Mando bem God!!!!
Mando bem God!!!!
Citação:
Postado originalmente por God Knight
sou contra o contrato tbm :)
mas fazer oke tem gente que eh kbça dura
Mais nem eh pelo contrato muito..
eh foda pq, custa da 3 dias de pa? ou seria prejuiso pra eles ? ¬¬
aposto q isso dexo tanta gente com raiva q nunca mais via por pa..ou seja eles acabam perdendo clientes
Pow gente axu um absurdo a CipSoft soh dar 1 dia de premmy de compensação... o tibia ta desde sexta-feira caindo e laggando d+ aki... desde sexta q n caço.. quanto menos upo .. pelo menos uns 3~4 dias de premmy neh... pra repor os dias perdidos...
ow galera
tem gente dizendo que isto ja faz 5 dias
LOL
parem de exagerar
no inicio geral tava falando que queria 5 dias de premmy
que queria reset
eu postei o tal contrato
eu tbm não gosto dele
mais pra criar uma conta no tibia.com TODOS aceitam ele
eu quando começou lag baixei emuladores fui jogar jogos diferentes
fui jogar lineage
voyage century
the duel
não é o fim do mundo pq ta ruim pra jogar :eek:
se vcs querem ter raiva e culpar alguem
culpem os que estão atacando os servers
eles sim teria que pagar as premmy e prejuizo
espero que vão todos pra cadeia
se no brasil não tem muita lei de crimes na internet
na alemanha e EUA deve ter muitas
e eles atacaram os 2 lugares
em astera eh desde sabado
sem exagero
Ótimo, 1 dia de 3 perdidos era tudo o que eu precisava
E supostamente estão trabalhando arduamente, kkk, se fosse uma empresa decente isso já teria sido resolvido no primeiro dia ou antes ¬¬
Apr 30 2007, 04:56:26 CEST Died at Level 92 by a witch
Nem sei
servidores estão ruins ainda?
¬¬
Olha. os server estao kikando des do dia 5 isso eh comprovado... entao axo q o dia q a cip arrumar isso.. ela soma os dias e devolvem a p.a pros cara....
certo q alguns vao lucrar com isso.
eu upei 2 lvl mesmo com kick ;o e ainda vo ganha + dia de p.a ^^
ai eh baum de mais ne sô ?
mas pros q deram azar de morrer nos kick eu so lamento =) rsrs.
Aff, ficam falando e não conhecem nada das leis...
Chrono, a parte perdedora paga os custos advocaticios para a parte ganhadora, ou seja, se vc ganhar a causa, a cip pagaria o que você gastou.
Mas o fato é que a cip ganharia pq tem o contrato que todo jogador de tibia aceita ao criar sua acocunt.
Não é um contrato de má-fé, mesmo porque ela pede para você ler e vc só cria a account após clicar no "aceito os termos do contrato".
Se vc só quer jogar e lembra q não leu nada só quando dá problema, não é má-fé da outra parte, é querer ter vantagem em tudo, e desculpa cara, você não vai ter vantagem em tudo, muito longe disso...
God, a partir do momento que vc criou sua account e clicando naquele botão "aceito os termos do contrato" o contrato passa a ser lei para as partes, portanto se tá escrito q a CIP não irá responsabilizar-se por problemas no servidor e você aceitou, já era filho. Não adianta ficar falando "meu dinheiro! meu dinheiro!", você aceitou os termos do contrato então o que está lá é mantido.
Aki eles falam em da um dia pa mas ja se passaram 4 dias ta assim, fora ja morri por causa deste lags afff tinha q da um 30 dias eu so tenho fim de semana pra jogar... (((((((RESETA ISTO LOGO )))))Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
legal por parte da cip dar 1 dia a + de premmy, e o minimo q eles deviao fazer...
mas tomara q eles resolvam rapido isso!!
o contrato não é de má fé
@god knight
foda-se o contrato ? tu aceito ele, agora problema teu, não pode reclamá :P
@chrischrischris
nem sempre a parte perdedora paga os custos advocaticios da ganhadora
a parte perdedora paga custos como pericias etc
Meu, eu nao falo nada disso...
varios amigos meus ja sairao prejudicados ¬¬"
inclusive eu!!!
É por isso e por outros motivos que minha carreira tibiana se encerra por aqui ^-^
Reset please.
Reseta pelo menos 3 ou 4 dias e naum descontaria esses dias da pacc.
Com o acrecimo de 1 dia, tem gente que vai lucrar com isso, agora os prejuisos quem levou foi a maioria.
Ai Ai, soh esperando eu entra pra treina enquanto to sem pacc xD
Foda :\
foi fds td caindo e eles so vao dar
1 dia -.-
moh palhasada :/
Affff...o game fika quase 3 dias com problema e eles so reembolsam 1 day...pelo amor hein....antes 1 do q nada neh!!!
RIDICULO,
Eu perdi 2 level, ml 7 , voltei pra skills 87/88... e aol,
podem ver q eu nao to mentindo eh soh olhar no erig
Duente Chapadinhu
Morte no exato momento do 1º mass log... como fika isso ? sem contar q esse problema durou quase 1 semana... e eles vao dar 1 dia de premmy? LOL...
soh uma coisa a dizer...
