18:53:51 CET
E o main char:
Last login: Feb 24 2009, 23:40:56 CET
Pra ver como realmente não jogo mais...
Hello ppl :}
Penso que o tibia sem BOT, o TOP seria no máximo level 200~~250.
Esses bans de 5000 accounts não significam nada além de "Cipsoft está começando a cuidar de botters".
Mas como ja dito, ainda não vi nenhum top banido, excluido ou algo do genero.
Quando começarem a eliminar os botters em geral, o top do tibia vai ser level 250. Ai sim vou colocar fé, pq nenhum, preste bem atenção, NENHUM ser humano fica 20 horas por dia em um computador. Pessoas estudam, trabalham, fazem qualquer coisa, menos ficar 20 horas TODOS OS DIAS na frente de um pc.
Mesmo que acabem com os botters, vão existir os SHARERS, que pelo menos não é computador jogando computador. Mesmo assim dificeis de rastrear e excluir.
Hoje, não tem como competir no tibia. Se gostas mesmo tibia assim como eu, jogue 4fun, bemm na sua, sem se importar com tops, botters e sharers, esses são mediocres. Faça seus amigos e jogue para se divertir com eles. Jogo Tibia a quase 7 anos e lembro de quando um level 100 era O cara, muito dificilmente usavam bot no maximo SHARIANDO.
Minha opinião, Abraços.
vai la cip vai la cipppppppp xDDDDDD
Deixo claro aqui que sou totalmente a favor do jogo limpo, porém, vejo que o jogo chegou em determinado ponto que não a mais solução... é melhor manter como esta do que fazer cagada.
Na minha opinião a cip esta de certa forma errada:
1º Não acredito na minha conscepição que existam players lvl 200 (ate bem menos) sem chiter, 2 motivos: a pessoa tem vida própria e a de concordar comigo que ficar 15 horas clicando nos bichos e MUITO INTEDIANTE! Fora que o jogo ocupa todo seu tempo livre! Mesmo se a pessoa é apaixonada pelo jogo, ela tem que sair pra cagar, beber agua, tomar banho e comer.
2º Sabe qual foi a primeira coisa que aprendi nesse jogo, além de andar com o char e atacar os ratos? A usar bot!!! Não uso, tanto que me lvl é baixo, mais foi uma das coisas que me ensinaram primeiro, sabe porque?
Atualmente, O bot (principalmente o NG), é considerado praticamente por todos os players uma ferramenta BÁSICA do tíbia, é como se fosse um pacote "baixe o tíbia E o NG e comece a jogar"!
Simplismente pelo fato de que, ao longo dos tempos, percebeu-se que o tíbia, assim como vários jogos, além de cansativos (a única emoção é participar de guerras e matar players) são MUUUUIIITOOO longos, muitas vezes sem fim. Como eu disse, a única coisa legal no jogo é matar. Para isso é preciso ser forte, consequentemente é necessario caçar MUITO para subir de lvl... e qual o jeito mais fácil? =)
Agora, como eu disse no começo, a cip acaba por banir alguns players, porém o jogo esta cada vez mais sendo formando por bots mirins!
Então mesmo que ela banir TODOS os bots lvl alto, os lvl baixo vão usar bot sem a menos dúvida (porque já começaram com aquela ideologia), e porque eles vão ter a chance de se tornar top, sacaram o erro! ;)
Outro problema que eu acho que não é tão ruim assim, é o fato de banir todo mundo e o tíbia acabar! Não vai acontecer isso sabe porque? Os players mirins vão continuar jogando e com bots, formando assim, uma nova era que daqui 3, 4 anos vai virar o que se tem hoje: vários players lvl 300+
E quem diz que ela esta banindo só alguns para assustar, isso é PIOR ainda, porque assim estiga os players banidos a acreditarem que ele foi escolhido para o exemplo, sendo que podia ser qualquer um já que o tibia é formando por bots (desculpe se eu estiver errado, mais é o que se observa)
Agora, porque banir só alguns, sendo que muitos usam bots? Falta critério e bom senso
Ou a justiça vale pra todos ou pra nenhum!
