acho que tinha q ter alguma coisa pra dificultar, pq acabar com os boter vai se impossivel quase, tipo os itens quebrarem ou algo assim
Versão Imprimível
acho que tinha q ter alguma coisa pra dificultar, pq acabar com os boter vai se impossivel quase, tipo os itens quebrarem ou algo assim
Como faço pra denunciar um jogador?
Seu nick era Lord Prince Black ele matou uma criatura que eu estava caçando e depois pediu desculpas afirmando que foi o "bot"
parece brincadeira... mais o que falta pra acabar com boots é um pouko mais de atenção nos servers...
pegamos como exemplo uma favela onde ninguem axa o traficante!
qual vai ser o meio mais facil e rapido de chegar nele?
A DENUNCIA!
é isso...
mais é fóda vc denunciar um cheater em um report que naum tem a minima idéia de quando será lido ou se algum dia alguem vai ver!
eu axo que deveriam ser criados mais players com vantagens de logar possiveis cheaters!!! alguns players que dessem a rapida e devida atenção a uma denuncia de que alguem esta usando booter!!!
tipo... fulano is cheater, check plz...
o cara vinha... fala hi, fazia algumas perguntas basicas e pedia pra fazer algumas ações! pronto! sempre variando a ordem disso, pra ninguem pegar a manha!
jogo em nerana e cansei de denunciar cheaters e nem ao menos ter uma resposta!!
cansei de flr coisas no trade do tipo "Hey GM (noob?), have very cheaters in nerana... plz... baaaan!!!!" e não ganhar nenhuma advertencia!
abandono por parte da Cip e por parte de masters que eles pensam estar colocando pra ajudar quem joga!
é simples assim... policiem melhor e escutem quem denuncia... se não vai ter cada vez mais pessoas parando de jogar e pensem bem... será cada vez menos os lucro$ de vcs!
eu sofro mto por causa desses botters..mas nao vou mais..fiquei sabendo com pura ctz de uma estrategia da cip para botter. mas infelizmente nao posso falar pq pode ter boters lendo..mas assim que a pessoa por a acc automaticamente vai leva um ban nervoso...mas nao posso fase porque e como..mas esperem...nos ainda venceremos essa luta... players VS boters...
A guerra é nossa xD:yelrotflm:yelrotflm:P
Deveriam existir postos antes de Gamemasters e depois de Senior Tutors, tipo Cheater Banner ou alguma coisa assim, que analizava as denúncias e bania, pq não tem GMs suficiente para banir todos os botters.
A CIP tem que fazer alguma coisa tipo Hack Shield. Os bots estão ficando cada vez mais tecnológicos, logo nos dias seguintes àquela medida tomada, a de monstros invencíveis, já existiam scripts (não vem me chamar de botter, só sei dessas coisas pq meu melhor amigo é um) para passar por ele se tivesse atacando por mais de 15 segundos. E também, tem um monte de casos em que o GM ia ver o char, que respondia perfeito, mas na verdade era bot, como em vários casos de rookguardians.
Se continuar como está, os botters não vão sumir nunca, pois a CIP não toma nenhuma ação que os botters não podem fazer.
Foi por isso que eu me rookei e parei de jogar Tibia. Eu jogava em Pacera, que é Non-PvP, e tinha botter em todos os lugares.
Na minha opinião, os Botters vão domina Tibia. Vocês tem um pensamento muito otimista. Nem sempre é assim. :wscared:
Hmm.. creio que depois do depoimento de um monte de gente dizendo que usa bot, não tem porque eu não o fazer.
Na minha conta principal nunca usei, nunca senti vontade pra falar a verdade. Achava que iria perder a graça, mas depois de um tempo, pelo menos no meu mundo, começou a 'pipocar' level 120 (na época era o suficiente pra acabar com o server) que eu nunca tinha visto na vida, e eu estava sempre online e conhecia bastante gente, entre low levels e tops.
