que moviemnto
Eu gosto de vc por que vc nao sabe o que ta falando e todo mundo sabe que naum ganha post aki!
Versão Imprimível
que moviemnto
Eu gosto de vc por que vc nao sabe o que ta falando e todo mundo sabe que naum ganha post aki!
eu gosto d vc pq eu tbm jah sabia q naum ganha post aqui
eu gosto de vc por que vc vai voltar a jogar tibia
eu gosto de vc pq na sua assinatura tem uma gif de carinha de palito
eu gosto d vc pq vc coloco meus rps na sua sign
eu gosto de vc , por que vc tem 12 anos e 2 rps
gosto d vc pq vc em 18 anos e mora na cidade onde eu nasci
eu gosto de vc por que vc e uberlandense. e mora na maior cidade do brasil.
eu gosto d vc pq o jogo me força a isso
eu gosto de vc por que vc paro de joga tibia ( e nada me força a gostar de alguem)
gosto d vc pois essa eh a regra do jogo
gosto de vc por que vc ta doido pra fala que num gosta de mim , mas tem medo de quebrar "regras"
:P
eu gosto d vc apesar d não t conhecer
eu gosto de vc por que so ta nois 2 postando aki
eu gosto d vc pq eu to sem criatividade pra coloca um motivo
eu gosto de vc pq vc gosta da sessao rp e da sessao off topic
Eu gosto de vc pq o topico me obriga a isso :P
cya :)
eu gosto de vc pq vc meda o seu **
EU GOSTO DE VC POR HIP HOP E MUITO LEGAL (ludacris, Missy Eliot, jayz , 50cent e mais um monte)
Eu gosto de você por que é um idiota assumido e quer ser rebelde, sua assinatura é uma do tipo cômica-violenta...
eu gosto de vc , por que vc num me intende (heahae)
Eu gosto de você por que acha que ninguém lhe compreende, sendo que sua mente é tão vága que um garoto de 7 anos lêr sua menta...
um garoto de 7 anos naum le minha menta ,ele chupa minha menta, 'vai um drops ai sabor menta"
eu gosto de vc por que vc ta com odio de mim "
Eu gosto de você por que nós não conversamos para tirar conclusões mas pelo que me mostrou não é uma pessoa muito legal...
Gosto de vc por que posso ser o cara mais legal , se vc for legal comigo , mas se vc nao foi com a minha cara , ai fica dificil ter um dialogo!
Gosto de você por que não tem essa de ser ou não ser com a cara de alguém, você mostra ser legal ou não, você me mostrou seu lado irritante, não é nada pessoal...
---------------Edited----------------
Não devia se levar por comentários levianos de um garoto de 13 anos...
Eu gosto de vc , por que eu nao estou me levando , e que realmente sou idiota, e ninguem e perfeito ., e alem do mais nao e tao ruim ser um idiota !
Eu gosto de você por que "ser idiota é demais"...
Eu gosto de vc por que vc ,num intede o como e ser um idiota , e pelo visto , vc acha que uma pessoa idiota e um mero idiota, mas ta parecendo que vc e o idiota aki !
(hehe essa frase e meio tosca)
100% Tosca, um idiota é um idiota...
É como um bom é um bom...
E eu gosto de você por que você é carente de bons comentários sobre você, deu pra perceber isso...
eu gosto de vc por que vc , se acha bom , mas e um idiota =-(
(hehehe)
Eu gosto de você por que se nós sabemos que somos idiotas temos que levanta nossa bola dizendo que somos esperto. ;)
Eu gosto de vc , por que num intendo que mal vc ve em idiota !
Eu gosto de você por que tenta inserir seus erros nos outros...
Gosto de vc , que vc fala coisas idiotas , e eu te levei facil , (haehae) agora vc parece um idiota nervosinho
Eu gosto de você por que você postou e 5 tópicos que era idiota.
Eu gosto de vc , por que vc alem de ser idiota e burro , =) , mas da nada naum , eu vi como e facil deixar vc grilado , falei que era idiota por que vc falo que minha frase era idiota !
Vou quebrar os tabús do jogo não direi que gosto de você, você está me irritando demais, que eu lhe fiz? :confused:
Eu gosto de vc por que , vc num fez nada , nem eu ! ou fiz ?
Eu gosto de você por que minha ráiva passou, por que eu sou um cofre de rancor já estou muito cheio pra guardar rancor de besteira...