Isso não foi postado, porque todo mundo sabe, quem já foi na sala do imperador já pegou! alem de estar escrito da parte de chaves no própiro TibiaBr e ainda por cima em portugês!!!! ChavesCitação:
Postado originalmente por emanuelmelo
Versão Imprimível
Isso não foi postado, porque todo mundo sabe, quem já foi na sala do imperador já pegou! alem de estar escrito da parte de chaves no própiro TibiaBr e ainda por cima em portugês!!!! ChavesCitação:
1º o xar BUBBLE pelo q eu sei é de 2 GM'S desde q ela é lvl 80
2º tem um kara de eternia q tem 2 thunder hammer ele sabe como q faz a quest.
mas ele ganha muita coisa dos gm's pra naum fala tipo mesmo q ele fala-se seria mudado a quest e é melhor pra ele fika queto e fika rico do q fala e ter mais de um thunder.
3º naum tem 3º
Malz eu naum sabia pensei que tivesse algo haver com a quest...
1ºchar da bubble é de 2 GMs ???? Vc ta lok!!!logico q naum é!Citação:
Postado originalmente por Torrone'knight
2°Duvido muito q ele saiba fazer essa quest.....axistia outra quest do TH antes dessa q estamos procurando agora
3°hum....naum cheguei a entender oq vc quis dizer :P
cara vcs taum floodando o tópico com coisas q num tem a ver com o nosso objetivo (donos da bublle, caras q sabem fazer a quest, etc..).
VAMOS NOS MANTER FOCADOS!!!!
é msm, eu estou agora explorando kazz procurando pistas, ate agora axei um geomancer chamado Kawill mas ele naum diz coisas muito uteisCitação:
Postado originalmente por ernanipozza
De todas as merdas que eu ja li aqui no forum essa com certeza foi a pior, parabéns cara! Continua assim que daqui a pouco te chamam para estreiar um program a tarde no SBT!Citação:
Num precisa se desculpar eu só te orientei! :thumb:Citação:
alguem pode me dar uma dica de bons lugarem em kazz?
é a primeira vez que venho aki e estou completamente perdido
flw ^^
:bow_arrow
Cara tem muita coisa nessa quets que poucas pessoas sabem
Mas quem sabe nao ira dizer.
Eu acho que essa quest tem alguma coisa haver com o Sweet Cys, com os Dwarfs e ainda mais haver com o Basilik.
Nao sei so estou dando a minha opniao
O site do TibiaBR é muito explicativo para quem está iniciando, procure na seção de mapasCitação:
Postado originalmente por Kotsuma
P.S. Galerinha bacana dúvidas pequenas pesquisem primeiro no www.Tibiabr.com por favor!
Aquelas estatuas encontradas em Kazz, poderiam ter menores delas.Eu to com uma nova teoria, eu acho que tipo o TH foi perdido da seguinte forma:
Dwarfs encontraram uma Mina mais eles não voltavam, um corajoso Dwarf resolveu ir la e pegou o Thunder Hammer, so que ele morreu para o "basilisco" antes de matar a criatura conservando o thunder hammer junto com ele!Sera que o Thunder Hammer estão não estaria numa dessas minas?
tb kra, otra boa idéia, talvez tenha um corpo d dwarf escondidu lah, talvez o TH pode estar dentru dele, agora m perdoem por otra merda q eu disse, soh foi um palpite
naum kra, num foi má idéia, talvez um corpo posto pela CIP, onde dentro dele pode ter o TH, é uma hipótese meio absurda e quase impossível, mas a essa altura do campeonato eu espero tudo dessa quest!!!Citação:
Postado originalmente por Radamanthis De Wyvern
HAIL GOLDEN FOX*****
HAIL ROLERPLAYING
HAIL O GOSTOSÃO AKI
FLW's
Aew Galera, vamo reunir um grupo em Isara para sair procurando pistas, acho que todo mundo junto fica legal.Tipo 5 Horas de hoje acho que fica legal para geral!!!Ta tempo de todo mundo logar.Meu nome no jogo eh Mestre Sorriso.TO on Agora falem comigo la!!! e vamo procurar pistas sobre o TH!!!FLW
eu acho q com 46 paginas, alguem devia fazer 1 resumo d tudo o que foi anotado ate agora...
sobre o q ainda tah em descussao e o q jah desistiram
n?
eu to pegando lvl p comecar a explorar a dwarf prison com uns friends...
fui
(ainda tou 19)
To quase chegando em main!!! Level 7 jah!!!! Os Golden Me adiciona ai na tua VIP. meu nick eh Kathus Polster
QUERO AJUDAR!!!
da pra ser mais tarde naumCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
to passando meu char pra main o mais rapido q posso pra ajuda :blush:
pode ser a 7 naum? :P
pelo menos 6
Aff tudo lenda noob isso ae vsf noobCitação:
Alguem experimentou dar paralyze em todos os dwarfs guards, bem na hora que eles parassem em cima do botão ?
