Seu ml estah otimo.. seus exps estaum bons. Soh compre uma blue robe, e como naum seu suas boots... c naum tiver sugiro q compre uma BOH e um platinum amulet.Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
:rolleyes:
Versão Imprimível
Seu ml estah otimo.. seus exps estaum bons. Soh compre uma blue robe, e como naum seu suas boots... c naum tiver sugiro q compre uma BOH e um platinum amulet.Citação:
Postado originalmente por Larinhaaa
:rolleyes:
Aument seu ml, compre uma plate armor e tent comprar um dragon shield ou um crown helmet.Citação:
Postado originalmente por jfdelia
;)
Seus ekps estaum bons e o ml estah razoavel.Citação:
Postado originalmente por infernook4
Qndu puder compre promotion.
E ao pegar lvl 23-25 treine seu ml. Tent ter ml 30 nu lvl 25.
:cool:
Pro seu lvl os seus ekps estaum bons.Citação:
Postado originalmente por Dark Soul Reavier
Seu ml pderia ser melhr, + d resto estah otimo msm.
:cool:
Unora Eyura
Level 90
Magic Level 60
Ekips: Royal Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Wand Of Inferno, Vampire Shield
Vamos ver o que os jogadores experientes tem a dizer. Acho que tô até bem
vei, eu num sou taum experiente qto vc :eek: + eu axo q vc deveria comprar uma dsm, uma k-legs e um demon shieldCitação:
Postado originalmente por necrodoido
quanto ao ml, qto + melhor + tah rox xD
agora eh minha vez
toh lvl 39 e ml 36
toh com k-armor, crown shield, crown helm, p-legs, boots, e inferno
o q vcs acham?
toh pensando em juntar pra boh.
diz ae negada
A Boh, pegue-a em necro, vc já mata facilmente (os primeiros são difíceis, mas depois que vc pega no jeito você quase dorme caçando isso...). Seu char está ótimo.
agora eu: to lvl 28 (quase 29), ekips: noble armor, devil helmet, plate legs, croco boots, scarf, dragon shield, wand of cosmic energy, crystal ring e 28,5k no dp q vcs axam??
+ ml?
compra outros ekips??
Lvl - 14
ml- 8
eqps- crown helmet, plate legs, noble armor, scarf, dwarven shield e wand of dragonbreath
Q bicho eu posso matar?
Como me disseram q a noble armor é pouco eficiente pensei em vende-la e comprar uma plate e com o que sobrar eu conprar um draggy/guardian shield. Vale a pena fazer essa troca?
Estou fazendo LMM, é melhor eu vender, usar ou guardar para o futuro?
So lvl 19...ml 20
Crown helmet, Plate set (kbei d perde uma k-armor...compro d novo ow dexo do mesmo jeito..ow compro otra?), Wand of Plage e Dragonbreath, leather boots e scarf.
Fiko fazendo entre uma caçada e otra lmm e fb, tenho 25k no dp.
^^ digam u q preciso por favor!!
flw povo!
Caiaio, não sei os preços no seu servidor, mas com certeza knight armor de novo não.
Você esqueceu de falar qual seu shield, então acho que deveria comprar um vamp, forte e não gosta muita cap, depois uma blue robe e depois disso teria que vir aqui pra gente avaliar de novo, ou escolher você mesmo.
Guarde as runas que está fazendo para quando for caçar depois.
avaliem o meu:
Frozenheart Mage
level 16 ML 11
equips: warrior helmet, plate armor, studded legs, leather boots, wand of dragonbrath e dwarven shield
avaliem por favor
Só vende o warrior helmet e compra uma plate legs, o resto está tudo ok.
vende o warrior helm e compra um crown, com o que sobrar compra um beholder shield e uma plate legsCitação:
Postado originalmente por willwarrior
ml legal agora eh soh rushar :D
N acho que o beholder shield seja necessário, sorc n é bloker. E usa Dark Helmet ou Steel Helmet. No level 35 vc pega o crown helmet na quest.
