Anrick : Guarda 2, eu posso te arrumar qualquer coisa ae... uma parceria.. se tu precisar de qualquer coisa soh pedir vei...mas vamo negociar ai, dinheiro não.
Versão Imprimível
Anrick : Guarda 2, eu posso te arrumar qualquer coisa ae... uma parceria.. se tu precisar de qualquer coisa soh pedir vei...mas vamo negociar ai, dinheiro não.
Estou vendendo minha sala! Vou me mudar pra Suiça, pra catar minha grana de lá
Em outras palavras: To fora do jogo, não to afim de acompanhar isso aqui todo dia..
Subo ao segundo andar vendo que a fita não está lá peço ajuda ao segurança e chamo a polícia e mando revistarem eles e o seu local de trabalho para ve se acha a fita e caso achem todos estarão sendo levados a delegacia.
Que se ferre, vo começar a zuar nisso aqui.
Saio correndo e me safo......
Se quer que o jogo seja o cliente vem vai embora e tchau...
Não né?
Mas você é sempre o retardado que vem e fala:
Ahhh, eu vo la e coloco uma camera no quarto dele sem ele nem ver. SENDO QUE EU ESTAVA NO QUARTO.
Dae depois você vem e fala que vão revistar minha loja, e se achar a fita que é MINHA, MINHA FITA, MINHA, vai levar todo mundo preso, qual problema de eu estar com a fita se ela é MINHA?
Vai pro primeiro andar mané.
Ta ficando retardado isso ai por causa de gente que nem você que é "imortal", adivinha as coisas (Você estava no primeiro andar, como sabia que eu estava gravando a conversa minha com a do guarda?), e quer se meter em tudo.
<action>Citação:
Postado originalmente por Veno
Subi no segundo andar e fui falar com o veno sobre sua proposta. Digo que compro por 40, mas alem de estar carregada que venha com um cartucho de balas de brinde. ;)
Te vendo um básico, com todas as funções necessárias por apenas 80R$
Desculpem chegar assim..mas ainda tem tempo de entrar mais um no jogo??ou tenho q esperar o tercero andar...e tbm....sei q estou sendo chato..mas posso pedir as fichas das pessoas rpa saber como estão e 2 donuts de chocolate?
Ahá..peguei a sala do Raptor então..
Eu kero 1 computador,1 mesa e 2 cadeiras(se o dinheiro n der vai 1 cadeira só)
Profissão:Trabalhos com informática,desde programação,até trabalhos sujos,como hackear alguem,implantar virus
Em breve expansão para venda de peças roubadas! \o/
<action>Cumprimenta todos do primeiro e segundo andar,vai até a sala do chefe e diz q está honrado em poder trabalhar nesse prédio<action>
@Game
Viajarei para a suíça e ficarei lá por uma semana procurando acordos.
@Real Life
Ficarei fora até sabado que vém.
@Rook
A dívida do meu cliente foi quitada e eu tenho o lucro de $12
!º andar mto parado ¬¬
Ok está aqui seu computador, volte sempre =D
Calmaaa o modera do 1º andar ja entra ;)
Moderador morreu!?
Pelo que eu vi ainda tem sala livre então...
Quero a 18!
Um pc, balcão e prateleiras com filmes.
Será uma locadora de vídeo.
Quero comprar uma Tv de plasma de 40, um vinho bom,e um sofá para 2 pessoas branco e em bom estado (pode ser usado mas sem manchas..)
Alguém vende isso para minha pessoa?
Sala 16
2 Cadeiras 1 Mesa
Profissão: Publicitário
Nome: Luan
Eu não entendi muito beem
Mas quero uma sala
apenas com isso,
amanha posto o que farei
falow
Alguém aaqui?
Edit:
MEdo de tomar alerta!
Bom, eu também vou começar a desenvolver trabalhos escritos, como desenhos esas coiasas, pq ainda nao tenho PC!
falowsss
Depois quero comprar imrpessora, scanner, imrpessoras fodonas. E um PC mais cabuloso ainda!
faliu?
Faço a mesma pergunta aqui.Citação:
Postado originalmente por mestre do yellow
O fuffly desistiu?
Sala 20
1
Profissão(Loja):Livraria
Nome: Sonny
Realmente, falou tudo, só errou em uma coisa :~
O jogo não Acabou, ele deu um tempo (creio eu)
como ja disse, o pouco tempo que tenho de pc me ocupo com 3 forums, porisso os moderas!
Se eu fosse começar a atualizar denovo o game, isso demoraria um bom tempo até me localizar na historia, e sem duvida eu iria atualizar no maximo 1 vez por dia, ai concordo que iria ficar chato ;/
Também não vou ficar enchendo os moderas, se eles não querem postar, o jogo não anda..
Mas assim que acabar minhas aulas tenho certeza que o jogo voltara (até la vou ver se arranjo moderas ou falo com eles..)
Ahh, e bom saber que teve gente que gostou do jogo e quer ver ele de volta ^^
prometo que em breve ele vai voltar ;)
Cya~
deixa o jogo morrer logo fuffy...
Querem voltar a jogar? :o
Achei legal vamo lá:
Nome: Sr. J
Sala 6
Móveis: Uma mesa, duas cadeiras e um computador
Profissão: Programador e Hacker.
Sala 8
Sou Gigolo, e vendo objetos para prazer sexual (tudo ligado a sexo)
Uma cama de casal e um computador