Postado originalmente por Cidolfas
Ahhhhh bom ... agora o nobre amigo Locke explicou .. eu realmente não sabia q ele tinha sido banido.
Ninja, nem todos os premmys são iguais ... eu particularmente tenho premmy mas só peguei 3 levei em 2 meses com a premmy. O q fiz na outra parte do tempo??? O ipaminondas sabe dessa resposta, pois o q mais fazemos é procurar mistérios em rook e te garanto q jah tentei de tudo na area premmy e não poupo paciência para procurar, muitas vezes fiquei o dia inteiro tentando várias coisas com o Ipa, várias coisas em conjunto c/ a area free e premmy. Jogo RPG desde os meus 15 anos e uma coisa q me fez gostar de Tibia foram seus mistérios (Entao pq vc Chegou no lvl 28 tão rapido?) simples, pra facilitar nas descobertas ... já pensou se uma hora eu apareço de cara com o minu mage?? Tem q ter life pelo menos pra correr :yelrotflm , claro q tbm foi pela fama (Hail Locke :P )
Eu sei q a golden key era antes da entrada da quest da chain armor, porem a Cip bloqueou a passagem para essa cave. Tbm acredito q possa ter mudado de lugar mas já procurei em todos os cantos, até cliquei com o Control em vários lugares. Lamento Ninja, mas cuidado pra não se desiludir ^^