Num inventa, onde eu falei disso, quis dizer que tudo se decompoe e eu falava da arca nao disso que vc entendeu.
Versão Imprimível
Porém entenda que não basta "esta bom p/mim e foda-se o resto", pois isso é egoismo.
Não é errado defender uma ideia, mas querer IMPOR a sua ideia e que ela seguida por todos, mesmo que não concordem é hipocrisia e egoismo.
por que?
Pois esses mesmos que querem isso, não aguentariam se fosse imposto algo que eles são contra ou não concordam, apenas gostam dessa imposição, pois lhes convém.
E não me venha dizer que isso é questão de opinião, pois você esta defendendo uma idéia egoista e hipocrita.
@aaaaaaaa
Desculpe-me, interpretei errado então. De qualquer forma, se tiver a fonte sobre essa suposta arca, eu gostaria de ver.
Se deus ou jesus existissem ambos não morreriam, ficariam na terra escravizando todos e ninguem falaria algo contra eles, e eles viveriam felizes para sempre com seus malditos escravos...
@off-topic
Quando falta argumento começam a corrigir o português daqueles que pensam diferente, se a falta de argumento é muito grande, parte para a ignorância, falando coisas para deixar aqueles que tem idéias diferentes nervosos, como estou vendo que está acontecendo. Não tem argumento? Não posta, assim você me poupa de perder o meu tempo lendo seus posts sem conteúdo.
@on-topic
Acreditar em Deus não é ser ultrapassado, não preciso dar exemplo de pessoas muito inteligentes que serão conhecidos pela eternidade e que acreditavam em Jesus e em Deus. Acho que também não preciso falar de países que fazem o Brasil parecer ultrapassado e que esses países tem na população mais de 95% das pessoas acreditando em alguma religião.
Vi uma imagem tirada de um dos episódios dos Simpsons, dando enfase a uma frase sarcastica. Se tudo que aparece nos Simpsons é verdade, então o Brasil é uma selva cheia de macacos. Não passou de uma tentativa frustrada de deixar aqueles que acreditam nervosos. Tente novamente.
Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço.Citação:
Chove ateus nesse forum, nós somos puros e livres como agua, um monstro para o tal QG de papel de crentes, que já está mole e molhadinho =).
Concordo com você.
Precisamos de pessoas assim civilizadas... Whoami é um usuário fanfarrão que toda hora posta algo idiota ou imbecil, já acho que está na hora de ele parar.
Uma das pessoas que acreditavam em Deus/Jesus e foi mundialmente conhecido por seusatos e não somente palavras foi a Madre Teresa de Calcutá.
É sou eu que parto pro lado pessoal, e para ofensas né?
Os cristãos ja estão sem argumentos, por isso partem para ofensas e pra vida pessoal da pessoa...
Em momento algum ofendi algum crente, e para mim um homem de 33 anos que viveu a vida inteira com 12 homens, tinha uma puta a seu lado e jamais se aproveitou dela, e vivia nos peitos de João...
Para mim heterossexual não é...
Já deus, nunca vi esse e não existem evidencias de sua existencia.
Europa (sim, o continente Europa), América do norte, China, Japão, etc.Citação:
Que países? gostaria de saber =)
A religião em si não é ultrapassada, ao menos enquanto não se sabe as respostas questionadas por ela.
Porém a fé cega é ultrapassada e ignorante.
Acho que ninguém que postou aqui é ignorante. Eu acredito em muitas coisas, como por exemplo que um dos ancestrais do homem são os macacos, na Biblia diz: "Os filhos de Adão casaram com os filhos dos homems", o que não poderia ser diferente pois a mesma Bíblia proibe o casamento entre irmãos.
Dentre as muitas mentes brilhantes que acreditavam na Bíblia, incluindo Madre Teresa de Calcutá, tinha Einstein (não lembro como escreve o nome dele), o qual não sei se acreditava cegamente ou acreditava como eu acredito.
Nossa, que legal
Vou fazer um filme onde eu pergunro pra um crente 1+1=?
Ele responde "esse mistério está acima da compreenção humana, só deus, meu amigo imaginario, é que sabe a resposta. Çou bon?"
Desculpa, mas eu não entendi qual é o grande desrespeito em frequentar um bar
Falou o agnóstico frustrado!
Você não enxerga a realidade não?
Não precisa ler meus posts
Ao contrário do seu amigo Gasdown, eu não apoiei uma ditadura que diz "leia meu post ou morra"
"Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço."
Só porque você quer, né?
Claro, sou eu que preciso ter umas boas aulas de pontuação e concordancia
que pena tirava nota baixa ai o troll me ataco ai eu morri ai eu apareci no templo o hl me tiro hit fui pro depote catei a sov e matei todo mundo com a hotkey erada çou bonn???
