lol se for isso knight atacando de longe ai se mata hein -.-
Versão Imprimível
lol se for isso knight atacando de longe ai se mata hein -.-
quem n acredito que arma ia ter lvl
ta ai
Nós vamos postar a noticia traduzida.
eh mulecada ai vem de novo modinha de kinas e pallys em servers....mages segundo plano novamente asuehasuhse eh issu ae kina rlx auSHEUSAHEASE
Omg qui venha o update traduzido o/
essas armas de gelo jah da ate pra imagina qual bixu vai dropa
Tem ke ver como vai ficar na pratica... n adianta reclamar agora... eh esperar pra ver... e a cip pode mudar algo se isso ficar apelancia... A UNICA COISA KE N ME CONFORMEI FOI Q A CIP N MOSTRO NENHUMA MERDA DA NOVA MUNIÇAO PRA PALLY!
PALLY VAI SE DAR BEM NA ANIHI! SDAHUASDHUSDAHUSDAHUDASHUDASHUDSAHU1!! BUSRT ARROW DEPENDENDO DO DISTANCE FIGHTING EH ROXXXXXXXXX!!!!
É impressão minha ou num vai ter novos escudos/armaduras?
ou alguma arma de distance melhor
tipo um arco doidera
cade no tibiabr??? demora =/
CARA ISSO FICOU MUITOOO SHOWW!!! não vai ter lv minimo pras armas, somente que vc só vai atacar bem c tiver no lv minimo... eles falaram que com as armas maiss fracas e skill normal vai ataca do mesmo jeito que com as armas mais fortes e skill fodas !!! =OOOOOOOOOO
HAILLL NOVA MUNIÇÕÕÕESSSS
HAILLL NOVO JEITO DE SPEARRRR!!! UHUUU
Dexa eu ve se entendi, levando em conta q os danos com sd vai diminuir e burst arrows agora depende do distance (me corrijam se eu estiver errado)
Level 200 eu consigo faze anihilator ne?
O da hora eh q as magias dos mages vao tirar menos ¬¬
e pra quem nao entendeu,aquele exori con eh pra pally..
HUASDHUDSAUHDSAHUADSHUADSHUDASHUHUDASHUDASHUDASHUD ASHUHUADSHUDASUHADSHUDASUHDASHUDHUASHUADSHUDASHUDS AHUDASUHDAS
CREIO KE SIM! OU NO 199.
"O da hora eh q as magias dos mages vao tirar menos ¬¬
e pra quem nao entendeu,aquele exori con eh pra pally.."
Deve ser mesmo... eh ke eu n to tentando ler la mas se for olhar pra ropa da muhler... eh a de pally... achei a magia gay d+... colorida a lot.
EH MESMO! DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELA MINHA RECLAMAÇAO... TINHA ESKECIDO KE OS FAN SITES SAO NOVAS IMAGENS.... E N TEM SOH O TIBIABR (HAHA SOU UM GENIO) ENTAO COM CTZ VAI TER AS NOVAS MUNIÇOES EM 1 FAN SITE.
GOGOGO ANDER... POSTA O BAGULHO AE! :riso:
KERO VER OS COMENTS DO TIO SORRISO ASDUASDHUADSHUDSA
mandaram pvt aki keimo o pc do anderslash dai ele ta indu de velotrol pra lan + proxima. AUSEASUHEAUHEUHASE zuera =p
Uma nova munição aparece na imagem do exori con
http://static.tibia.com/images/news/ethereal_spear.jpg
Essa é a tal da ethereal spear