5000 contas ban por mes ta otimo, tomara que continue assim, tibia pra mim tem que ser um jogo LIMPO, nao jogar sujo
:silly:
só espero que, a cip nao der ban nas pessoas erradas
cya :*
Pessoal O que vai adiantar bani 5000 accs . No mundo que eu jogo malvera onde você for tem botter sabe quando alguem viu gm la 1 vez baniu 3 level 100+ . Se todos os gms paraçem de coçar o saco e começasse agir (não tenhu certeza disso)banisse todo os botters acabo tibia. Tibia ia vira um jogo so para pessoas newbies ou para aqueles que tem medo de usar tibia bot ng . Que entra kl e bla bla bla as pessoas onestas hoje em dia sao pocas quase nenhumas muita gente daqui usa bot e tem vergonha de falar eu uso bot mesmo todos os level altos do meu mundo usa meus rls malvera ja esta dominada n importa agindo ou n unico geito de acabar com isso e deletando o tibia.... Infelizmente , muitas pessoas usam o tibia bot ng como uma ferramenta como um tibia map full que tem na seção de downloads do www.tibiabr.com. Entao se as pessoas paracem de ser poucos frescos viveriamos num mundo melhor o propio video do ghazarban o Clix Zaro filmador bloker level 225 ek usa bot na filmagem alguem nota isso? só pq ele é um dos tops deletando ele vao perder money de mts fãs dele
Entao, Com deletamento de todos os botter tibia acaba infelizmente :triste::triste:Edited:exemplo de pessoa muito forte que não toma ban e o LP n e infeja n eu jogava la e ja vi ele bot CIp AXA QUE E ESPERTA:mad::rolleyes::P:10::yelrotflm:wscared::wu b::o:riso:
Quando você amadurecer você vai entender melhor isso tudo. Basicamente, tibia não irá acabar! Só sumirá as crianças pregiçosas do jogo, tibia não possuia bot e tinha 40 mil players antigamente e hoje concerteza não será diferente, a questão é educar os players, fazendo o que, banindo! E esse coisa de xingar GM, você não sabe como trabalho de GM é duro (eu não sei, mas duvido que sejam meros preguiçosos ¬¬) então simplesmente não fale, duvido que faça melhor. Sobre o LP, a chance dele ser banido é de 1:X, onde X é o número de jogadores que usam bot, sendo até mesmo, os que pararam, ou seja, é uma chance cosiderávelmente baixa, apesar de que, ninguém sabe como o sistema funciona, random? A Cip sabe cada bot e ela escolhe o que lhe convem? O sistema acha bot, acumula e bani?
inutil, é oque eu acho desse programa
5000 contas nao é nada da uns 70 players por mundo soh tinha que ser uns 200 ~300 por mundo ou + ai quem sabe teria efeito
Pelo menos podiam uma vez banir todos juntos, sim isso mesmo iria ser umas 15000 pra mais contas banidas.
Só tem bot em Unitera.
Não vejo Gm da sinal de vida por la. :triste:
Segue a tradução, de uma noticia sobre o último mass ban, com informações inéditas
Florian Eckert, se não me engano é o CrabanCitação:
CipSoft Ataca Novamente – Outros 5000 Jogadores de Tibia Banidos por trapacear
Pela segunda vez em 2009, CipSoft baniu mais de 5000 contas por trapacear.
Regensburg - 4 de março, 2009 - CipSoft se esforçando a fim de eliminar todos os trapaceiros de Tibia. Após uma primeira onda no início de Fevereiro, CipSoft agora baniu mais 5163 contas pelo uso de software não oficial.
“Trapacear é uma moléstia para qualquer jogo multiplayer online.” diz Florian Eckert, Gerente de Produto da CipSoft. “Para Tibia, é excepcionalmente chato já que a comunidade cresceu por mais de 12 anos e durante esse tempo, estabeleceu um equilíbrio bem balanceado.” continua Eckert. “Não podemos e não vamos tolerar qualquer interferência injusta sobre isso.”
O uso de programas ilegais - geralmente referido como ‘cheating’ - da a jogadores uma vantagem injusta sobre outros mecanizando serviços ou até controlando completamente o personagem no jogo. Identificar jogadores que usam tais programas pode ser um trabalho dificil já que esses softwares são feitos para imitar comportamentos naturais.
CipSoft conta com uma ferramenta própria a fim de identificar os usuários de softwares não oficiais automaticamente. “Estamos 100% confiantes sobre a precisão de nossa ferramenta.” diz Matthias Rudy, Líder dos Programadores da CipSoft. “Sabemos agora exatamente quem está trapaceando, como estão e quando estão” revela Rudy.