Agora uma pergunta para os crentes:
Eu não conheço muito bem a historia da criação do universo (aquela sobre deus, os X dias, que haja luz e talz)
Alguém poderia me conta-la resumidamente?
@off
Porque existe "Ç" maiuscula, sendo que não existe nenhuma palavra que comece com "Ç"?
Estou jogando agora, vou deixar para outro responder.Citação:
Agora uma pergunta para os crentes:
Eu não conheço muito bem a historia da criação do universo (aquela sobre deus, os X dias, que haja luz e talz)
Alguém poderia me conta-la resumidamente?
COMEÇARRR. Em uma palavra respondi sua pergunta.Citação:
Porque existe "Ç" maiuscula, sendo que não existe nenhuma palavra que comece com "Ç"?
Ja ouviu falar de frases no modo figurativo?Citação:
"Uma parede de papel que consegue ser mais resistente do que uma parede de aço."
Só porque você quer, né?
Não me lembro de ser amigo dele. Quando isso aconteceu?Citação:
Ao contrário do seu amigo Gasdown, eu não apoiei uma ditadura que diz "leia meu post ou morra"
Que realidade?Citação:
Postado originalmente por Raptor
Não poderia me mostrar que realidade é essa?
Religiosos distribuidos na Europa (em %)
http://bp2.blogger.com/_0LFCszcg6Mo/...ief_in_god.png
Fonte: Wikipedia.
Quanto ao japão, a maioria é budista, porém o budismo não se caracteriza pela existencia de um ser superior ou vida pos-morte.
A china, por ser comunista, tem uma forte repressão por parte do governo contra a religião...
----------------------------------------------------------------
Acreditar cegamente é uma ignorancia, pois por mais que seja plausivel para alguem, não se pode deixar de ter em mente que se trata de uma hipotese, não é nada comprovado, logo não se deve tirar conclusões precipitadas, deve-se estar sempre aberto aos fatos.
Porém, é claro, acreditar, mas estar sempre aberto à novas evidencias e teorias não faz mal nenhum.
Essa imagem só deixa mais claro do que já é que a Europa está decadas na frente do Brasil
Ainda preciso te mostrar?
Não é capaz de enxerga-la por si só?
Alguém pode me confirmar se esse video é uma zoação ateista sobre os teistas, ou se realmente é um video teista?
França e Inglaterra não possui 30% dos habitantes sendo Ateus. É a wikipedia Americana ou brasileira? Se for a brasileira esquece. A Wiki brasileira ta mais com cara de desciclopedia.Citação:
Ateus distribuidos na Europa (em %)
Acreditam em uma religião, isso é fato. Toda religião acredita em coisas coisas sem explicações. Ou você acha que os japoneses provaram que quando o ser humano morre ressucita como outra pessoa?Citação:
Quanto ao japão, a maioria é budista, porém o budismo não se caracteriza pela existencia de um ser superior ou vida pos-morte.
Falta de argumentos...Citação:
Ah galera desencanem, homem que gosta de homem = gay....
Jesus só vivia com homem, e rejeitava Maria Madalena...
Jesus no maximo foi um bom ilusionista
EDITADO
Nunca que 70% da Italia é ateu. O cara que fez isso é loco. Na italia é lei você ter uma cruz na parede.
Não sei se vocês sabem, mas a europa está caminhando para o Islamismo...
E o mundo está seguindo o mesmo caminho...
Mas creio que em 2 séculos ou 3, o mundo será completamente ateu...
Quero ver alguem mostrar evidencias de que jesus cristo seria heterossexual...
Me prove que você é hetero, que Machado de Assis foi hetero, que um monte de gente que posta aqui nesse tópico é hetero.Citação:
Quero ver alguem mostrar evidencias de que jesus cristo seria heterossexual...
Sobre Jesus, ele pregava que homem não devia fazer sexo com outros homens, então porque ele seria homo?
Foi do wikipedia em inglês.
fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Religion_in_Europe
E o fato é, o budismo é bem menos rigoroso que as demais religiões convencionais, e por não possuir um Deus não tem essa de "temor à Deus", logo eles acabam sendo menos "cegos".
EDIT: Malz, eu li errado! aquele mapa é o número de pessoas que crêem em uma religião. E se você notar, a maioria dos países nordicos possuem um indice baixo, e por acaso eles possuem os melhores IDH...
Burst, mostre como ele pregava isso...Acho que na biblia não tem isso, alias tem algumas partes sim, mas nenhuma em que jesus estava presente nesta citação...
Quero ver um quote da biblia, dele pregando isso.
Eu posso provar que sou homem, pois eu assumo que gosto de mulher, não ando com muitos homens, e não vivo jantando com homens a minha volta.
E jesus jamais disse ser heterossexual ou gostar de mulher.
É o que você está falando, pode ser verdade como também não pode, isso depende se eu quero acreditar na sua palavra ou não, e se eu não quiser? É o mesmo que você está fazendo.Citação:
Eu posso provar que sou homem, pois eu assumo que gosto de mulher, não ando com muitos homens, e não vivo jantando com homens a minha volta.
