ele esta falando de um combo em PvP
Versão Imprimível
ATENÇÃO:
Eu to tentado ser positivo em relação aos free, pois energia positiva traz boa coisa, mais tudo iso que eu falei so e ipotese, nada construtivo, mesmo tendo uma boa base.
Exevo gran mas pox
^^
Deveriam criar uma loja de emprestimos tbm agr pra druid low lvl =P
lol?
tem bixo q bate 2k pra nao bate 800 ex: Ghazanb ( seila se e assim so sei q ele bate isso)
carai... cip c puxando nos graficos (lol) xD
gostei desse teaser... vamos esperara gora...
muito esperto vc aew eu criava 1 char pegava lvl 8 ia pra main como druid e pegava 1bp de crystal coin como emprestimo e envia pra meu kina e aew?Citação:
Deveriam criar uma loja de emprestimos tbm agr pra druid low lvl =P
Teaser Rox, mau espero p/ ver como vai fica
=)
AAAAAAAAAA, Curar Instantaneamente? ahahhahahhaha eba eba eba o/Citação:
Já que magia não é muito o ponto forte de um knight, as magias e runas de cura serão de pouca utilidade para eles no futuro. Só que os fortes guerreiros terão a sua disposição 3 novas poções de cura para compensar. Adicionalmente, os knights aprenderão uma nova maneira para curar instantaneamente os ferimentos (até agora não foi revelada qual).
Gostei desse teaser!!!!! Gostei mesmo
Yours,
Xarplim
Jogava Tibia por ser um jogo simples, para mim era isso que me atraía neste jogo, fazia-se tudo de forma natural quase. A cip já não sabe o que há de fazer e acho que tem vindo a estragar o jogo, já nada disso me entusiasma, Tibia nunca mais vai ser o mesmo, infelizmente
Abraço
e eu aposto q os kra vao pega usa enchanted ne 1 arma e vende pra 1 noob mais caro isso vai da muita fake 0.o
UPDATE Rula
=)
Hail TibiaBR
Hail Update
Gostei desse troço de elementos :)
Elementos
MUITO Daora
Armas elementais =)
O.o
Agora pensei num negocio, a Cip vai ter que muda a Fire Sword,Fire Axe
ahauahuahahua =P
Ou não vai ter as armas normais delas
Ja pensou Ice Sword?O.o
Earth Sword
UPDATE RULAAA
Gostei
lokooooooo !
So esperar pra ver agora.. se vai ser bom msm como parece
Deixando de lado as especulacoes de como vai ficar cada profissao depois do update, gostaria de saber se todos puderam perceber que a promessa da CIP sera cumprida.
Aquela que reza que cada profissao sera suprema nas suas caracteristicas.
Voces nao acham que o implemento de todas mudancas nao vao descaracterizar as profissoes?
ja pensso uma sca encantada 0.0
Fiquei muito ansioso agora! Já estava bem ansioso com os outros teasers que revelavam as mudanças que iam acontecer (principalmente pra mages). Com esse fiquei ansioso ao cubo. Vai ficar MUITO louco. Só acho que novamente a CIP se focalizou mais do que devia em paladin (vão ter 4 poções enquanto as outras vocações têm 3). Mas ainda assim acho que vai ser um p*ta update, provavelmente melhor que o de julho, apesar de esse ser de final de ano. Só que pelo que eu entendi druid num vai mais poder usar exori vis? Porque diz que energy vai ficar pra sorcerer.
gostei mto, isso q eu queria saber...
agora quero saber de areas de caça e outfits 8DDD
e quero ver em pratica, eh claro 8DDD
bye
Que venha o Update.
Mages vão ficar quase perfeitos.
Ate enfim cura instantania para knight !
Poderia sair um PODCAST dos teaser I , II e III
mto rox as novas armas encantadas ........ será q vai dar pra matar GS com fire msm ? :eek:
Eu não entendi mto bem na parte das gemas =/ ... alguem poderia me explicar direito ? por favor :)
Edit :
Sorc vai poder usar as magias de ice,earth e holy se tiver a gema ?:confused:
Talvez fik fera..
talvez podre..
vamo ver..
...Tibia?
...cadê você?
...onde está Tibia?
Por essa ninguem esperava auihiaaeauehiae
Sei não, esse update vai levar um tempo pra se acostumar igual ao das wands/rods...
Cip tera de mexer com cuidado, cuidar de fraquesas e resistencias é algo que ira mexer muito com o jogo.
Apenas espero que não seja muito caro, e que dure um tempo consideravel essas armas elementais.
Ah, e pelo jeito o esquema de mf, exura, exura, mf... vai acabar... ;S
E essa parte eu curtia =\
O jeito eh esperar, mas que vai acabar com uma grande parte de modinhas, ah isso vai.
sera?
vamo esperar pra ver no que vai da ^^
adeus valiosas runas de uhs q curam 1000 de life
bem vindo magia nova q cura 100 ¬¬ \o/
deve ficar foda
e dessa vez a cip viajow hein lol
mas eh legal essa parada ai dos elemento, mas penso q kina/pally vai ficar tosco de novo
mas pra q se preocupar?
so agente reclamar no forum deles q em julho agente volta a ficar bom :D
cade teaser que sai sinto menos vontade de jogar com o update;/
pqp , vao "estraga" o tibia ...com esses negocio vai fik mo sem graça
...coloca tibia 3D tbm porra -.-
:triste:
Manoooo manoooooo manoooo manooo
n to acreditandoooo:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
mt bom o update :riso::riso::riso:
cip apelo agora...
enquanto isso os p.a só fica se divertindo com coisa nova enquanto os free de merd* só fica olhando ¬¬"
nois free acc ker uma coisa nova tb !!! >.<
Orra, que macumbaria danada. :eek:
No mínimo, esse update é o mais revolucionário que já vi!
Agora vamos esperar que eles não aumentem muito a vantagem dos mages em cima dos knights e paladinos outra vez. Esperar 6+ meses para um novo balanceamento não é facil não. Tomara que nesse eles acertem de vez no balanceamento.
Cya. :cool:
Achei muito inovador esse novo esquema de elementos!
apesar de ser um pouco copiado de outros rpgs, acho que a cip ta concertando a cagada que fez com os mages no outro update!
pelo menos agora eles não tão pensando em aumentar ou diminuir o poder de alguma vocação...e sim trazer devolta o roleplay e o rpg
Ancioso plz...
:rolleyes:
Que rox, gostei mt dessas armas elementais pode ajuda bastante e o bom eh que ainda os kinas vão fika forte \o/
Num entendi bem mas será que vai diminuir mt msm a cura das uhs? E será que vão sumir o life e mana fluids presentes no momento????
PQP
O UPDATE CADA VEZ PIOR
LoL
-.-
Bem tomara que fique bom, eu havia parado de jogar, mas agora vou voltar com tudo