Assim que é identificado, um trapaceiro tem que enfrentar consequências severas. Dependendo do ‘Registro Criminal’ (criminal record) vários jogadores são só excluidos do jogo por um período de tempo. As contas dos outros mais trapaceiros, serão completamente excluídas.
Quando questionado sobre os planos para o futuro da CipSoft e política em relação aos trapaceiros, Eckert admite “Já demos um tiro, agora demos outro. Parece que começamos a aprender sobre isso*”
Tibia é um dos mais antigos MMORPGs mundiais. Está no ar desde 1997 e tem cerca 120.000 jogadores assinantes.
Sobre CipSoft
CipSoft é a desenvolvedora e editora alemã independente de jogos online para diferentes plataformas. Com 300.000 jogadores internacionais, Tibia, o principal produto, é um dos maiores e mais bem sucedidos MMORPG da Europa. Além disso, TibiaME é o primeiro MMORPG para telefones celulares do mundo. Para 2009, CipSoft anunciou o lançamento de seu novo jogo Fiction Fighters.
*esse significado de get the hang on it ficou duvidoso pra min
fonte, fonte
Nós sabemos que essa história logo vai parar.
O número de bot é muito maior do que muitos pensam.
E se a CIP banisse todos os usuários de NG, meu Deus. Iam acabar perdendo toda a grana que estavam ganhando com as Premmium Accounts.
Aí como eles iriam sustentar os servidores?
Ha.
lol.... parece ate q vcs nao pensam.... parece q a cip nao consegue detectar o ng.... pelo menos meus rls de danera nao foram banidos por usu de ng...
a galera q usava blackd... eu.... foi banido no ban passado ou no ban atual... ou seja.... a cip soh tah ganhando tempo pra conseguir uma maneira de pegar o ng.... eu axo q eles pegam o bot naa hora q o blackd joga o loot no xao.... pq a unica conta minha bnaida ate agora foi a q jogava o loot no chao...
e ao fato de ban radom.... eh soh pra fik banindo alguns q usam blackd..... para nao banir todos e depois q os bots atualizarem eles nao tem mias como detectar... ai pronto... fikam banindo aos pouquinhus enquanto da tempo deles fazerem algo.....
era o q eu faria... como analista de sistema da cip =]
num sei vcs =]
hail novos ban xD
pelo menos eu aprendi com esse ban... num sei o resto da galera =]
CLARO que é ' random ' ban... Não é bem random, eles pegam evidências
Agora falar ' ferramenta automática que detecta botters ' ? Po, conta outra
ja foram 10 mil contas banidas, mas continua varios botter
tinha q usar esse programa e continuar com os gms banindo
soh que alem do programa, os gm serem mais ativos ;p
[QUOTE=Leo The Returns;4337128]Quando você amadurecer você vai entender melhor isso tudo. Basicamente, tibia não irá acabar! Só sumirá as crianças pregiçosas do jogo, tibia não possuia bot e tinha 40 mil players antigamente e hoje concerteza não será diferente, a questão é educar os players, fazendo o que, banindo! E esse coisa de xingar GM, você não sabe como trabalho de GM é duro (eu não sei, mas duvido que sejam meros preguiçosos ¬¬) então simplesmente não fale, duvido que faça melhor. Sobre o LP, a chance dele ser banido é de 1:X, onde X é o número de jogadores que usam bot, sendo até mesmo, os que pararam, ou seja, é uma chance cosiderávelmente baixa, apesar de que, ninguém sabe como o sistema funciona, random? A Cip sabe cada bot e ela escolhe o que lhe convem? O sistema acha bot, acumula e bani?[/QUOTE
ALGUM MOMENTO EU CHINGUEI OS GMS SE VC SE ACHA TAO ESPERTO ME DIZ PQ N TEM GM EM MALVERA ON SE TANTA GENTE USA BOT LA E NUNCA VI NGM BAN SE VC JOGASSE LA IA PARA DE FALA ASNERA. PRIMEIRO EU N SO CRIANÇA USO BOT. SEGUNDO USO BOT PQ FIKA UPANDO E UM PORRE FIKA NA MESA DO COMPUTADOR SE EU PERDER TD MEU TEMPO JOGANDO TIBIA EU NÃO IREI TER VIDA FORA DE TIBIA VIRAREI UM NERD QUE N PEGA MULHER ANTES DE VC FALA ALGO PENSA EU N PRECISO AMADURECER SE PRECISO ISSO E SO O TEMPO PODE RESPONDER.....ENTAO FIKA CALADINHO
[QUOTE=Coubalski;4338497]O Tibiabr poderia entrar nessa briga também eu acho. Começar a expulsar do forum esse bando de desbocados e cheaters que tem aqui. De que adianta tirár os chars deles que não tem culpa nenhuma, que são apenas controlados quando a personalidade mediocre deles, dos players é a que deveria ser excluida. E então eles continuam aqui, falando merda, criticando o trabalho da empresa, falando besteira, sem sentir um pingo de vergonha no meio da face de dizer "eu uso cheater".
