quero algo mais exemplificado :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::c ool::cool::cool:
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Não informarei por questões de proteção
NÍVEL (LEVEL): 10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 1
EQUIPAMENTOS: crown helmet, blue armor, blue legs, demon shield, platinum amulet e snakebite rod (sem boots iueaoiuea)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmium por dois dias (contando com hoje)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: a tarde
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar nesse level e no tempo de p.a pra pegar a maior xp possível.
Pode ter um waste, mas pequeno :P
NOME DO PERSONAGEM:Elite Briza
NÍVEL (LEVEL): 44
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 47
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 70 por q qjudei ums amigo mas susse vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
explo tambem e hmm
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sou fre faz 4 dias aff
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:naverdade acho q nada
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
e q seja bom
Eu tenho um EK lvl 70 skills 81/81, meu ED lvl 48, e meu rl MS lvl 45...dai assim eu mando algum rl meu loga no EK, pra ir uma hunt frost com o ED apenas dando sio e o MS na sd será que toma um waste? grande,pequeno?
Flww
@Gatorade coll blue
Olha primeiro compre um plate-set pq se vc morrer com isso vai tomar um preju desgraçadow...
o que caçar é?
hum...vc pode fikr rots até level 16~18 e depois da pra ir Larvas e fikr ateh lvl 23~25 que é bom!
NOME DO PERSONAGEM: Thus Smix
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, steel helmet, guardian shield, necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e bps de ih
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora q peguei a 3ª rod, queria sabe onde posso upa...
NOME DO PERSONAGEM: Sipp
NÍVEL (LEVEL): (65)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue legs, Vamp shield, boh, todas rods, platinum amulet, Hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco podendo torrar tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Kero upar rapido, recuperar o perdido + ao msm tempo sem waste, dragon e dwarf tao de fora pq eh lotado de gente no meu serv, Ajudem :P
Nome: Grerer mejarin
Lvl: 20 quase 21
ml: 15
Equips: b robe, p leg, dark helmet, leather boots, drag shield, necrotic rod
provisoes: 2k pra usa
tempo: 4 horas
queria saber se os ekips ta bom e onde posso upar ateh lvl 27
To com meu druid level 20
ml 20
Premium account paga mas eu não to com os ekips certos, queria sabe como conseguir dinheiro pra pode comprar eles.
Obrigado
• Cyclops em mount sternum ;Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Thus Smix
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: plate armor, plate legs, steel helmet, guardian shield, necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e bps de ih
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: agora q peguei a 3ª rod, queria sabe onde posso upa...
• Cyclops em PoH ;
• Rotworms em venore ;
• Dwarves comuns e soldiers em kazordoon ;
• Rotworms em fibula ;
• Ghouls em mount sternum ou ghostland com moonlight rod ;
• Rotwoms em Ancient Temple ;
• Bom , na minha opnião o ideal mesmo era dragons e dwarves , pode tentar ir WL ou BK , mas o ideal mesmo era adquirir uma premmium account , pois ai vc iria poder disfrutar muito do seu char. Como free vc não vai ter muito futuro ..Citação:
NOME DO PERSONAGEM: Sipp
NÍVEL (LEVEL): (65)
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 53
EQUIPAMENTOS: Blue robe, Blue legs, Vamp shield, boh, todas rods, platinum amulet, Hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k no banco podendo torrar tudo
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6~8h por dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Kero upar rapido, recuperar o perdido + ao msm tempo sem waste, dragon e dwarf tao de fora pq eh lotado de gente no meu serv, Ajudem
• os equipamentos estão bons sim , e na minha preocupação não há muito o que se preocupar em equipamentos para druids. Os lugares de caçar mais recomendados são os mesmos que eu citei logo acima.Citação:
Nome: Grerer Mejarin
Level: 21
ML: 16
Equipamentos:Mammoth Fur Cape,Plate Legs,Terra Hood,Dragon Shield,Platinum Amulet,Leather Boots e Necrotic Rod
Provisoes:Por Enquanto,estou so com 2k
eu upo em kazz nos dwarfs,soldiers e guards
e em poh nos cyclops
rots de venore
onde mais eu deveria upar?
