De fato, nem faz falta, mas eu tinha simpatia por ela...
Tô sentindo falta dos flash backs e flash fowards... poxa, era uma das características marcantes da série...
Versão Imprimível
De fato, nem faz falta, mas eu tinha simpatia por ela...
Tô sentindo falta dos flash backs e flash fowards... poxa, era uma das características marcantes da série...
mas tipo eu considero fora da ilha como flashfoward, porque não se passa no presente, pelo menos no presente da ilha o.o
Nossa é verdade!
Onde estão a rose e o bernard? e o vincent?
Pra quem perguntou sobre o Walt ai, ele saiu da ilha e ficou morando com a avó dele nos EUA, acho que saiu da série..
E aquela black rock, como perguntaram ai.. poxa nunca mais ouvi falar dela!
Walt não saiu da serie ; (
Ele vai aparecer ainda nessa temporada e também deve aparecer em outros episodios, inclusive no ultimo ; ( que já teve partes gravadas.
o walt é cabuloso
concordo com o q vc disse ai cara.
e se for pensar... velho, desde a 1 temp. quando acontecia os sussuros os produtores ja estavam pensando na 5 temp.
tambem gostaria de ver a historia do black rock,
mas nessa temp. ja vimos aquele aviao caindo, ja vimos os franceses chegando,
quem sabe no proximo episodio nao vemos a chegada do black rock :rolleyes:
Já viram os dois novos sneak peeks do episodio novo?
316 vai ser foda!
Por isso eu digo que o(s) cara(s) que escrevem lost fumam umas não é possivel
é coisa demais pra inventar :X
tipo tudo muito bem planejado.. o que ta acontencendo agora já tinha sido planejado pra "atuar" junto com a primeira temporada
omg
é
Poxa, era marca =\
Até o barulhinho que tinha na hora de entrar nos flashs eu venho sentindo falta :o
Enfim, achei estranho esse episódio 316 ser tão ligado à trama, já que eles aparentemente voltam pra ilha nele... Estranho porque o episódio foi trocado de ordem com um outro..
Eu considero que a ilha é um Flash Back já que no começo mostra 3 anos depois.
Mas acho que os oceanic 6 vão voltar para essa ilha nesse "Flash Back".
se for ver do ponto de vista dos que estao fora da ilha, ela pode estar tanto em flash back como em flash foward, ou ate mesmo no presente,
ja que ela se move pelo espaço/tempo.
eu acho mesmo que todos aqueles cauculos da velha sao para descobrir quando a ilha e os oceanic six estarao no mesmo "quando".
dai eles irao para a ilha.
dai vai ser tpo assim, para os losties fora da ilha vai ter passado 3 anos.
mas para os losties dentro da ilha vao ter se passado somente algumas horas.
ou seja, Juliet, Sawyer e os outros vao ter perdido 3 anos...
mo estranho isso hehehe
Naum li os coments anteriores, entaum ai vai:
Ao final do episódio "This Place is Death", alguém mais axou q há um outro propósito por traz dessa história do Ben de os Oceanic Six voltarem pra ilha?
Impressão minha...nunca se sabe neh, soh o Kassab Essa foi triste mais eu naum resisti UHAUHauhAUHauhaUH
Sempre suspeitei disso.. tenho quase certeza que tem outros motivos pra o ben querer os oceanic six de volta na ilha =O
Eu nunca confiei no Ben.
Ele tah sempre ai com esses jogos mentais dele, manipulando todo mundo.
E depois q o pai do Jack (possível Jacob?) perguntou pro Locke se ouvir o Ben jah tinha ajudado em alguma coisa, isso aumentou minhas suspeitas...
Assisti agora esse último episódio e não achei tão bom assim.
Só acho foda q o Locke vai ter q se sacrificar para pessoas
q naum da minima para ilha... Mas a 5ª temporada so tem episodio
fera
A Charlote era akela amiguinha do Ben quando criança ne
/\ provavelmente
E suspeito que Jacob seja o Jack
o ben reconheceria
eu acho que a tal Annie é a mae da Charlotte
acho que o Ben é bem mais velho que a Charlotte
bom, ai um misterio para ser resolvido nos prox. episodios.
vo fala mais uma coisa que eu acho:
Como todos viram no ultimo epi a roda mágica lá tava toda instável (talvez pq o Ben foi no lugar do Locke). Quando John move ela irá ter outro clarão. Neste clarão eles devem ir para a época da Dharma que é quando o Faraday se infiltra na iniciativa e tbm tenta fala pra Charlotte não voltar para a ilha.
Quanto a volta dos O6: quem viu os extras da 3ª temp sabe que aquelas pedras que Sawyer e Kate estavam tirando eram pra faze uma pista de pouso... acho que ja ta explicado.
Pergunta pra quem já viu o episódio novo:
.
.
.
.
Se a ilha está sempre se movendo, como era possível o cargueiro ficar parado lá e o pessoal poder ir e voltar quando quiser?
Pensei na possibilidade de ele estar se movendo junto com a ilha, mas se fosse esse o caso, teria se movido após mexer a roda, coisa que não aconteceu.
Acho que entendi mal alguma coisa...
.
.
.
Mas, eu acho que o cargueiro só chegou a ilha pq jack deu a localização exata por aquele telefone-GPS. Quando encontrou a ilha, o cargueiro pode ter ficando no campo magnético(?) da ilha e caso a mesma se movesse, eles iam junto.
Só não sei como aquela mulher chegou a ilha antes de faraday,charllote e o japa. Talvez tenha sido do mesmo modo que jack e os outros chegaram nesse episódio
@gatti
deve ter uma área do mar que ainda é considerada parte da ilha.. por exemplo até uma parte do mar é considerado costa brasileira. Por isso que o Jin mesmo estando no mar depois da explosão do cargueiro tbm foi junto nas viagens do tempo
O problema é que, logo no início da temporada, no primeiro clarão, eles olharam pro mar e disseram que o navio não tava lá, aí ficaram com cara de "ahhh... duh?"
Ele não desapareceria de um segundo pra outro, desapareceria?
Bem, minha teoria eh meio viajada, entao nao se se está correta. Mas a véia nao disse que a ilha fica um certo intervalo de tempo em um mesmo lugar? E o tempo na ilha eh diferente do tempo no "exterior" dela? Entao, talvez o tempo todo que o cargueiro ficou la, a ilha ficou em apenas uma coordenada, e soh foi movida antecipadamente com o auxilio da roda. Sei la, eh meio viagem.
Alguém tem uma idéia doq aconteceu com o Ben pra ele aparece tdo kebrado no avião?
Teoria: Axo que o vô do Jack eh o Jacob...
Falous =D
Provavelmente ele tentou se igualar ao sawyer.
deixa que eu explico, o sawyer antes de viajar matou um homem, o ben deve ter feito o mesmo.
a kate viajou presa, no caso o sayid
o hurley provavelmente tentou se igualar ao charlie
a kate é algo bem whatever assim como a sun
Spoiler sobre o Promo do 5x07:
Vai ser um episodio centrado na vida do Locke fora da ilha e como ele se suicidou. 2 fatos interessantes: na promo, na hora que o Locke vai se enforcar, parece que quem da a corda rpa ele eh o Ben, o 2° fato que ja ta meio obvio, eh que Locke provavelmente vai ressuscitar.