Ajuda a cipsoft, Tibiabr.
cip vai acabar falindo :B
pelo que vi eles so conseguem perceber o Blacked
Ng , Elf e tals so com denuncia ='/
Eu começo a suspeitar dessas listas de ban do tibia, pq hoje falei com um tutor e ele me dice como funciona essa meleca.
Funciona da seginte maneira:
Os detectores de bots nao ficam 24 horas e eles ficam num determinado dia rodando, nao tem dia certo para rodar !
Estranho isso, aqui aonde eu jogo tem chars com bot 24 horas 7 dias da semana ha 3 meses, e ate hoje nada de ban neles, sera pq sao PAs e se banir nmais PAs eles vao ficar no preju ?
Nao sei mas isso é uma palhaçãda !!!!!!
Yoga Suzakuu eu concordo com vc mas veja bem se é pra banir tem que fazer direito, passei uma lista para o gm que estava on pra ele ver os 15 chars que tava usando boot, nenhum foi BAN e nem esse programa vai banir !
Eles nao tem vontade de banir todos porque eles iriam ter uma forte queda no $ mensal :).
Se for para banir BAN a todos ! Hoje eu falei com um deles Gms e eles nao podem ban entao fazer oque neh o $ conta mais alto !
Cara, para de ser preguiçoso e leia os posts antes de postar. Já tão careca de falar que o NG TAMBÉM ESTÁ SIM SENDO DETECTADO, muita gente foi ban e só usava NG. Até nos foruns do NG tá lotado de gente reclamando e dizendo que foi banida por causa do bot. Parem com esse papinho furado de que o NG não está sendo banido, sabem por que vocês fazem isso? Porque NG é o bot mais usado e a maioria quer se enganar que não vai ser banida. Espere e veja, oras.
E outra, por que vem toneladas de pessoas "querendo explicar como funciona o sistema"? Pelo amor de Deus, que idiotice, ninguém vai descobrir DE VERDADE como funciona o tal sistema da CipSoft, muito menos um botter que está curioso pra poder continuar boteando. O que adianta falar com tutor, com senior, seja com quem for? Nenhum deles sabe como está funcionando o sistema, ou vocês acham que a Cip explicou pra cada um dos tutores? Ou vocês acham que ela escolheu pessoas especiais pra dar satisfações de seu novo sistema? Ou ainda que eles não imaginam o risco de sair expondo essa informação? Putz, é tão óbvio que chega a ser ridículo, e ainda tem gente que acredita na história do "conheço um cara que falou...", LOL.
Com certeza os únicos que realmente sabem detalhes sobre o sistema são pessoas responsáveis do alto escalão, trabalhadores remunerados, sigilosos e especializados, e não jogadores como nós ou qualquer coisa do tipo. Se aparecer qualquer um falando que sabe como funciona o negócio, pode crer que é mentira e que ele está inventando. Tem que estar meio bêbado pra achar que a CipSoft ia contar isso pra alguém.
Por último: muita gente chega e fala "nossa, esse sistema aí é furado, porque eu boteio/conheço alguém que boteia 24h e não foi banido!!!". Cara, o que isso tem a ver? Se a pessoa ainda não foi banida, ISSO NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO TENHA SIDO DETECTADA COMO BOTTER! Apenas quer dizer que eles guardaram para uma próxima ban em massa, porque não teria como banir tudo de primera né. Pensem, por favor. Se duvidam, esperem e verão nas próximas que muitos desses que falam coisas do tipo vão estar banidos (igual aconteceu do 1º round pra esse 2º).
Claro, já que para os membros do Tibiabr os botter's são "Vagabundos que não sabem upar e não tem amor ao seu char, futuros ladrões irl, não nerds, noobs, e gostam de se achar com seu EK lv 95 com skill sux".
E é "Eu uso cheat" e não cheater.
Eles banem quem eles querem e dizem que foi o tal sistema, independente do bot.