CipSoft trabalhando do jeito q está... nao vai muito longe...
Pessimo trabalho -.-
Citação:
Postado originalmente por Spikezinho
Eu paguei premmy e tenho direito de encomodar aqui e até lá na CHINA!
Citação:
Postado originalmente por Drake Imperial
desculpa o modo de fala, e não é so pra ti não, é pra muitos outros que estão reclamando. Ai vai:
Uma que ESTA NO CONTRATO, que eles não se responsabilizam por dias de premmy perdido.
Outra, BURRO são vocês, que foram caça, sabendo dos mass kick.
Deviam fazer que nem eu, fica la no DP Brincando. ^^
Só Pra dexa claro uma coisa.
Eu Sou Premmy accounts, como muitos de vocês.
Deviam estar alegres com esse um dia.
Mau Agradecidos.
Uffa... pelo menos vou poder pedir minha premium com um pouco mais segurança :P
:mad: 1 dia soh ..... eu perdi ja uns 3 nisso .... e c reseta ai q ja era oO
todos de grimera que eu conheço ficaram uns dias parados sem loga...
tem que resolve isso logo !
Então,resolveu?
Eu perdi masi d um dia d premmy concerteza amsi faze o q né silvera ta muito sux
lol é a cipsoft sempre MTO competente.
perdi 3 dias só no lag e kick + 1 morte ;>
e vão me reembolsar somente 1 dia? lol
é foda, paga uma fortuna pra ser premium e não ter mtas dificuldades no jogo, e acaba se ferrando x.x
ty cipsoft sempre ajudando ¬¬
Citação:
Postado originalmente por bNr
tem direito de incomodar aqui e na china, mas no FORUM OFICIAL... vc naum pagou pra ninguem do tibiabr ficar escutando seu choro...
alias, tah um saco isso aqui, todo post eh "soh 1 dia? mas durou o fds inteiro. Vsf Cip"... po, vai reclamar assim lah no forum do site oficial... lah sim vcs podem reclamar a vontade, jah q eh o site do jogo mesmo! mas soh naum esqueçam do ingles...
ó cip pra vc _)_
O evil neji tah certo, eu tbm tava reclamando disso ae, mas vamo da uma manerada ae e espera o problema ser resolvido , vai que a cip muda de ideia e reembolsa todos os dias num custa espera pq jogo nois so vai se ¨!@##$%
mais ainda
Pow... Em Malvera ta desde 6º feira .... tanto eh q morri .. caçando do nada. keria uma boa compensação da cip... dos dias de premmy perdidos
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Foda-se meus dias de p.a tb..quero eh sabe qnd esse inferno acaba..
Pra mim acabando hj, nao preciso dos 3 dia de p.a nem reset server..soh quero joga normal e rusha..
Tem gente q nao concorda cmg pq teve danos altos..mais foda-se, eh um jogo, eh soh rusha e volta como era..ta certo q seria bom um reset pra vcs, mais e agora? nao tem mais nada a fazer..Unica coisa eh fica queto, rusha e volta ao normal, alias, eu so CONTRA O RESET, pq assim eu upei um ml e nao morri...por mim ta tranquilo..
SOH PQ NAO GUENTO MAIS ESSE ASSUNTO =/
Hail kick denovo ;)
PqP..
meu RED SKULL sai amanha e com esse lag da medo de i HUNT..
nao ligo de perder dias de P.A essas coisas..
mais quero uma informação estavel da CIP a respeito disso
quando vamos poder ir hunt novamente sem medo de tomar KICK e lag ?
Abraços a todos.. uma otima semana !
AQUI CAIU D:
nao da nem com banda larga =(
pow... é chato esse lag e kicks msm mas a cip nun tem culpa eles jah taum tentando resolver...
hail kicks
1 dia? LOL
Quem vai processar sou eu lmfao, pelas minhas contas ja duram 3 dias esses lags e mass kicks.
E pelo o que eu estou vendo ta um pouco longe de ser resolvido, ta cada dia pior.
O que você queria uma semana de premium free?Citação:
Postado originalmente por Voorhess
Se o problema com os servers NÃO é culpa da Cipsoft elas não deveriam fazer nada, e ainda tá dando um dia e você reclamando. Você vai processar com base em quê?
Os cara pensam que é simples, eu vou processar a CipSoft
Cara ta inFeliz com os problemas?
Deleta o char, bani a Acc, vende, doua, faz qualquer coisa
Uma vez eu disse aqui no TibiaBR que eu duvidava que 90% das pessoas liam as regras
Ja vi que eu tava certo
São poucos.
Ja fiquei puto com a Cip, mas sabe o que eu fiz?
Fui jogar bola. fui ver um filme, fui fazer qualquer coisa
Mesmo pagando p.a eu quero mais e que se fod*
Não sou boyzinho não, mas se quer que eu faça o que desconte na minha familia?, Fique brigando com o PC?, me mata na RL?
Parem de ficar quebrando a cabeça. isso não vai adiantar nada