--------------------------------------------------------------------------------
Bem eu tenho um druid lvl 34 ml 35.
Tenho noob eq mas tenho dinheiro pa comprar bons.
Eu como estive muito tempo retired não percebo nada dessas tera frigos' :S loool.
Eu pensei em: crown helm, b robe, b legs, demon shield, p amulet, boh e rods.. Digam se está bem assim ou não.
Depois eu tou para por premium nas férias do verão, por isso agora seria uma boa altura pa treinar ml até daqui a 1 mês, qual é a melhor forma de o fazer?
E depois sítios para caçar em premium com esse lvl e supostamente um ml maior..
Obrigado...
druid lv 30 ml 38
ekips:
b robe
p legs
vamp shield
leather boots
c helmets
rod
crystal ring
dragon necklace
ob knife
3 bp de mp (isso conta n conta:confused:)
Level: 39
Ml: 41
Equips: Steel Helmet, Plate Set, leathers boots, dragon shield e hailstorm rod.
Conta: Premium
Bom, esses equips são porque inicialmente, esse char era só pra fazer umas runinhas, mas agora queria investir mais nele.
Queria saber quais equips comprar (Blue legs eu vou pegar no lvl 40) e o que eu poderia caçar (lucrando ou não).
PS: Tenho 45k no banco e 5 bps de icicle.
NOME DO PERSONAGEM: Meninu Poko Mau
NÍVEL (LEVEL): 9
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 2
EQUIPAMENTOS: Legion Helmet, Scale Armor, Dwarven Shield, Snakebite Rod, Brass Legs, Leather Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400gp hahaha
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +/- 1h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quando eu puder, vale a pena runar IH? E LMM?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estou em Thais, atualmente caçando Troll, o que eu posso caçar nesse lvl com Druid?
Isso ai mesmo trols,rots ai qaundo vc pegar lvl 12 ou 13 vc vai dwarfs mines
1º e 2º andar só que vc epga lvl 20 rápido...Também pode ir amazon camp de carlin que é bom lá...
è isso ai...
NOME DO PERSONAGEM: Asnaal of Fury
NÍVEL (LEVEL): 23
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Blue Robe,Plate Legs,Dwarven Shield e Necrotic Rod.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k em Money.. só
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium(Minha mãe vai colocar semana q vem)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Minha mãe vai bota premmy de 12 meses.. e eu não sei q bixo caçar... que bixo eu caço ?q bixo eu vou( de area premmy) ?
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Demon sheild, Blue legs , Blue robe , Hailssotrn rod e todas outras rod de druid platinum amulet e boh e crystal ring
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 270 vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
explo tambem e hmm
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fiquei free faz 4 dias e nao sei oq caçar e com o q e tipo eu quero caçar algo q nao de waste mas tambem nao demore pra up
e q seja bom
:wscared:NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)taoth sideran
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)24
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)b-legs p-armor -vamp-shield fur bots crow helmet terra rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)5,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)cerca de 6 horas a 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:vale a pena runar avalanche pra vender ou pra usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:tava caçando cyc em thais mais é muito cheio onde posso caçar?
kra eu achu interessante vc ir orc fortress norte d venore dai tipow vc chega lvl 47 +ou- lah dai vc vai no d-lair em venore mais faiz umas 3 bp d icicle pa pode usa nus draggy e achu interessante tbm vc faze +ou- uma bp d sd pa vc usa em alguns d-lord q tem lah ...
vlw mas cara sauhahSUHUAS
meio noob mas druid nao faz sd
asashUHASHASHUASHUASHUAS
NOME DO PERSONAGEM: Tod Ryu
NÍVEL (LEVEL): 42
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: c helmet, blue robe , blue legs , boh , demon shield , rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): uns 100k em grana e algumas runas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 3 horas por dia em média
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu to runando com mps, nao lucro e da prejuizo
mais tah mto dificil de vende as runas por 2.5k (icicle) e 3k (avalanche) entao n sei o que fazer...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu queria caçar alguma coisa q desse exp e ao mesmo tempo uma graninha... nao para lucar mto mais pelo menos paga oq eu gasto, mais concerteza se der lucro melhor
obrigado!