Eu concordo e apóio PLENAMENTE essa proposta. Qual é a moral de deixar no fórum gente que só faz pouco caso do jogo, nem gosta realmente do jogo que "joga", critica a empresa, fica fazendo propaganda de bot e dizendo que é legal ser trapaceiro e coisas do tipo?Citação:
Postado originalmente por Yoga Suzakuu
Claro, é a mais pura verdade, MAS se fizer propraganda, ficar induzindo concerteza essa fraze muda muito. Banir quem usa bot é uma boa (desculpa de fórum para todos não cola! Flooder, Flamer, Lammer, etc. São os outros "todos" e são banidos), este fórum está induzindo demais.
Sero, olha que besteira vc falou, " eles detectam e bani no proximo bam em massa blablablablabla, pq nao bani todo mundo ao invez de ficar banindo de 5 em 5 mil
Isso é furada sim, se vc parar e pensar um pouquinhio que seja, isso atrapalha, aqueles que usam bot e nao foram ban ainda continuam usando e atrapalhando os que jogam seriamente !
Nao vem dar uma de gostozão nao veio e vc não está 100% certo nao, isso me irrita os caras que vem aqui e começa a dar de maioral.
tranquilo vo fala nada...... mesmo que o tibiabr entrasse na briga se banisse todos os botter o tibia não iria levar um prejuizo perdendo p.a de varios jogadores?...........tibia antigamente n tinha bot então as pessoas n imaginavam nem nisso mas só pensa.....hoje em dia tem por isso muito daqueles que nunca usaram comessaram a usar antigamente tinha 40 m il players 70 por que ngm conhecia hoje em dia mt gente usa n e so banir all boteiros isso vai fazer cair se vcs me acham desbocados ..... me desculpe .........:) mil perdãos:P:P
Se a pessoa não gosta de usar bot, não vai ser uma pessoa em um fórum que vai convencer ela.
Até agora não vi algum botter postando link com KL, floodando, upando tópicos antigos, etc. Então, pq banir eles?
As regras do fórum não dizem que eu não posso assumir o uso do bot, lá diz que é proibido fazer propaganda do bot, o que é diferente.
Brilhante!
Agora é só passar um mês para eles voltarem a usar esses programas ilegais, por isso que sou a favor de deletarem jogadores que fossem pêgos usando isso, com certeza assim, diminuiria absurdamente o número de botters no jogo, porque um jogador que usa bot sabe que no máximo que pode acontecer é ser banido por 1 mês, agora se a Cipsoft fosse mais rígida quanto a isso, eles baniriam todos que fossem pêgos, mas é claro que eles perderiam muitos jogadores com que fazem que a empresa permaneça de pé(jogadores premium account's e botters), por isso que a Cipsoft não toma essa atitude mais rígida em relação a esses "crimonosos".
O problema não é assumir, e sim influenciar, e já assumir já é influencia indireta. O problema não é se o botter posta ou não KL ou flooda, e sim se influencia jogadores honestos para o "lado negro da força", por assim dizer, acontecendo isso, dá a sensação que o tópico está errado.
Eu não sou o Sero, mas vou falar da sua besteira.Citação:
Sero, olha que besteira vc falou, " eles detectam e bani no proximo bam em massa blablablablabla, pq nao bani todo mundo ao invez de ficar banindo de 5 em 5 mil
Isso é furada sim, se vc parar e pensar um pouquinhio que seja, isso atrapalha, aqueles que usam bot e nao foram ban ainda continuam usando e atrapalhando os que jogam seriamente !
Nao vem dar uma de gostozão nao veio e vc não está 100% certo nao, isso me irrita os caras que vem aqui e começa a dar de maioral.
Você já ouviu falar em da um segunda chance? Não? Bem está ouvindo agora. É muito mais lucrativo tanto para Cip quanto para os players (um jogo "vazio" não tem graça) ir banindo, pois além de estar demonstrando serviço mantém tudo atualizado. Aqueles que não foram bans, e continuam usando, serão bans e ponto. Não há o que dizer, o que importa é que outros 9 mil foram!
Depende, dei uma volta pelo fórum e vi vários tópicos reportando bots, e as pessoas que respondiam falavam +- assim: "Bot é normal hoje em dia", "Deixa eles bottiarem", "O botter é mais esperto que você", e coisas assim.
Agora, será que é realmente o botter que influência o novo jogador a usar bot?
Letra rosa e avatar feminino, jurava que ele era mulher :yelrotflm
talvez deve ser a preguiça