Paralize não faz vocÊ fica parado, ele so faz você ficar lento1!!Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
OBS. ENCONTRO DE ISARA VAI SER 7 HORAS!!!
kra essas quest assim so premium tem chace de conseguir
hunhun mais se vc reparar no poema, vc vai perceber q eh obivio q o TH so pode estar em Kazz mas, nao na sala do rei mas em um lugar com muitos guardas...
sem contar q o poema diz q o TH foi perdido depois de muitas batalhas, o q quer disser q naum adianta procurar dentro da sala e sim em algum lugar escondido ou num buraco com mais ou menos umas 7 chaves LoL
porem se eh q existe msm essa quest deve ser uma das mais dificeis, tirando a do escalibug (se eh q essa existe msn)
kra, naum vai ser facil de achar esse TH naum vc vai ter q ser um dwarf...
eh isso!!!!!!!!!! seja um dwarfse transforme em um e pisse nesses pisos q o krarinha ja disse!!!!!!!!!!!!!! tente, naum custa nd............
se conseguir, poste ak!!!!!!!!!!
vlw :happy:Citação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
jah to quase lvl 8
ai eu vo poder ir nele
onde vamo se reuni
deve ser kazz mas em q lugar?
Só consegui ler até a página 43 do tempo que sobrou do curso,
mas já pararam pra pensar que o Emperor só que a pele do Basilisko e como ele é Réptil,
troca várias vezes entendem, talvez não precisemos matar o u chegar no Basilisk, o negócio é achar sua pele entendem?
Flw, cabou o curso Adios!
Fudeu... 7:00 eu to nu lataum indo pra minha casa, q por sinal NAUM TEM PC!!! LOL! mas num dah nada, inda to no lvl 7.
Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Blz, acho que a ponte de dwarf fica melhor para todos, todos vão para lar, Fircer, qual seu nick em Isara?!!!FALA COMIGO "MESTRE SORRISO"
Kra, eu sei disso ai, so que o problema é que eu num posso usa meu pc q quebro e to usando o do meu irmao, e ele usa NIS (Norton Internet Security) e as imagens do tibia naum aparecem e eu naum sei configura para aparecer, entaum eu resovi pedir aki pra alguem me explicar onde ir e como ir.
Desculpa ai eu devia ter esclarecido isso, vcs num tem obrigação de adivinha o que acontece aqui. Mas blz, so to pedindo ajuda pra continuar as pesquisas
---------------++++++Edit++++++-----------------------
esse comentario ai foi sobre o post do golden fox tendo meu post como citação, aki num sei pq num funciono o quote
Raposa....
Hoje fomos eu e o Delixu(Elite Knight, Lvl 51) para Kazordoon... Verificamos que nem os Guards nem nós mesmos mexemos os switches no chão... E nós secamos o Imperador com perguntas e mais perguntas, e ele não respondeu nada relacionado ao Basilisco(Usamos aquela sua lista de palavras, mais umas que vinham na hora).
Depois saímos de Kazordoon e fomos até Ab'Dendriel falar com o Sweaty Cyclops, e falamos dezenas de palavras, mas nada de útil foi verificado.
Era pra termos ido na prisão, mas chamaram ele para uma Demon Hunt, aí não deu... :triste:
Foi isso que consegui por enquanto...
Outra coisa: Olhando alguns livros de Kazordoon, percebi que alguns tem somente um título e nada mais... Isto está relacionado à aquela poção para melhorar a visão?
pow gente
tava marcado 19 horas na dwarf bridge
pq agora vcs naum ajudam
ficam postando bestera e coisas q acham
mas na hora da açao naum vao -.-
por favor todos os br d isara q puderem venham ateh a dwarf bridge agora
Ja tamo la, quem quiser ir fala com "Mestre Sorisso""FLWE
q merda!! um fds longe e qdo volto 10 pag pra ler... sendo q a maioria eh flood, dah bubble, e naum sei oq... outro monte poderia ser resolvido por mps, fora akela injeção de animo...
mas agora vamos ver....
pq vcs axam q o th tenha alguma coisa a ver com o basilisk? estamon nos concentrando mto nele, quem sabe podem ser 2 quests diferentes... c naum me engano, o Mulf de antica, tava tentando resolver a quest do basilisk... kem sabe ele tb tenha postado seus resultados em algum lugar... c alguem souber de algo... poderia ajudar mto...
mas voltando a supor de q th e basilisk estariam ligados, alguem pode tentar dar look nas estátuas? kem sabe apareça " vc v a estatua de fulano (kem sabe durim) e blá, blá,blá...
comfirmando oq disseram, q talves o th foi perdido numa luta com o basilisk, e q talves possa ser conseguindo abrindo alguma estátua... (c viajei desculpem-me)
qto ao buraco da sala do basilisk, naum acredito q de em algum lugar... pois como jah disse antes, e jah confirmaram aki, naum ha o andar -9. deve ser como outros varios "falsos"... vc simplesmente passa por cima deles... como c fosse chão normal... e as estatuas naum axo q estejam lah para representar algum lugar "nobre". mas sim, axo q estejam representando vitimas do nosso amigo metido a medusa...
soh isso
Tipo, já sabemos da inexistencia do -9, porem pode ser aquele lugar uma especie de teleporte, ou simplesmente vc descer e chegar numa sala que eu aho q seria a tumba de DURIN por meio de tleporte e se vc subisse e dessese naum encontraria nada como se tivesse ido proto mundo(viajei, as muitas viajens levam amuitos lugares)Citação:
Postado originalmente por Adrisson
e sobre os pisos que afundam, ta mt mal explicado, as veses afundam as veses n, etc tentem tirar uma prova mais concreta!
