Na boa se somar os hit e da o total em uma criatura vai fica muito non-sense :(
Versão Imprimível
Na boa se somar os hit e da o total em uma criatura vai fica muito non-sense :(
Knight, welcome to the waste world!
Parem de chorar, magos sempre tiveram waste...
Agora vocês vão ter e ficam chorando ¬¬
(hahá! vingança do summer update)
Os danos vão ficar juntos agora, eu não vejo necessidade de saber meus best hits (principalmente, porque se eu quiser, eu mato uma criatura sozinho).
Isso serviu para menos "spam" na tela eu acho, tanto que agora você abre o Tibia e ele já fica com limite de 50fps. Medidas para computadores ruins x.x
Uma UH cura quanto em media ?
criaram novas wand e rods com os novos elementos, só isso
ah, e pros knights reclamando das potions, os knights tbm vão ter uma nova magia de heal se esqueceram? agora como ela vai ser não tenho idéia, provavelmente vantajosa pros knights
e me digam que knight caça com uhs hj em dia? só blocando que uhs são usadas, em geral usam MFs + exura sempre e deixam uhs só pra emergência, os knights tendo uma magia nova de cura(provavelmente mais poderosa) vão ficar QUASE na mesma e ainda vão poder healar 600 de hp em um gole só
pra mim Tibia normal tah virando
TibiaME...tava achando bom o update mas agora sl...achei que ficou mto tosco
msm assim gratz pros druids
cya
Nossa, vai vim arrebentando hein? Vamo lá né, mages plx.
Druid 4ever
Os knights ainda estão chorando que vão tomar waste e talz
Mas na verdade não acho, e já recebi algumas noticias de alguns tutors dizendo isso.
O que vai acontecer não é tomar waste, e sim ter menos lucro (ainda vão lucrar e tão reclamando?)
>.<
Então chorem não =)
tutors, por favor, reclamen nu topic d vcs la sobre a soma dus hit, por favor gente X.X
e se tiver gm on, pergunta pra ele se vai fik assim e reclama pra ele...
achu dificial d alguem gosta dissu..magina um kina qrenu sabe u best exori mas...pensem um poco
Eu so kero saber 1 coisinha...
q somente 1 Tutor ou algum amigo de tutor vai poder responder...
as MFS normais vao continuar??
pq se tirarem aew sim kina vai gasta mesmo
Será que daqui uns dias sai a lista de cada bixo com sua imunidade, vulnerabilidade e fraquesa?
meu nem é so isso..Citação:
kact
um lvl 120 +- recupera em media 80 de hp com essa nova magia.
eu kina lvl 59 curo 40 no exura...
Ahh eu nao sei, se as minhas SD e explo nao trocarem as cargas... vai ser bem interessante ter algo que 'eventualmente' pode se tornar raro :P Eu q não vou gastar :)
você é bem prestativo ein (:
sabe do gasto de mana com ela? bem, provavelmente deve ser baixo, o que faz terem poucas mudanças pra knight ¬¬
eu caçava no dlair de venore com meu knight(no lvl 61 se não me engano) de libera e só usava mf + exura, gastava acho q umas 10 uhs por hunt só qndo dava algum freeze ou lag
knights não mudarão quase nada.
da ate q dar...Citação:
o problema eh que tu soca um exori e os hit de tds bixo se somam, naum da pra sabe qnt tu tiro de cada monstro.
tpw tem 4 bixos vc pega da exori.. aew os hits vao se somar e dao 600... 600 : 4 = 150
nao e tao dificio!!
Lol, UH vai acabar sim, a cip ja flo isso.
Vão reduzir o poder de cura dela e do exura.
Então n flem merda ae ;S
Eu gostaria de saber quanto custa cada potion de life e de mana por favor.
Obrigado
q kra + burro ele mesmo escreve q a uh vai acabar e depois fala q vao diminuir o poder de cura dela -.- aff...Citação:
JuizoFinal
Lol, UH vai acabar sim, a cip ja flo isso.
Vão reduzir o poder de cura dela e do exura.
Então n flem merda ae ;S
DESDE QUANDO DIMINUIR PODER DE RUNA E ACABAR A RUNA??
tpw no ultimo update a SD diminuio o poder + ela nao acabo...
Waste World??
Eu sendo Knight lv 53 em keltera tenho 926k -.^
Não me incomodo de gastar não xD