NOME DO PERSONAGEM: Mignon Druid
NÍVEL: 33
NÍVEL MÁGICO: 30
EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armor, plate legs, dwarven shield, leather boots e Hailstorm Rod (equipamentos ruim.. falta de dinheiro)
PROVISÕES: 20 bps de hmm, 5 bps de mana potion, 10k
TIPO DE CONTA: free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: manha e madrugada
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ML em relaçao ao lv... Runar ou caçar? eis a questao... Fazer qual runa ?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que devo caçar? O que e mais lucrativo em termo de xp e em termo de gps? Outra duvida. demon skeletons ou dwarf guards? Nos guards melhor ir de hmm e rod? sumom e rod? ou sumom rod e hmm? E oq sumonar ?
NOME DO PERSONAGEM:Haldus Hell
NÍVEL (LEVEL): 39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 46
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, vampire shield, blue robe, plate legs, boh, soft boots, todas as rods
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 800k pure cash(posso ter até uns 1.2kk se eu vender umas coisinhas
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: madrugada, à tarde(noite nao)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero algo que eu possa caçar gastando os meus 700k(rush pesado) sem blocker de preferencia, pegando muita XP e sem risco de morrer...nao ligo pra waste
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)taoth sideran
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)30
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): (OBRIGATÓRIO)24
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)b-legs p-armor -vamp-shield fur bots crow helmet terra rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)5,5k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)cerca de 6 horas a 8 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:vale a pena runar avalanche pra vender ou pra usar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:tava caçando cyc em thais mais é muito cheio onde posso caçar?
NOME DO PERSONAGEM: Druidbra Sir Helaer
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18
EQUIPAMENTOS: P-7, Guardian shield, Scarf, Todas as rod's.
PROVISÕES: 2bp ih, 10k bank, bp cheia de rings e amuletos
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada, que me lembre.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bem estou em kazz, estou caçando soldier e queria ficar até level 24 neles para fazer uh e ir guards. Bem as vezes esta cheio, gostaria de saber se posso ir em algum outro lugar para upar mais rápido, bem só isso, ja tentei ir cyc em sternum mas tambem é cheio. Plis help. Valeu
Ps: Caço naquela cave que vai para o barco de kazz acho a melhor.
fggf
cara vai mino em dara lah é ótimo
ou vai tumba petroleo
ou macaco vc tem varias opçoes
mino vai com ava
q lah é bom
tumba exori vis
macaco depende
mas runa normal perda de tempo fica runado com mps
lol nunca vi isso meo sério perda de dindin
eu fasso 4 bp de ava por dia
compra um rh e platinum amulet pra fica susse
e sempre nas caçada leva 2 bp de mp
umas 2 de
ava
e food
compora brown muschrooms
minhas duvidas
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):dinheiro no momento toh com 270 vou usar o q for pressiso de mp tenho muitas bp de ava
explo tambem e hmm
e q seja bom
olha na minha opiniaum vc deveria faze avalanche pra usa .
olha vc pod ir lah nus dwarf d kazz ou d-lair d venore ... tipow vc eh lvl baxu pa i lah ... intaum legal vc faze umas bp d uh e faze umas bp d icicle tbm dai pra caça qnd vim um monte d draggy vc usa avalanche e qnd vier so um usa icicle
NOME DO PERSONAGEM:Aki eh Sparta
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16 (TO MAL PQ MORRI 5 X):mad:
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO): dark helmet , noble armor, plate legs, dragon shield, necrotic rod
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):ter 40 k e compra um boh (ai quando da lag no meu pc num vo morre tão facil pq eu vo sai correnu = um loko):riso::rolleyes:
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free accounti
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre o final da tarde e o começo da noite
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: keria sabe onde posso upa (pq a maioria das vezes to em dwarf hell), vo la em kazz na dwarf hell e chego num andar q só tem guardinha(até parece q eu passo la:P)...não tenho um lugar fixo pra upa.. uma hora to no orc camp outra hora no mont dos cyc......
valeu!
Este tópico será descontinuado. A partir de hoje, utilizem este tópico:
Importante: Central TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,