@Sacred'PrincessCitação:
Postado originalmente por Sacred'Princess
Vc realmente Rusha lvl 16?! ^^
desculpa se isso for flood, mas eu soh quero responder para o amiguinho necrodoido q qdo eu falei rushar foi só uma expressão pra incentivar o otro tio a pegar lvl sem interrupções xDCitação:
Eu apoio a compra de shield bom. Antes um escudo bom do que uma armadura boa, né?
Citação:
Postado originalmente por willwarrior
E compra um crown helmet ou um hat of the mad. Ficar com a cabeça pelada num dá, né? :yelrotflmCitação:
Foi mal pelo post duplo. Esqueci que tinha o de cima 0.o
bom la vai: Sorc lv 38 ML 38 Ekips b-robe p legs, vamp, boh crown helmet, ainda tenhu um magician hat(wtf?).
i ae? pa vai acaba esses dias to fazendo umas hmm pra upa qnd free...vo pros dragons ateh acaba dps vo guards..
avaliem ae
Bom. Nota 8.Citação:
Postado originalmente por Dennis'archer
A única coisa que não é pra você fazer, são essas hmms.
Quando sua p.a acabar você vai caçar guards e não draggys.
Lvl => 15 (honera,nom pvp)
ml => 9
Eqps=> wand of dragonbreath, p7, hat of the mad, dwarven shield e scarf
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield?? O que comprar? Uso runas de LMM ou vendo?? Treino ml?? OU upo ???
Help me
ekips bons pro level :DCitação:
Postado originalmente por Andiro
bom, jah que voce quer comprar draggy shield vá para ghostland, lah vc consegue fazer uma boa grana + o sux eh q eh mto cheio
c vc num tiver a fim de caçar com trilhoes de pessoas pra consiguir 4.5k pro seu escudo, vai pra fields of glory (achu q esse eh o nome) q fica no 7 de acordo com o mapa de respawn do tibiabr, lah tem bastante rots e acredite rots daum até q uma graninha boa
bom, vc num precisa comprar nada agora, seus ekips taum bons pro seu lvl, runas de lmm c conseguir vc vende ( muito dificil), naum use, sua wand tira + q ela e agora é soh ir upar, c vc kiser treinar ml treina soh no lvl 25 qdo vc puder fazer hmm :P
Qual o problema com rushar level 16?Citação:
Vc realmente Rusha lvl 16?! ^^
Eu aconselharia deixar o ML igual ao level, antes de começar a caçar pra valer. Eu sempre faço isso, e o ML fica igual ao level até uns level 50, sem interromper o rush de level, ou seja, sem runar muito (claro que tem quer runar um pouco -.-). Deixe os equips como estão, eu não sei os preços do seu mundo, mas sei que e non-pvp, ou seja, consiga uma boh o mais rápido possível, visto que será difícil voce morrer.Citação:
Lvl => 15 (honera,nom pvp)
ml => 9
Eqps=> wand of dragonbreath, p7, hat of the mad, dwarven shield e scarf
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield?? O que comprar? Uso runas de LMM ou vendo?? Treino ml?? OU upo ???
Help me
Faça loot bag em folda de madrugada (Sendo que voce nao tem darashia pra fazer). Ou então vá para os dwarfs soldiers, e venda tudo que encontrar.Citação:
Q bicho eu caço pra conseguir um draggy shield??
Não compre runas, compre mana fluids. São o instrumento para upar rapidamente. Runas são perda de tempo.Citação:
O que comprar?
Jogue fora.Citação:
Uso runas de LMM ou vendo??
Treine até igualar, depois só cace, raramente rune.Citação:
Treino ml?? OU upo ???
Level 58
Magic Level 48
Equips: Blue Robe,Crown Legs,Boots of Haste,Crown Helmet,Platinum Ammulet,Crown Shield,Crystal Ring e Wand of Inferno.
pow
eu to LVL 22, ml 17.
Ekips Noble Armor, Estrange Helmet, Wand de 19, BH Shield, Plate legs...
que que eu fasso??
Me avaliem aew...
Name:Discipula de Mages
Level:13
Ml: 6
ekips:p-set wand of dragon breath e dwarn shield
Pegue lvl 20 faça 10k quest junte mais uma grana e compre um shield bom, medusa no mínimo.
