Quem Postou?
Total Posts: 447
Nome de usuário(Apelido) Mensagens
Fuffy:59
Devil of Midnight:46
angel of the nightmare:38
ta doido?o gdvier tem só 7 posts aki,como pode ter mais posts?
Versão Imprimível
Quem Postou?
Devil, eu quis dizer o numero total de posts
ele tem mais de 3.000 x.x
Ah,eu achava que era no topic....
Axo que o akilez devia virar modera,ela parece ser bem ativo por aki
O 3º andar sai Logo logo, intão teremos mais um modera, e logo depois o 4º tbm ai teremos OTRO modera (vai só até o 4º andar, se não vira bagunça)
Rilex devil, o seu no 3º ta garantido
Nenhum cliente nem nada hj ? oO
alguem ker comprar drogas ?
Humpf,vou me mudar pro terceiro andar,o primeiro ta muito parado e grande parte dos users nem entra mais aki
temos todos os tipos de drogras
maconha 5,00
po 10,00
lança perfume 10,00
crack 10,00
lsd 10,00
fique avontade
vou pro 3º tbm ;x
exatamente amigo boa fumada ;)
Quando precisar de um medico me chama,pq mesmo sendo leve aidna prejudica >=D
Que cliente..?
Como é que vê isso?Citação:
Quem Postou?
Não, obrigado.Citação:
Axo que o akilez devia virar modera,ela parece ser bem ativo por aki
Eu quero jogar, não moderar.
ACTION>
Olá, senhor(a)
Bem vindo a nossa loja de artigos esportivos. O que deseja? (Faço isso oferecendo o sofá pro cliente se sentar)
<ACTION
@novo modera =)
Ow. Gdveir, não se esquece que aqueles que tem a loja mais "equipada" têm melhores clientes. E eu fui quem mais investiu na loja. O serviço aqui é de primeira.(Ar condicionado, sofá, tapete persa, um vinhozinho raro pros bons clientes..)
AK
Eu tenho inúmeros tipos de chuteiras, senhora.
Vou trazer os mais vendidos, mas se a senhora quiser eu posso buscar outros lá dentro.
Aqui estão. Temos modelos mais simples, como esse aqui da Dal Ponte e outros mais sofisticados como esse da Nike autografado por Ronaldinho Gaúcho.
(Mostro uns 7 modelos diferentes pra ela)
Se quiser posso mostrar esses modelos com cores que agradem mais seu filho.
Lembrando que essas chuteiras que trouxe agora são todas para campo. Também temos chuteiras de futsal e de grama sintética. É bom que te diga isso porque depende muito do local de onde seu filho joga.
Preço das chuteiras: Entre 40 e 170
Enquanto espera, aceitaria um vinhozinho? É de uma safra especial, tenho certeza que irá adorar!
<ACTION
AK
tu vem aqui so para postar isso? :rolleyes:
No mais esse tópico esta nessa board faz bastante tempo(ou seja, ele foi tacitamente aceito para ficar aqui), fora que não é um "joguinho", mas sim um "jogão". Alem de a board de joguinhos ser quase vazia. -.-
---------------------
Action:
-Ola senhor, sente-se no sofa e escolha com calma qual das meninas que você quer que desempenhe o trabalho, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japonesinha com um bundão o_O) < chamo as meninas para darem voltinhas para ajudar o cliente na sua decisão > . Depois de definido a garota, defina o que a escolhida quer que faça para você.
A tabela de preços você confere naquela placa ali:
Eu espero anciosamente por sua decisão, e espero que aprecie nossos serviços. :)Citação:
Postado originalmente por placa
Temos desde as mais chamativas; laranja, amarelo, verde, vermelho, dourado e prateado.
E também algumas mais usuais, caso o seu filho não goste de nada muito espalhafatoso; preto, azul marinho e cinza.
(As chuteiras não são todas de uma cor, mas falei as cores que predominam)
AK
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Onde é que eu posso comprar um freezer ou frigobar?
AK
Muito bem, fica por 50 reais, Alice ira atender você em um dos mini-quartos do nosso estabelecimento. Fique confortavelmente deitado na sua cama e deixe Alice fazer o resto. =)
Divirta-se. ;)
Então meu cliente é uma criança/adulto e qual seu problema? :)
Na boa, se tirar o pessoal que não tá jogando desse e do outro andar dá pra fazer um andar apenas. O que facilitaria muito as coisas.
AK
Concordo ;D,nem metade tá jogando aqui ...
Bom como sou o delegado ofereço um tour para podemos conhecer o nosso Centro de Treinamento.. Mas como é um lugar ocupado eu peço para ele uma quantia de 60 reais pois é de primeiro nível o local...
Hm...a quanto tempo têm essa dor de cabeça e tenho algumas perguntas:
1- Você está nervoso?
2-Inalou algum cheiro forte recentemente?
3-Tá com fome?
4-Tem alguma alergia alimentar?
:D
..ingeriu alguma coisa relacionada a lacticinios?
to esperando cliente -_-
Acabei de comprar um frigobar por 20 (olhar segundo andar)
Eu preciso comprar o conteúdo deste? Tipo, refrigerante, água, essas coisas?
AK
ingeriu alguma cosia relacionada a lacticinios?
Tomou algum remedio ou alguma coisa do tipo?
Eu tbm to esperando cliente... xD
Se alguem quiser, pode falar comigo a respeito de seguros hein ?
Então te recomendo ir ao psicologo pelos problemas emocionais que provavelmente vai melhorar sua dor de cabeça,se não melhorar tome este remedio:
-Topamax(Vendo por R$8,00)
Então tenha uma alimentação saudavel,durma bem e tente não se estressar com frequencia.
mestre do yellow vc nao ker fexar uma parceria para o seu bordel ? posso fornecer drogas mais barata e assim atrair mais clientes
eu atendo meu cliente
Pergunto ao cliente qual metodo ele prefere...
O com higiene - Mais Barato
OU
O sem higiene - Mais caro
E por qual produto ??
ola cliente oque deseja ? tenho tds tipos de drogas
caso o cliente queira ver o cardapio esta nessa pagina no ultimo post
http://forums.tibiabr.com/showthread...=190750&page=9
Bom como já mostrei todo o esforço de nosso soldados, convido para fazer um curso para entrar para polícia o que lhe rendara muita felicidade por salvar vidas.
O curso em si dura 3 anos e custara 60 reais mas como sou muito grato a vossa senhoria te darei um exame em um médico de plena confiança com isso o exame custara 20 reais, o que tem a dizer senhor ?