KKKKK não é Stereolove não né? Se for eu te mato huahuahua
Dá uma olhada nessas outras duas aqui, também têm umas "buzinas" no meio, mas têm vocal também:
Versão Imprimível
Voce ja escutou algumas musicas/remixes do Klaas? ele faz umas musicas assim acho.
Enfim, dei uma olhada no google e achei essa lista de musicas "parecidas com a infinity" rsrs, ve se é uma dessas
1-Show me love-Michael Mind
2-After the love-R.I.O
3-Give me some more-Bob Sinclair
4-I Know You Want Me-Pit Bull
5-Now your gone- Basshunter
6-Hot-Inna
7-All I Ever Wanted - Basshunter
8-Dota -Basshunter
9- Baker Street-Michael Mind
10- Impacto-Daddy Yankee
Infelizmente não :okay:
Mas agradeço pelo ajuda, algumas dessa lista eu não conhecia, e achei muito boas, valeu mesmo !
Eu meio que perdi as esperanças, tenho certeza de que não é uma música oficial, provavelmente algum remix de um dj, conhecido ou não.
Se eu resolver, amanha ou domingo vou lá na loja que eu ouvi, compro qqr coisa, e puxo assunto co ma galera lá, e vejo se eles tem a música ainda, aueaueauau
E agora a pouco, tive qse certeza de que ouvi em duas lojas diferentes, e uma delas usava o iTunes.
Estou me sentindo um Sherlock da e-music
:megusta:
ql nome dessa musica???
http://www.youtube.com/watch?v=vtQUePN5y40
@Bob Dylan
Amazing Grace
yhujtyj
A pouco tempo eu ouvi uma música que um cara postou no Twitter, e eu achei bem legal, eu (acho) lembro que no título da música tinha "amigo", não lembro mais de nada, nem do nome da banda, mas ela é bem antiga, o som lembra um pouco Deep Purple.
PS: É Brasileira.
Se alguem souber... Por favor =p
EDIT: Lembrei! O nome da banda é O terço!
2 vídeos que eu queria saber o nome da música, vim pedir a ajuda de vocês:
http://www.youtube.com/watch?v=1EXqIu1PYeg e http://www.youtube.com/watch?v=GAOYKD_sv1E
Tem uma música que queria lembrar. Na letra tem algo sobre um cachorro e talvez uma arma (pistola?). Eles não são uma grande banda, é um pouco antiga já, Carnavalia, algo assim o nome da banda/música.
pessoas estou procurando uma musica que deu em uma propaganda da MTV a alguns dias, era uma propaganda se não me engano meio old school de computadores, e um mouse passando e a voz se parece muito com o Julian Casablancas, eu estava meio dormindo quando deu e não lembro direito mas parece que na letra tem algo como "she's a new girllll" em um ritmo meio calmo
Nome da musica q o Lou Reed cantou no encerramento da retrospectiva 2013. Sei q é do Lou Reed.
ql é?
vlw cara. Encontrei a musica ja
Não precisei usar esse recurso, mesmo assim obrigado
http://www.youtube.com/watch?v=kERm84WrqJc
Eu só quero essa musica, ta difícil de ouvir porque tirei ela de um programa de podcast, mas da pra entender, por favor quem souber o nome me ajuda:
Alguém sabe o nome da banda ou da música especifica, lembro que no vídeo era um cara de chapéu com violão sepá, subindo uma montanha, é uma música famosa até, mas eu n lembro :(
Obs: ela é antiguinha , acredito que seja rock, não lembro nem 1 parte da música, só lembro que era boa e do clip, que era acho um cara subindo a montanha.
A música começa lá nos 4:03, eu tô precisando da música pra colocá-la como trilha de um trampo que tô fazendo, mesmo que não saibam a música em sim, talvez o gênero já me ajude a achar algo legal pra colocar...
Alguém pra ajudar?
Poxa cara, é essa mesmo... me ajudou bastante, o trampo é pra amanhã e eu ainda tava procurando uma trilha legal pra colocar no vídeo, já achei uma, mas essa vai pra o segundo, os teasers seguem a mesma composição (linha do tempo e tals)...
Sim, esse cara é o do La Fenix, o Sequela, essa é uma série que ele começou a fazer e procrastinando um pouco eu achei esses vídeos e um take do cara me serviu de referência.
VLWWW!
Fala galera, alguém conhece uma música com o seguinte trecho "HARLEY DAVIDSON SO BEAUTIFUL, TAKE YOU TO THE PLACES..."
e tem outro trecho parecido: "HARLEY DAVIDSON SO BEAUTIFUL, LISTEN TO THE SOUND..."
não consigo achar em lugar nenhum essa música, e ela é muito legal, tem um trecho que é em assovio
abraço por trás
O
nao consigo ouvir