Postado originalmente por Emanoel
Ah, claro, eu atualizo o ranking todo dia para ser moderador. Elfo, tome cuidado comigo! Me poupe, cara. Eu tenho mais o que fazer da vida. Se eu não fizesse isso porque gosto, ficaria maluco.
O seu tópico não é uma merda, é só uma cópia. Uma cópia do que é bom acaba sendo bom, né? Afinal, se fosse ruim você não copiava o meu ranking inteiramente, e nem o ranking de fishing e os trabalhos históricos do Locke, como fez agora.
Por sinal, não foi você mesmo que copiou o meu ranking INTEIRO para o seu forumzinho antigo? É, se lembra que ele não tinha créditos nenhum? Achou bonitinho, ta com inveja e quer fazer um para você? Fique a vontade, mas tente exercitar a originalidade, e dar créditos a quem merece.
Eu fico 24h na frente do PC? Você deveria pensar melhor no que fala, a necessidade de tentar me ofender te leva a falar coisas sem sentido? E além disso, o que você tem a ver com a minha vida? Se eu estudo, trabalho, vagabundeio, etc, isso é problema meu. ;)
Você não consegue ser camarada, sabe porque? Porque foi você mesmo que exclui o meu post (bem educado, por sinal) quando eu fui comentar sobre o fato de você ter copiado meu ranking sem aviso prévio. E é você que vem aqui contar vantagem. Eu por acaso apareci no tópico do seu ranking para reclamar? Não!
Você só me incomoda quando resolve aparecer por aqui para tentar pisar nos outros. Volta pro "mundo do tibia" e sejá feliz com a sua bela cópia de ranking. Postando aqui você só faz incomodar, além de aumentar os posts e visitas desse belíssimo tópico. ;)
PS: Sim, a sua tabela tabela tem um erro de numeração. Um dos rookers está na posição "114". Vai agora, corre lá e modifica. Aproveita também para por a Lord'Luster no level 61! Vai, rapido, rapido! Se a sua vontade é me "vencer", acho melhor ser mais eficiente! ;)
Editado: Li os outros tópicos, muito bonitinhos e interessantes. Espero que os próximos sejam menores, daqui a pouco a briga vai pra parte boa e ta um chingando a mãe do outro. :)
Agora é sério, cada um vai para o seu fórum, para o seu ranking. O Drenilion nem devia ter aparecido aqui para comentar besteira. :P
Eu nunca repliquei nenhum post do "mundo do tibia" quando eles falavam mal do tibiabr.com e etc. Cada um na sua.