Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
enquanto Deus não aparecer em minha frente,convencer-me de que estou lucido e não bebi muito,e me revelar a verdade,continuarei num estado "neutro" de crença,que não nega a existência de Deus e nem afirma,que está alheio a este pseudo Deus,vivendo minha vida sem que uma hipotese me impeça de fazer algo necessário,sem que está hipotese me impulsione a cometer erros irracionais
se as pessoas fossem agnosticas,teriamos um mundo com indices menores de violência,sem Deus sendo usado pra justificar atrocidades,e nem um Deus chamado mente agindo sobre nos e nos instruindo a achar que Deus falou conosco e nos mandou matar,assaltar,destruir ou roubar
Deus, se existir,me ajude a ser alguem especial,me faça poder ajudar a sociedade,ter várias mulheres,bebida a vontade,destruir o capitalismo e impor uma sociedade fraternal caso contrário eu vou pregar o agnosticismo:rolleyes:
exatamente isso
o ruim é que a igreja prega a passividade,a aceitação da condição que estamos inseridos e o fato de que não devemos tentar muda-la porque "é provação divina",e que se tomarmos a atitude "x" estaremos sendo condenados ao inferno
e então as pessoas impedem a ciência,o comunismo,a tolerância,a arte a musica,o desenvolvimento de nossas mentes e me impedem de ter muitas amantes