@Jiraya, eu editei o meu outro post.
Que argumento pífio!
Quer dizer que você é homem só por que não janta com outors? Só porque afirma gostar de mulheres mesmo nós não o conhecendo?
E ainda por cima Jesus precisa dizer que é heterossexual?
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Se ele nasce homem a tendência é ser homem não?
Tá, agora me mostra claramente onde eu disse isso
Raciocine comigo:
A Europa é mais desenvolvida que o Brasil
No Brasil, doenças idiotas matam pessoas, na Europa, elas estão completamente extintas
Na Europa, a taxa de natalidada e de mortalidade infantil é drasticamente menos que a do Brasil
O IDH da Europa é muito melhor que o do Brasil
A economia europeia é muito melhor que a do Brasil
Isso é de conhecimento geral
Agora, seria mera coincidencia o indice de ateus na Europa ser bem maior do que no Brasil? Ou seria apenas a consequencia de uma grande evolução pela qual o Brasil ainda está longe de passar?
EDIT: No video que eu postei no post passado, vejam os comentarios que as pessoas fizeram
Reparem que os comentarios mais elaborados, melhores escritos, são dos ateus. E tem alguns comentarios que da dor no olho de tentar ler, que sao dos teistas
Talvez porque lá eles não tem um historico assim como o Brasil que foi colonia de Portugal. Talvez porque lá o governo é interessado em dar educação e trabalho para o seu povo. O atéismo é apenas uma consequência de seu crescimento mas nada que seja responsável pelo mesmo.
Historia...
Você sabe quantos ateus tem no brasil? Se você for ler a página anterior, verá que o grafico não é uma média de quantos Ateus tem, e sim uma de quantos religiosos tem.Citação:
A Europa é mais desenvolvida que o Brasil
No Brasil, doenças idiotas matam pessoas, na Europa, elas estão completamente extintas
Na Europa, a taxa de natalidada e de mortalidade infantil é drasticamente menos que a do Brasil
O IDH da Europa é muito melhor que o do Brasil
A economia europeia é muito melhor que a do Brasil
Isso é de conhecimento geral
Agora, seria mera coincidencia o indice de ateus na Europa ser bem maior do que no Brasil? Ou seria apenas a consequencia de uma grande evolução pela qual o Brasil ainda está longe de passar?
Não sei se você sabe disso mas o Japão é o país que tem o maior indice de suicidio do mundo, eles acreditam que morrendo vão ressucitar como outras pessoas. Não é uma crença cega?Citação:
E o fato é, o budismo é bem menos rigoroso que as demais religiões convencionais, e por não possuir um Deus não tem essa de "temor à Deus", logo eles acabam sendo menos "cegos".
@Editado para arrumar erros.
Ironia: 0
Já passei do tempo de discutir sobre religião no fórum, perda de tempo total, nem me dou ao luxo de ler.
O pessoal quer correr contra Jesus e a igreja, mas quando estiver na merda acaba recorrendo ao mesmo. Todos tem fé, mesmo que não exponham.
Deixem de hipocrisia, querem falar que são ateus, são nada.
O ateismo é consequencia da melhor educação que eles recebem!
Europeus são mais inteligentes que brasileiros
Não é coincidencia, é fato
Eu sei
Vai me dizer que não olhou os paises mais acima?
Não, a Europa não é um continente quase completamente ateista, esta longe disso, mas aposto que tem bem mais % de ateus que no Brasil
Não tenho fé, e no dia que eu estiver no fundo do poço eu me suicido...
Ja corri risco de vida, ja tive leucemia e em momento algum recorri a alguma entidade...
Ja tive uma arma apontada na minha cara, e a unica coisa que pensei é "Agora fudeu tudo, pqp", e eu poderia estar com os dias contados, mas eu jamais recorreria a alguma entidade ou conto de fadas
Mas eles não são melhores do que nós porque são ateus. É tudo uma questão histórica..
O ateismo é apenas consequencia do tipo de educação que eles recebem mas quem cree em uma crença ou não, não é melhor ou pior justamente por isso.
Plenamente de acordo.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
São apenas jovens sem nenhum tipo de estudo que seguem a opinião da maioria...
Sem nenhuma tese, sem estudo, não são ateus mesmo.
Qual seria a questão histórica?
Lá, a religião fora a lei na época medieval, e eles serão os primeiros a larga-la
E outra coisa:
"São apenas jovens sem nenhum tipo de estudo que seguem a opinião da maioria..."
Se fosse pra seguir opinião da maioria, com certeza eu seria teísta
Outro video:
http://www.youtube.com/watch?v=dSrT2hnbSVs
Tudo bem que o video não é real, mas é engraçado ver ela falando essas coisas asusahusahu