Então eu larguei o Tibia, pois estava impossível de jogar. Agora, há uns dois dias, um amigo me chamou pra jogar denovo, que ele tava usando BOT em um mundo Non-PVP e tava level 70 já, então eu peguei e crackiei o BOT, pois jamais iria pagar por isso e começei a usar BOT, e é com certeza muito bom, e pra mim, não perdeu a graça, pois como um outro cara que postou, eu tenho faculdade e tal e é bem puxado.
A única saída é ter mais Gamemasters, e os mesmos banirem com bastante frequência os botters em lugares conhecidos. O problema é que se começarem a banir demais é capaz de alguns botters pararem de jogar, alguns que digo é um número alto de botters, o que pode causar uma quebra na CipSoft e eles falirem.
E na real eu nem ligo se é ilegal, principalmente pela atitude da CIP, de não fazer nada quanto à isso. Até porque se ela o fizer, Tibia vai falir.
De qualquer jeito, na minha opinião, Tibia já era desde o dia em que a CIP inventou as Hotkeys pra itens, runas, etc e o sistema de luz novo lá...
axo um fdp akeles que fica usando bot,mo chato,você deixa num progama,faz o mapa e usa ¬¬ só que os gm deviam ficar mais on,e atentos para acabar com os bots ;x
ééééé... to ouvindo e lendo um monte de blá blá blá mais ainda naum vi diferença nenhuma
aqui em nerana tah quase impossível de passar 10% de qualquer lvl ¬¬:mad:
Mensagem original de Skinkz
Sinceramente, acho que o futuro dos cheaters é o mesmo, NADA.
Concordo Fods =/
Eu não sei se é o horario, ou mta gnt tentando falar!!
mais..
achar um GM no Report
é quase um milagre!!
¬¬..a cipsoft tem que dar um jeito nisso!!
sim varios jogadores pararam por causa de bot
mas muuuuiito mas jogadores tao de bot e nao vao ser ban pq sao premmy e HL que renovam suas premmy
so pra vcs ter uma ideia quando eu jogava e ia nas tortoise era uns 4~5 botter na cave reportei uma pa de veses e nunca vi gm la ¬¬
nao adianta falar a cip vai dar um jeito pq essa conversa eu ja escuto a muito tempo.
existem mto jogos online que tem hack shield ou uma simples mudança diaria no proprio client, quem que ia fica perdendo horas pra faze um bot todo santo dia? e nao, os bot nao se adaptam a mudança de client, mesma coisa e vc entar usar o bot do tibia 8.3 no 8.4 nao vai funfa. uq muda de um pro outro e uq? mudanças no propio client ¬¬
logicamente a cip vai perder muuuito mais players botters do que vai ter player voltando com o fim do bot.
eu usei bot por pouco tempo e parei de jogar, espero voltar a jogar quando a cip tomar uma decisao DEFINITIVA contra isso, alem de ficar falando a mesma coisa todo maldito update
eles juram que os gm vao resolver alguma coisa neh ¬¬ aff da um tempo
"Isso também inclui aqueles jogadores que são justos por dentro, mas sentem que a única maneira de não perder para os cheaters é serem eles mesmos cheaters também. "
isso acontece e muito... muitos amigos meus nao precisariam usar cheats , nem gostam nescessáriamente de usar, mas precisam.
Cara ja fui botter nao é legal
Humpf, tem gente que tá confundindo as bolas...
Postar ofensas e mais ofensas aqui não vai ajudar em nada!
Alguém aqui tem idéia do número de jogadores que o Tibia tem?
Pode não ser igual a um servidor de Final Fantasy XI ou Lineage da vida, mas ainda assim tem BEM MAIS GENTE que muitos aqui acham ter!
Ninguém tem prioridade no serviço de um GM, se ele ver um report ele vai investigar!
Pensem vocês em quantos reports eles recebem por dia... E pensem na relação de GM por player que existe no Tibia como um todo!