Tenho uma sorcerer lvl 10 ml 13
equips: plate-set, steel helmet, scarf, dwarven shield, e a primeira wand..
e alguns k no dp..
o que fazer agora?? upar e upar ml ou caçar??
meu char ta bom?
Novato ainda, lvl 13 ml 11, primeira classe ainda, ekips não bons ainda:
Plate armor, Soldier helm, Dwarven Shield, DragonBreath, Chain legs(Vou comprar brass depois, não tenho grana pra plate)Leather Boots, 5k no banco.
Quero saber se meu ML está bom pro meu level e a média de GP que preciso para ter ekips melhores pro meu level.
Nati: Você deve pegar lvl, esqueça que ml existe, pelo menos enquanto não puder fazer runas decentes (a primeira delas é GFB, no lvl 23)
O char está bom, não compre equipamentos por enquanto, deixe para comprar spells e wands, ai quando estiver com bastante grana sobrando (se isso acontecer será por volta do lvl 25-28) você dá uma melhorada boa nos equips, comprando vamp shield, blue robe, hat of the mad.
Não acho que tenha sido uma boa coisa ficar evoluindo ml sendo que você não tem lucro com isso.
mmacola: Você tem 5k e não tem grana pra plate :eek: ?
Ml está bom sim, sorc só tem equips melhores quando começa a fazer runes lucrativas, (lvl 23 com GFB) até lá, além de difícil ter equips muito bons é desnecessário, um sorc pode ir tranquilamente até o lvl 25 de plate-set, steel/dark/strange helmet, medusa shield (ou algo melhor, depende do servidor) e wands, depois do lvl 25, com o começo da produção de HMM's que se forem vendidas a 2k/bp, são a segunda runa mais lucrativa do tibia, a mais lucrativa para sorc pelo menos, que o sorc começa a ficar rico e comprar equipamentos melhores.
lvl 23 ml 22 plate set(mas tenho blue robe soh axu meio arriscado usar pelo meu lvl), dragon shield, crown helm, wand of plague, e algumas runas eu gostaria de saber como estou:)
Nota 07. Média.
-1. Sorc n é bloker pra ficar comprando ekips
-1. Você com certeza deve ter runado pra tar com ml quase igual o lvl
-1. N esperou as quest pra pegar seus ekips.
A cara, você cometeu aqueles vacilos que geral comete, só tomar cuidado pra não cometer outra vez.
tipows a br foi presente
o Crown helm eu comprei agora pq eu tinha um soldier helm e meus amigos viviam me zuando q era coisa de noob
e o draggy shield eh pq no meu mundo ele naum eh mto kro e dah uma defesa boa (e eu axo q naum tem quest pra ele xD) anyway esperar lvl 36 pra pegar um crown sendo q eu paguei 1k nele eh feio
e com esses ekips eu axo q dah pra chegar no lvl 50 de boa e fazer a quest dos demais ekips de sorc
agora ateh ativar minha outra PA
vou fikar runando pq eu preciso de ml pra umas hunts coletivas q eu faço
tibia pra mim eh 4fun
por isso investi nesses ekips tendo em vista q pra mim naum adiantava jah q eu tava quebrado financeiramente no jogo(dei um F-Axe pra um amigo e uns rods pra outro tdo amigos rl
daki + uns lvls posto as mudanças
gostei da sua opinião
se alguem eh novo no world q tah jogando nunca compre esses ekips soh o DS o resto peguem em quest ok!!
podem me avalia plz?
Lvl 42
Mlvl 44 (20 e tantos % pro 45 ¬¬)
Eu jah paguei promotion mas to sem premmy (talvez eu recarregue)
Ekips :
Hat of the mad
Blue Robe
Demon Shield
Crown Legs
BoH
Platinum amulet
Wand of Inferno
e tenho 20k sobrando (axo q vo guarda pra royal)
num falem pra eu compra mana fluid e runa pra upa q eu sei como cata lvl lucrando =P
Royal?Citação:
Postado originalmente por BlankSiannodel
Master não? :P
Char ta bom, set legal, ML bom, agora e so upar :P
[]'s
Nota 6. Caíndo...
-2 Vc tem ekips de lvl 100 no lvl 40
-2 Seu magic level é maior que o lvl, ou seja vc runou exageradamente!
