qro saber como vao fik os pally....
Versão Imprimível
qro saber como vao fik os pally....
gostei da matéria...deu pra entender a diferença q tava de mage pra kina......uq us mages aindam estao usando como desculpa, eh q um kinight consegue rancar bastante sem gastar nada....enqto os mages pra rancar bastante, tem q gasta mana ou com runas.....acontece q pra rancar bastante, os knights tiverem q treinar, e eh uq mages deveriam fazer...
bom
bom
=]
gostei tb
;D
vlw ae Anderslash
:D
Antigamente mage saia de rook, enxia a bp de mf e era soh alegria, enquanto vc pegava lvl 50 num mage, dava pra pegar max 30 num kina
Eu penso q se meu EK fosse MS eu uparia a msm coisa q estou upando, se fosse ED ou RP a msm coisa, vocaçao n importa mtu, o q importa eh vc saber jogar! Mas em relaçao ao q estao falando de kina n gastar nada eu discordo... Fui tumba com meu EK 128, full set e fiz 3 k de lucro em uma hora... fui com meu RP 65 fiz 4k de lucro... a vocaçao mais economica pós update eh pally...
Sobre Exp, outro exemplo... tenhu 300k pra keimar em exp, num EK u max q posso fazer eh dar exori gran em td q eh bixu, agora imagina se eu fosse MS, 300 bp de mf pra keimar.... alem dum ml do cao dava pra hunt hydra no hur, dl no hur e mais o diaba 4.... Outro aspecto... VCs mages xoram, mas com a soft boots vcs runam de graça e upam ml mtu fast!!! a verdade eh q a vida tava facil pra mage e foda pra kina, agora balanceou!!
Kina e pally = Exp media sem waste
Sorc = exp alta com waste ou exp menor q kina sem waste!
No more tears (como diria Ozzy se fosse dono da CIP)
Não gostei ñ
Essa parada de sorc ganha mais exp q kina é a maior mentira.
O sorc tem leva coisa pacas pra caçar(runas e mfs) e o kina so com UH ele ta tranquilo.
O tempo que vc passa fazendo bp de runa vc upa skill com o seu kina.
O skill fica para sempre as runas ñ.
Por isso concluo que eles so fu sorc e druid.
19:35 You see a dead vocation (Vol:10).
You recognize sorcerer. It was killed by update.
faz um tempo q num jogo e lembro q os mages tvam mto fortes mesmo
parece q finalmente perceberam q tinham q mudar algo.
mas pelo q entendi nao balancearam taaanto pq ainda os knas estao longe da exp q um mage pode pegar
mas e onde estao os paladinos nesta história ?
os paladins ja estao salvos xD
qm tem q ser salvo sao os druid :P
Bom,
Postei anteriormente o que achei deste Up-Date, mas agora com pouco mais ou menos 2 meses, certifico-me - não somente eu, como todo mundo - que o balanceamento tem uma FALHA DE EXPOSIÇÃO DE DADOS.
Eu diria até que os gráficos mostrados pela equipe TibiaBR e pelo Tibia page ESTÃO ERRADOS.
Digo isso porque trabalho na Engenharia de Qualidade Assegurada de uma empresa de grande porte.
Aí alguém me perguntaria: e o que isso tem haver?
R: tem haver que em uma de minhas ferramentas de análise nos mostra que para DIFERENTES PRODUTOS (no caso do Tibia, as DIFERENTES VOCAÇÕES) são necessários reunir todos os elementos envolvidos, principalmente, quando desejamos comparar CUSTO versus BENEFÍCIO.
No caso do Tibia, os elementos envolvidos deveriam ser 3: experiência/tempo, tipo de vocação e CUSTO (que foi negligenciado dos gráficos apresentados :mad:). Também relevaria até um 4o elemento: SUSTENTABILIDADE, que relaciona quanto tempo cada vocação poderia se manter durante aquisição dos pontos de experiência.
Isso nos daria, no mínimo, um gráfico 3D que, geralmente, se evitado expor desta forma devido à dificuldade de se visualizar e interpretar os dados apresentados.
Então, o que comumente é feito é reunir 2 ou mais parâmetros na criação de um 3o que apresenta-se na forma de apenas 1 parâmetro - quando possível -, ou, NIVELAR 1 DOS PARÂMETRO EM FUNÇÃO DE UM MESMO VALOR DE FORMA COMPARATIVA (neste caso, este valor seria para UM MESMO NÍVEL OU VALOR DE GASTO).
Nos gráficos apresentados neste tópico vejo apenas os dados de "XP/hr versus Voc". Aí questionaria:
1) o XP/custo do guerreiro/paladino é igual ao XP/custo do sorcerer/druida?
R: temos notado que NÃO!
2) quanto ao termo "sustentabilidade", logicamente que também NÃO :mad::mad::mad:. Guerreiros/paladinos passam 3+ vezes mais tempo em aquisição de XP que druida/sorcerer.
Concluímos então:
1) nós, druids e sorcerers, podemos ser 2 vezes mais forte que Knights e Paladins, porém para um custo de, no mínimo, 6 vezes maior.
Isto NÃO É COMPARAÇÃO! É EXPOSIÇÃO DE POTENCIAIS!
2) deveriam aumentar o nivel médio de dano/recuperação de todas as runas e dar maior atenção ao nível mágico de sorcerers e druids, pois isso não é muito visível.
Com o aumento do nível médio de dano/recuperação das runas, estas passariam a agregar maior valor para todas as vocações, inclusive para os guerreiros e paladinos.
Ou vocês não notaram que o dano das runas de Explosion - que antigamente eram mais usuais para os guerreiros - viraram espoletas?
E as runas de SDs nas mãos dos paladinos se igualaram ao nível de dano das runas de Explosion antes do Update?
A magia Ultimante Explosion então, nem se fale. Além de gastar muita mana, seu dano está abaixo das antigas SDs e não se vê - ou nunca foi notado - diferenças de danos para diferentes níveis mágicos.
O diferencial em relação aos druids e sorcerers estariam no nível mágico. Que, logicamente, DEVE SER o nosso GRANDE DIFERENCIAL diferencial pois não usamos armas.
Finalizo ao afirmar que os gráficos apresentados neste tópico ESTÃO INCOERENTE E DEVEM SER MELHORES REFORMULADOS PARA A REAL COMPREENSÃO DE TODOS, equipe TibiaBR!!!
Abraços,
Tamagoshi
Eu achei + - esse update em questoes de novas magias, areas, intes eu gostei, mais na questao do balanceamento nao gostei muito!
Kina e Pallys estao muito poderosos agora e mages estao uma merda em questao de pvp!
um kina lvl 70 mata facil um sorcerer lvl 100!!
a cip inves de abaixar o poder dos mages devia so ter aumentado os dos kinas!
sim foi bom pros kinas e pallys que sofreram muito antes dessa update!
mais pros mages foi uma merda! mages levam muito waste agora pra poder fazer xp! e kina faiz xp facinho!
Eu jogo como druid! e druid nem se fala e a pior vocacoes de todas!! so serve pra fazer uh mesmo! a cip presisa fazer uma update pra melhorar os druid!!!!
To retired com minha druid! Criei um Kina so modinha mesmo!
mais criei por que jogo em pvp! e mage agora em pvp ta uma merda!
numk tinha jogado com kina antes e achei legal!:)
como toda tentativa de melhorar...
realmente funcionam...mais no papel
realmente os mages estavam tirando horrores...mais axo que nao adiantou apenas diminuir a força
de um modo ou de outro uma classe vai sempre sair perdendo...
talvez algum dia a cipsoft consiga esse tão esperado balanceamento...mais por inquanto ficamos nós mages sem o que fazer =/
eu acho q na maioria das vezes, um kra cria druid para runar uh e vender, assim com bastante dinheiro, sai com mais recursos para caçar...quem vai pensar em healar...se so premium tem exura sio e free acconts criam druid pra kramba...hail uh =D:riso::riso:
MAGE GASTA MAIS.SÓ ISSO MAGE TEM POKA LIFE POR ISSO PRECISA DE UMA ATK MELHOR....MAS ELES TEM UM ATK MELHOR SO QUE PAGAM POR ISSO.KNA NUM PAGA MAIS ELE TREINO NUM TREINO.....MAS O MAGE TBM TREINO ML SÓ QUE ELE GANHOU GRANA PELOS ML DELE.A UNICA MUDANÇA QUE EU ACHO QUE DEVERIA SER CONSEDIDA PELA CIP É MF E RUNAS LIGEIRAMENTE MAIS BARATOS.POR QUE UM MAGE COM LVL 40 ML 40 NO MORT HUR EM UM MONSTRO O KINA SO DARA UM HIT IGUAL NO LVL 70 NO EXORI GRAN.
xD
realmente esse update favoreceu bastante os pallas e kinas..
mas assim druid tao rox ainda..
afinal sem eles qm ia te uhs??
compra d npc num rola neah..
:P