Dá muito mais que 10 players em CADA MUNDO para CADA GM!
Antes de qualquer coisa lembrem-se que eles também são gente e não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo!
E olha que coisa... O trabalho dos caras é tão ferrado que até o 'atalho' no desktop pro Tibia deles é diferente! Tem a palavra gamemaster no final do endereço, fazendo com que *SOMENTE QUEM POSSUI UMA CONTA DE GM* possa logar com DOIS GMs ao mesmo tempo ou mais em mundos distintos, pra ajudar vocês!
O que deve-se fazer é reportar! Não precisa ficar nervoso se nenhum GM responder, tente entender essa relação que eu exemplifiquei acima e você vai ver que não é tão simples assim para um GM atender a um report e dar ban em alguém.
Pensem que cada vez que alguém reportar um AFK treiner para um GM, por exemplo, o GM vai ter que se teleportar pra lá, verificar se o sujeito está MESMO treinando AFK, esperar que sejam 5 minutos pra ver se chega resposta, escrever um motivo para o ban, banir o cara e nesse meio tempo vão ter mais 20 reports pra ele verificar!
É tenso o negócio gente, não é só vestir a roupinha de hero e sair por ai banindo os outros! É por isso que não é todo mundo que é GM! É por isso que a CIP abriu há um tempo a chance de gente normal virar tutor, pra ajudar, mesmo que no mínimo o trabalho de um GM! É por isso que a CIP não cria mundos novos há um bom tempo! É por isso que eles estão investindo pesado nesse trabalho contra cheaters!!!
Até programa de detecção automática de cheater eles criaram!
E já baniram quase 5000 accounts nas últimas semanas!!
Se vocês não conseguirem respostas aos seus reports paciência, vão fazer alguma outra coisa, explorem o jogo, que por sinal é muito mais que apenas caves, hunts e level!
Não estou tomando as dores da CIPSoft e nem falando por eles, só que está ficando injusto esse negócio de criticar o trabalho dos caras sendo que eles estão SIM se esforçando pra caramba pra melhorar o jogo PARA NÓS!
Eles querem ganhar dinheiro? Claro! Mas pra ganhar dinheiro você precisa de jogadores fiéis e que façam do seu jogo um jogo de reputação, de bom nome e boa moral! Não trapaçeiros!
Exemplo de reputação?
Quantas vezes você já não ouviu falar que alguém não quis jogar em Isara por causa dos PKs e Power Abusers de lá?? *Hahaha, época dos Del'Toro ainda hein!*
Quem você já não ouviu reclamar que os preços de calmera são muito elevados para um mundo tão velho?
Que os preços de ântica são muito baixos?
Que mundo PVP Enforced só tem filho da puta?
Que americano não vem pra cá por causa do estereótipo besta do brasileiro morador de favela, safado ou ladrãozinho de praia?!
E por consequência ninguém quer jogar em mundos assim! E nem vir pra cá!
É mais ou menos a mesma relação do jogo com o trapaçeiro! E do norte americano com o brasileiro!
Ah, quer saber? Eu cansei!
Xinguem, mesmo que sem pensar!
Apedrejem o trabalho de quem só quer melhorar as condições pra vocês jogarem!
Façam o que quiser, é tolice debater com quem não quer te dar ouvidos.
Só não esperem que alguém os leve a sério agindo dessa forma!
Critiquem, mas SAIBAM criticar! E SAIBAM ENTENDER as razões do criticado também! E talvez um dia alguém vai querer entender as SUAS críticas e os SEUS problemas também.
Abraços!!
Que tipo de dado é esse ae com 666? :confused:
Botter bom é botter deleted.
Cheater bom é cheater banned.
Editei pra tirar o quote e apagar tudo
pq eu simplesmente falei de tudo menos
do assunto do tópico.
estou corrigindo meus erros com as regras do forum
:P