Porra, pokémans?
Versão Imprimível
Meu pai marcou a viagem ja galeires. Daqui uns meses to jogando com vcs...
Espero muito aeuhaeuh
hum, minha mãe comprou presentes, eu ja ia brigando com ela quando ela disse que são extras!
SAHEUSEAHUESAHESA!
@
vo adicionar uma parada com nome/jogos que cada um tem, ai voces mandam aqui que eu atualizo lá
no futuro vo faze uma página pra cada um
alguem ai ta afim de jogar MW2??
add eu na psn, bingoball ;D
tenho Call of duty MW2, 4, world at war
Caso alguem queira jogar uma partida de zombie mod mapa 3 eh soh manda MP =D
[]'s
Nossa Hanzo, c é muito viciado em GoW né? Já arranjou um pre-order...
os meus:
Prince of Persia
Sonic Unsleashed
Need for Speed:Undercorver
Assassin's creed I
F1 Championchip EDITION
Prototype
Wall - E
Motor Storm Pacific Rift
Gran Turismo 5 Prologue
Ratchet & Clank Quest for Booty
Mirror's edge
Burnout Paradise
GTA IV
só esses
@Pro cara ai de cima: gostei da sua coleção, continue assim :P.
Não tenho muito jogos, mas lá vai:
GTA IV
Oblivion: GOTY
Far Cry 2
Assassin's Creed
Uncharted 2: Among Thieves (chegou agora... que emoção :yelrotflm)
Jogos da PSN:
Burn Zombie Burn!
Battlefield 1943
eai, nem sabia q tópico assim existia, creio q vai me ajudar bastante, to com a grana na mao pra compra um ps3 e só conheço os jogos mais "conhecidos"
GTA IV, MSG4, PES, Assassins Creed, MW 2 etc..
me deem sugestões para jogos e como funciona o modo online,
grato.
Desses que voce falou eu so recomendo MGS4.
O unico jogo OBRIGATORIO que se tem que ter é Uncharted 2
=)
O modo online é simples, por enquanto nao tem PSN brasileira, entao na hora de criar uma conta voce precisa por um endereço americano.
Com sua conta criada e devidamente logado, entre no seu jogo preferido e jogue online, sem ter que pagar nem nada.
Só jogo MW2 ultimamente.
quem quiser me add la :D
ID: Black_11Knight71
:cool:
ae comprei, agora vou pegar 2 jogos, GTA IV e MSG4, alguem tem o link de algum tutorial de como faz certinho pra joga online?
galera,preciso de help
uma amiga ta indo pros eua e nao vou perder a oportunidade de comprar um game pro meu PS3...mas estou em duvida entre esses jogos:
-call of duty modern warfare 2
-battlefield bad company 2
-god of war special edition(vem o 1 e o 2)
-fallout 3
-resident evil
lembrando que posso pegar 2 no máximo porque nao quero gastar grana e que nao vou comprar god of war 3 nem uncharted 2 porque são muito caros(???)
abraço e valeuu!!
Na bestbuy os 2 custam kd um 60 dolares...
Eu acho barato, mas c q sabe..
galera,preciso de help
uma amiga ta indo pros eua e nao vou perder a oportunidade de comprar um game pro meu PS3...mas estou em duvida entre esses jogos:
-call of duty modern warfare 2
-battlefield bad company 2
-god of war special edition(vem o 1 e o 2)
-fallout 3
-resident evil
lembrando que posso pegar 2 no máximo porque nao quero gastar grana e que nao vou comprar god of war 3 nem uncharted 2 porque são muito caros(???)
abraço e valeuu!!
Uncharted 2 é o mesmo preço do modern warfare 2 e o battlefield, os outros sao jogos antigos da pra pegar mais barato, e o god of war collection ja veio mais barato de fabrica tambem.
Resident Evil 5 não compra porque a capcom ja anunciou que vai lançar uma versão nova do re5 com mais coisas
O Hanzo tem razão, Killzone 2 foi eleito o melhor Shooter do Ano...
Ta num topico aqui
ah ta vou pesquisar sobre esse jogo,eu baixei a demo do 1 e nem curti mais quem sabe o dois melhore...
intão eu to vidrado no bad company 2 mais tenho duvidas:
-será que da pra comprar ainda essa versão limitada?(grandes chances)
-vem algo a menos no jogo?
