e deve ter ai mais umas 5 pa de boa! gogoog
Versão Imprimível
e deve ter ai mais umas 5 pa de boa! gogoog
Que bom que esta dando os premios..mas cara concorda uma coisa comigo seu amigo como vc disse deu 47 clickes.
E eu dei mais de 3000..axo uma completa injustiça seu amigo passar 3 minutos na frente do pc e eu 2 dias e eu num ganhar nada fazendo top 10.
Pelo menos tinham que premiar os kra que vararam a vida na frente do pc pra fazer o top 10 por concideração, mo raça mano competindo com mais de 3000 pessoas inscritos..deviam dar uma premiação para os 10 player..veja bem imagina o cara que esta em primeiro..ja penso ele num ganha nada..ai agora imagina que fosse vc..ai ja não é muita questão de sorte é meio injusto isso.
Deus me livre pixels de novo....
tb nao passei dos 30 :S
@Yan RF
cara n to me gabando
soh to conversando com o cara
n fika revoltadinhu pq vc n ganho
@Akroma
eh eu realmente axo q deveria ter um premio de consolação
realmente não eh justo =)
Master Rick, vc me inspira a clika mais... sempre q fala da sua PA eu tbm kero GANHAAA !!!!! :riso:
Caro Master Rick, não estou revoltado porque não ganhei, pelo contrário, já ia por minha p.a de qualquer jeito mesmo, e meus parabéns pela premmy, que ganhe muitas outras!! :)
Ahhh, e cuidado, "quem muito fala, pouco tem" :]
E é bom pararmos por aqui, não quero levar essa conversa a outro nível.
Enjoy your premmy!!
Opa parece q saiu mais uma :eek:
Oi, sera q tem como alguem me ajudar a por pa no meu char pagando pelo tibia.com?
dizem q paga menos.
Tem q troca dolar por euro? como faz isso?
T+
Total de Clicks: 1720
Anucio minha desistencia :triste:
bye amigos:triste:
Top 10 de clicks:
potio fight (5997), Genival Lacerda (4947), Sijo Brus (4685), Pitokozin (4580), Wurutt (3883), Soryhna (3739), Akroma'Anjo da Furia (3705), Toxic'Strong (3634), Sir maliupios (3117), WARLOCK MAGIC (3013)
mas ainda nao ganhei porra nenhuma
VAMOS VER SE EU CONSIGO GANHAR OUTRA VEISS!!!!!
Eu o cara do 47 CLiks --':P
Nao sei mas acho que divia dar P.A aos qe acertaram os Pixels...
issso nao é de quem clika mais , é de quem acha o coisa -.-'
enton nao tem logica da P.A pro cara, nao é pq ganhei,mas o cara nao precisa fica 2 dias clikando... :wscared:
pow
mto dificil
so ki os premios saum bem legais
milhares de clikes
suahaushas
mais vamo la
Eu ja vou em 1000 clicks e ainda nao me saiu nada, mas eu tb nao vou desistir!!:P
http://www.tibiacity.org/forum/image...ine=1183223943
http://www.rpgonline.com.br/images/g...2_tibia002.jpg
to tentando ganha denovo...
mas é vdd o qeu coisa chata...
pq os cara de 6 mil clikes nao fizera assim...
1x1
1x2
1x3.....ate acaba , eles tiram sido melhores :D
Nao to sendo , isso é questão de sorte!
e nao to sendo eegocentrico, vc nao merece mas, vc deve ter mozila editado -.-',
se derem PA pros tops vai ser piada
Isso é sorte,não é pra ver quem se esforça (ou usa mais cheats) ^^
entao deve ter clikado no msm lugar --'
ou é azarado demais!
e eu nao fikei 2 minutos --
foi 4
Akroma'Anjo da Furia (4178), a meu tudo enganação num da premium isso aqui não o.o que droga esse kra que acerto 47 deve ser amigo do admin e ta falando que ganho pq é impossivel eu ter feito 4178 e ele 47...parabens pra ele ae..mas é sacanagem isso comigo.
nossaaa quem me dera ser amigos desses caras, ander, adim, henet, ca olho...
us caras nem imagina de onde so --..
mas dei 47 clikes sim, agora to com 186
oq q esse mozila "editado" faz???????????
to chat :D
sem dica é impossivel acabar um concurso desse...
as chances de ganhar só diminuem, os pixels não fazem mais sentido(se é q faziam antes), tudo se embaralha
Top 10 de clicks:
potio fight (6641), Genival Lacerda (5355), Sijo Brus (4691), Soryhna (4630), Pitokozin (4580), Akroma'Anjo da Furia (4344), Wurutt (4048), Lumyxx (3872), Toxic'Strong (3637), Warlock Magic (3234)
vamo la porra
to aqui ate agora nao admito que um fdp ganhe com 47
e eu 3200 e nao ganhe vo fica aqui ate ganha alguma coisa
ate que seja a porra do chavero ta vlendo
Guerrero Aqui
não saber perder é dose