Tipo, teve mt flood dizendo (pesquisem mais sobre isso, aquilo)(isso é o nessesario, etc) (como um kra ve um topico com mais de 450 msg le a primeira noticia ou primeira pag e vem tirar porras de comclosoes absurdas!)
Esse topico ta mt massa qse 500 msgs, mas se for ver 250 sao flood o q esta sendo uma praga [pro topic) :118: o topic inteiro
PAREM DE FLOODAR!
flowss!!!
akela estatua, concerteza deve ser uma vitima, pois nao estaria ali de enfeite, e eu li um livro de um relato de um cara q viu o basilisk e olhou pros seus pés e estavam virando pedra, intao de um modo ou de outro player ou nao alguem ja xegou la nakele bixo
flws ae
Citação:
Postado originalmente por Dreamkeeper
vc tem noção de qnt mana um druid gasta pra fazer uma runa de 1 carga de paralyse ???? e qual lvl precisa ter ???
acho q nao...
se quiserem ajuda posso escoltar alguem nas redondezas de kaz nos meus servers...
Vellius - Dolera, lvl 36, Master Sorcerer
Genghis-Khan - Valoria, lvl 32, Royal Paladin
See you...
OMG
Que dia produtivo foi pra mim hj, catei as 3 cooper key de kazz e ainda catei mais de 40 livros!!!!
Vo traduzi um livro que eu axei interessante pra esclarecer que ha realmente um jeito de chegar no basilisk
---------------------------------------------------------------------
Entrada dos mineiros
O que houve eu não posso falar! Mas foi horrivel! Nós ouvimos rumores sobre coisas semelhantes antes mas nós simplismente ignoramos... Eu sou o unico sobrevivente... aquela... COISA... Eles não conseguiam se mover... eles estão sem ajuda... oh por quê?... o que? .... O que é isso?... algo está chegando... meu pé...pedra...
---------------------------------------------------------------------
Esse livro eu axei em cima da loja de sorcs de kazz, pelo que da pra entende ai pelo titulo e pelo texto, onde tem o basilisk, material para c forjar armas é que num deve faltar, ja que os mineiro vao buscar minerios e metais =P
bem, espero ter ajudado
c ya
po teve uma coisa hj q ta me impregnando, pod parecer besteira mas....
sim, tava na sala do imperador e percebi q dava pra empurra-lo
mas até um certo raio de distancia e tem uma parte atras dele
uma parte branca tipo um espaço vazio se empurra ele, percebi q ele tem uma tendencia a ficar nakele espaço, nao sei se isso ajuda
mas eh isso ae flws
Não intendih isso não -.-Citação:
Postado originalmente por Goosehead
Tipo, a parada dos pisos que só os dwarfs afundam to achando que eh furada, ontem foi eu um amigo knight(goosehead) lah ve essa parada, chegamo lah nao afundo os pisos, tentei me transformar em guard pra fala com o emperor mais nao adiantou muito.
Mesmo o basilisk nao tendo haver com a quest do que esperamos ser do TH, deveriamos tentar encontrar ele, pq ele pode ser uma peça importante para essa quest ou para quem sabe uma outra desconhecida tbm.
To tentando ajudar do jeito que posso, cabei de morrer talz e to sem runa pra explora os lugares, se alguem de trimera tiveh afim de ajuda fala com Draggy Sorcerer.
t+
daora eh mais um dos misterios do tibia....
Pô, nem tava em casa... Consegiram fazer alguma coisa? Se der, vamos nos unir amanhã pra dar uma procurada em alguma coisa.Citação:
Postado originalmente por Fierce Knigth
Aew!!! Eu fiz essa figura pra por na assinatura que é pra apoiar a causa que o nosso amigo Golden Fox criou... a busca pelo TH reacendeu o RPG nesse forum.. isso ta ROX D+... Por isso eu fiz isso... vamu por isso na assinatura ae!!
Dedico esse post a todo mundo que ta ajudando na busca pelo TH!
http://s3.flogao.com.br/14/10/04/787766.jpg
PS: Num postei isso no topico do TH pra num fica como Flood
EDIT: POR ENQUANTO FIKA ESSA FIGURA.. PEDI PRA UM AMIGO MEU QUE ENTENDE BEM DE DESIGN FAZE UM BEM LOKO... DAI QND FIKA PRONTO EU PONHO AKI.
VLW!
:thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb: :thumb:
eu ja fiz vejaCitação:
Postado originalmente por annor
Os livros com só o titulo, querem dizer que esse livro é inutil, vc pegou um classico de literatura, para não dar aquele ar de todos os livros que pega são de quest! só para isso que essa merdas como o do anão flando para não tomar banho depois do combate, são completamente inuteisCitação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro