Nossa tah muito dificil.. :d
Muito impossivel
gostaria de saber dos ganhadores e mostra aonde estava os pontos.. ;]
Versão Imprimível
ok
vlw :)
tem q fazer + concursos
isso ai ta mt foda:P
faz + concursos admistrador;)
Ainda 6 de 10 :mad: , achu que essa budega tah bugado , ontem tinha 190 pessoas jogando e nimguem ate agora Tiro uma P.A , fala serio achu que esse jogo eh armado ;)
É mais fácil minha mae me dar dinheiro pra eu colocar a premium do q eu achar esse treim =\
U foda eh ki jah tah me dando dor de cabeça =\\\³³³
ninguem sab nda meo???
porra essa porra só pode estar bugada eu nao do nem 6 cliques sempre que eu clico um pixel ali dá codigo de segurança invalido to começando a achar que essa porra é fake só pra nego entra joga joga joga e nao ganhar porra nenhuma . á ou que saco
LOROTA SOH TEM UMA PREMMY NA IMAGEM O RESTO EH TESTE PRA TUTOR E OUTRAS IDIOTICES!!!
Esses devem estar bem escondidos mesmo, pra ter saido só 4 até agora, que estranho...
Tbm acho ... ai tem algo estranho , sempre tem + de 60 caras tentando e ninguem consegue a 2 dias :triste: eu ate parei ^^
60? Sempre que eu entro tem mais de 100, as vezes chega a 200+... de 80 pra só bem tarde, tipo uma meia-noite, agora a essa hora ter só 80?? Muita gente desistindo disso, ta mto estranho isso :S
aff pow q q isso??
eu clikei na imagem ae deu carregando...
debaixo da minha flexa do mouse mas naum sai disso ???
Poxa eu participei das 3 imagens e nessa ta acontecendo algumas coisas diferentes como as vezes aparece carregando debaixo do mouse e num sai mais e as vezes nao aparece o codigo de segurança ;/
Vamo na fé q nois consegue xD
pow...
esses do pixel eu ja desisti...
ontem eu tive q estuda nem entrei na net... qd entrei os 4 concursos novos ja tinham sido ganhos :/
pena...
Xeganu Agora :P
Algo novo??
Nada td na msm ... e ninguem acha mais ... :triste: ^^
O ADM DEU ALGUMA DICA JA
OU AINDA N?
=P
eu parei d tnta ontem as 23horas e tava em 6 eu axo
ainda n saiu nenhum desde aquela hora!?
o0
Para mto foda...
o admin tinha q dar dicas... não dicas faceis, mas sim complexas, pelo menos pra termos mais chances... =/
flwss
Vo sai do Fórum ae galera...
treina meu char
Boa Sorte pra vcs :)
pior q eh mesmo vei vcs desistem muito rapido to aki desde onti e nao ganhei nada mas assim vei sei q vou ganha vei
por issu q nao desisto vei
huehuehe
:)
Quais sao as dicas mesmo?
Eu acho que nem os admins conheçam os pontos, para que não exista fraude :P
Acredito que os pontos sejam realmente sorteados através de algum código de programação pra gerar a localização em random (randômico)
E se os pontos são aleatórios(pelo que parece) então, não há como ter "dicas" propriamente ditas..
Quem está falando que isso é enganação, não tem nada a ver. O TibiaBR já deu muitas premiuns para muitas pessoas, é um site de confiança movimentado há anos. Vocês tão falando isso porque nunca entraram aqui, tudo "newcomer" que só entro por causa dos concurso...
o_o" quando foi isso? Tá aqui nesse tópico?!
E qual a dica? :P
Por que tem gente reclamando ainda disso então?
depois das primeiras 5 hrs, essa carinha ";)" passou a ser meu maior inimigo...
na moral
O admin deu dica foi isso foi nessa imagem ou das outras??? se foi nessa qual foi a dica.....
alguem podia falar as 2 dicas?
mas qual foi a dica q ele deu heim?
pelo - agente pode se basear nessas dicas
Vcs nao sabem ler??? Eu ja falei..