6 gosta de fazer nois sofrer neah? aysgaUysgaUsy
Versão Imprimível
6 gosta de fazer nois sofrer neah? aysgaUysgaUsy
CHEEGAAAAAAAAAAAAAA JA FIQUEI 5:27 MINUTOS TENTANDO AXA UM PONTINHO EM 480.000!!!
Axo que amanha ainda vai ta fasltando um ponto.....
Tchal genteee!
EU FASSO PARTE DO MOVIMENTO : E.N.A.M.A.F.N.F.E.N.P.N.P.C.T ( Eu Nao Aguento Mais A Frase Nao Foi Encontrado Nenhhum Premio Neste Pixel, Continue Tentando )
EU TBM FASSO PARTE DO MOVIMENTO : M.D.T.D.P.C.D.P.D.C.D.T.E.E.J.T.A.U.D.M.P.C > ou seja : Meu dedo tah doendo por causa do concurso do tibiabr e eu jah to até usando dedo mindinho pra clica
PARTICIPEM TBM!!
Clicar de um em um será considerado tentativa de trapaça. Além de não funcionar, levará muito tempo.
e como faz pra clicar de mais de um em um?
e o que vai levar muito tempo se nao vai funcionar mesmo??
É CLICK NO BOTONNNNNNNNNNN
UAHUhAUHAUhAUhAUhUhAUhaUA
ah... fdc...
cansei... ;o
20 min is mtchu for me... :S
Nway... g o o d l u c k y f o r a l l ! :thumb:
;*
Vamos ver se amanha nao tivermos os ganhadores eu temto +.......
ele quer dizer que vc vai perder tempo se vc ir contando um por um em ordem ate cair em um premiado
to sentindo q o pixel ta no ratinho ;)
ja procurei no rato todo nao e nao
issu eh pior q axar uma agulha em um palheiro:wscared:
:triste::wscared::mad::eek:
vo durmi q ganho mais:sleeping:
ah eu vo é jogar e mais produtivo... sexta feira eu compro minha P.A mais facil auhauhauha
af eu n jogo faz 1 tempao entrei no tibiabr pq tava sem nada pra fazer..
é meu destino ganhar isso ;)
isso vai todo mundo embora
Acho que ta na pala ;].
No More...
Chakaw...
:triste:-1.... acabo meu soul e como prometido desisto... meu dedo tah doendo.... se vc jah tah d saco xeio desse concurso e seu dedo tah doendo entre para o:E.N.A.M.A.F.N.F.E.N.P.N.P.C.T ( Eu Nao Aguento Mais A Frase Nao Foi Encontrado Nenhhum Premio Neste Pixel, Continue Tentando )
EU TBM FASSO PARTE DO MOVIMENTO : M.D.T.D.P.C.D.P.D.C.D.T.E.E.J.T.A.U.D.M.P.C > ou seja : Meu dedo tah doendo por causa do concurso do tibiabr e eu jah to até usando dedo mindinho pra clica.
Entrem também!!!
Boa sorte para os q continuam q dpois d oq... umas 3:30 dessa porra...desisto... parabéns aos q aguentaram 5:30h pq isso eh um porre gente!! Amanha tenho escola d manha entaum ate d tarde tomara q ainda tenha pelo menos uma premmy q eu continuo...
aff cansei
ultimos 10 cliques senao vo durmi
o premio muda de lugar?:confused:
po admin... ja to dese das 7 aki !
O nascimento do ghoul
http://img89.imageshack.us/img89/3857/ghoulcy5.gif
eu vo ganha essa porra
nao vo desistir ... mas o sono ta ganhando agr xD
na ora q eu conseguir ganha essa premium e vo ta com skills 95 jah :cool:
mt dificil
OMG...
Click
Click
Click
Click
Click
Click
Click
Click
Click
Click
Click
haushusahAHSUhUSUShushuash
Vamo que vamo!!! Adorei!
Por mim não desistia, mas o que está acabando comigo é o sono...
Tomara que amanhã de tarde ainda tenha prêmio, senão é esperar a próxima...
aff
depois dessa
ta muito foda
quem acho teve q compra ate mouse novo
...PENSEI EM DESISTIR, MAS COMO SO BRASILEIRO NAO DESISTO NUNCA...
uma hora eu acho
e ainda ja faz umas 3 horas q to tentando
My God! São cerca de 480.000 pixels... muita coisa
Nossa , ja devo ter clicado nuns 15000 pixels :cool:
axo q depois de tirar 10 na prova de quimica
eu deveria ganha uma PA:riso:
Aaaaahhh estava eu clickandu q nem idiota numa tela enorme kuando aparece uma mensagem.... pagina não encontrada .....
Que po**a e essa
caramba com tantos jogando como nao clicaro anda nos 2 heim??putz queria p.aaaaa
Desisto , se amanha ainda n tiverem ganho eu tento + um poko :cool:
Boa sorte pros sobreviventes x)
concurso rox! ganhar o concurso ¬¬¨ mais de 200 click e nada!
:AANEWbsod to quase fazendo isso com o meu pc!
to quase dormindo... vo tentar mais uns 50 click e vo durmi se eu num ganhar boa sorte pra quem clickar!
XD
flws
tendo de digita o codigo a cada 10 click eu vo teh q usa todas combinação do meu teclado antes de axa alguma coisa
lol
ta foda achar os 2 ai
carai
desda 17:30 ;o
"impossible is nothing"
\o
"You advance click"
kk
e kuando vc clicka e aparece "carregando..." e naum acontece nada q que faz??????
mó chatão, fiquei 10 minuto clicando, lol, voces podiam fazer 1 joguim mais divertido, eu prefiro ver meu char runando, lol
boa sorte pra quem fica
esses pixels estao em pontos estrategicos como a ponta da espada do kina ou na varinaha da mage,ou estao em pontos aleatorios??
alem de perde ujma PA enkuanto eu runo vem um PK e me mata.... naum vale a pena mesmo