-vale a pena?
vlws
O Killzone 1, quando foi lançado pra ps2, ficou conhecido como "Halo Killer". Infelizmente, mesmo assim, o sucesso não foi tão grande
Agora o Killzone 2... matou o Halo com um Head Shot certeiro. Eu tenho ele aqui, o singleplay é fantástico (historia foda, boa variedade de armas, personagens marcantes), e o multiplay é um dos melhores que eu ja joguei na vida, não deve nada a nenhum FPS por ae. Recomendo com gosto.
Tipo, tem como jogar com teclado+mouse no ps3?
Nunca parei pra pensar nisso, se tiver como vo começar a comprar jogos FPS pro ps3
:.:EDIT:.:
AHAM, E AINDA TEM GENTE QUE DIZ QUE CAIXAXISVOLTACOMPLETA É MELHOR QUE PS3.
Melhor jogo do ano pela Gamespot: Demon's Souls
Melhor jogo do ano pelos leitores: Uncharted 2 Among Thievs
É, valeu halo 3, forza, beijao pra voces, mas fica pra proxima.
A, e pro meu velho amigo modern warfare 2, Killzone 2 é melhor que voce, ve se aprende ^^
Cara, mouse eu não sei, mas meu amigo usa um teclado USB no chat do ps3 e funciona perfeitamente.
Mas o GOTY oficial mesmo, que vai ganhar GOTY Edition é o Uncharted 2. E não sei se vcs viram, mas New Super Mario Bross Wii não ganhou melhor Plataforma do ano como todos esperavam,. Perdeu pra quem...? Ratchet & Clank Future: A Crack in Time, EXCLUSIVO do PS3.
queria ter uncharted no xbox :(
deve ser um tesao esse jogo
só rpa ver se to certo,é akele tipo indiana jones?
e só pra nao gerar discussao
ps3 > xbox
Nathan Drake manda Indiana Jones calar a boca, amarra ele com o chicote, pega o chapeu e come a mulher dele.
E SABE QUAL É O MELHOR DISSO TUDO?
EU TENHO UNCHARTED 2, DEMON'S SOULS E RATCHET E CLANK
AIRIARIAIRAIRIARIAIRAIRIARI
oks guelere, eu fiz uma parada pros users pra eu nao ficar camelando.
cada um posta seu "profile" lá na página de testes, me passa link por msn ou por chat e eu ponho no tópic.
sim, me passem link, pra fazer um breve comentários sobre os macacos velhos e botar as estrelinhas pra quem tem...
Citação:
REVIEWS CORNOS
REVIEWS CORNOS
REVIEWS CORNOS
intão galera eu quero comprar o bad company 2 mais tenho duvidas:
-será que da pra comprar ainda essa versão limitada?(grandes chances)
-vem algo a menos no jogo?
-vale a pena?
uma amiga vai comprar nos eua e por isso a pergunta...
ps:caso ela nao ache esse pra comprar ela vai pegar o modern warfare 2
abraço
to com 150 reais pra comprar algo agora e depois vou ganhar mais...
tava loco por aquele headset, mais dai vem a dúvida!
quero mais 4 jogos, uncharted 2, demon souls, ratchet clank (wtf), e pes 2010
o que eu faço?
compro um? qual? fico com o head?
beso
edit
lbp vale a pena?
O headset acho que nao vale a pena, nos aqui do tbr nao jogamos nada juntos, vc tem amigos que joguem coisas que vc? senao nem presta comprar o headset.
Eu tenho uncharted 2, demon's souls e ratchet e clank e posso te dizer que os 3 sao FODAS. Valem a compra sim.
PES 2010 eu joguei um pouco e achei bom, afinal sempre gostei de winning eleven, mas nao achei nada demais em relaçao ao de ps2, talvez que goste de jogar pra valer possa te dizer melhor em relaçao aqueles campeonatos que tem no jogo.
LBP vale MUITO a pena, nao é jogo de criança, pelo contrario, vc vai se irritar muitas vezes pela dificuldade. O jogo é muito bom MESMO. Zerei o jogo pelo que o meu irmao tem, mas to pensando em comprar um pra mim.
Quando todo mundo aqui tiver uncharted 2 ai sim vamos comprar headsets e fazer jogatinas online xD
hanzo, você é sheike do petróleo ou algo assim?
jay
@
qual eu compro primeiro?
to bored nessas férias
só pra dizer que daqui a algum tempo computador será melhor que qualquer console das ultimas gerações
e que ps4 não terá aprimoração gráfica
flw
btw, nba 2k10 está na top 10 certeza, agora não sei qual é melhor no xbox 360, ps3 ou no pc, no caso a jogabilidade desse game no ps3 é diferente no pc