Vc sbe catar lvl lucrando, mas n sabe aproveitar seu dinheiro, com o dinheiro que gastou com esses ekips você nem imagina o quanto vai fazer falta quando vc tiver lvl 90 e for rushar hydras.
EDIT:
@bylau
Cara, se vc usava soldier, simples, matasse uns guards e pegasse um steel helmet.
Todo dinheiro faz falta com sorcs, n compre absolutamente ekip nenhum.
Eu usei meu dwarven shield até lvl 50, troquei por causa da bk quest, vc n vai caçar nada no mano a mano antes do lvl 50, portanto n se preocupe com ekips, a cipsoft cuidou pra que eles viessem na hora que houvesse necessidade. Agora, as vzs vc acha algo num corpo e tals, aí sim, fique com ele!
num entendi direto oq vc ai de cima ( 2 a cima , sorry) disse ...
royal seria RH (royal helmet)
"master não?" <-- esclarecendo : eu jah fui premmy, paguei 20k, fikei MS por um tempo, então naum precisaum dizer pra eu guarda 20k pra c um dia eu pegasse P.A. dnovo usa-los
:S
edit :(agora q li o q o de cima falo )
ekips de lvl 100?? q eu saiba level 100 tem no minimo DSM, MMS, RH, Golden Legs, AoL e por ai vai ¬¬
eu ia guarda o meu dinhero ateh o 90 e eqto isso usa p-7 como os otros do tópico??????
ateh o 90 isso num vai c qse nada pra mim (tipo os red-skull de video q tem boh, blue robe, crown legs e etc. de sobra pra c morre)
sobre o ML eu jogava lah pelo final de 2003, e tudo era mto diferente ~.~ lvl 20 fazendo SD, intaum fikava runando (tem problema?) < o meu tempo gasto como kero
e c vc q eh qse 90 e tem ekips iguais (ou piores) aos meus (pq vc disse q os meus eram de lvl 100) a nota 6 deveria i pra vc
Obs: jogo em nom-pvp, intaum qual o problema de ter ekips "bons" no meu lvl?? conhecia um lvl 20 ~ 30 com REAIS ekips de lvl 100 (MMS, golden legs e segue, só num me pergunta como ele conseguiu), intaum a nota dele seria 4??
Seria, eu jogava na Shiana the Mage (hacked at lvl 140), tenho char lvl 100 sorc. Claurd Valain. Vc gasta o tempo da forma que quiser, eu só estou dando a minha opinião, o char é seu faça da maneira que quiser. E lvl 100 usa plate legs, blue robe, vamp shield, hat of the mad, boh. Não confunda a voc sorc com a knight, olha o preço dos ekips, o preço que vc paga nesses equis q vc disse, eu cato do lvl 100-120 com 1 mês no max sem vender loot nem nda...se vc acha que os cara do video estão certos, siga em frente. No caso eu sou o player mais experiente, o tópico segue de forma que players mais experientes julguem os mais novos, portanto vc n está classificado a me julgar. Desculpe.
EDIT: Outra, vc n jogava desde 2003, porque o nível necessário para fazer sds era lvl 15 ml 25.
E sem mais discussões, meu objetivo aqui, é ajudar quem acha que precisa de ajuda.Se vc está satisfeito ou n, com as avaliações n poste. Próximo por favor. Sem chats por aqui.
obs: lvl 100 em non-pvp num usa p-legs, blue robe e oq vc citou ai, ou usa????
posso naum ser o mais experiente, mas sou HUMILDE
eu tenho livre arbito pra fzer oq kiser nesse fórum
eu num jogava desde 2003? keh q eu tire o hidden do meu char e vc veja q foi criada a acc em outubro de 2003??
o das sd nakele lvl foi exemplo ¬¬
O post é sim pra relação entre lvl, ml e ekips, essa é a intenção inicial.
Os players mais experientes não estão aqui para "julgar" os mais novos, e sim darem sugestões do que acham que deve ser feito.
Parem a discussão antes que algum moderador veja e mande um alerta para cada um, vamos manter esse tópico na paz como ele sempre foi (ou quase sempre).