Sobre a magia "exevo gran mas pox"
Quando vc usa ela vc da algum hit antes tpw... (300 mais os poison) ou só os poison??
Versão Imprimível
Sobre a magia "exevo gran mas pox"
Quando vc usa ela vc da algum hit antes tpw... (300 mais os poison) ou só os poison??
Eh pq na maioria dos OT causa esse dano a +Citação:
Postado originalmente por Bee Godd
to lvl 36 , ml 40...soh escuto essas opções de caça:
draggy , guard , tumba , tortoise.
queria saber qual é a melhor
vlw
to lvl 36 , ml 40...soh escuto essas opções de caça:
draggy , guard , tumba , tortoise.
queria saber qual é a melhor
vlw
Só o poison.
(Toda semana essa pergunta volta...)
:confused:
Bom, pra começar: Eu sempre joguei com knight.
Tudo o que aprendi sobre knights eu li na seção de knights do forum.
Eu fiz um druida. Não sei NADA sobre druidas.
Eu até tentei entender sobre druidas lendo a seção de druidas aqui no forum, mas está tudo um pouco bagunçado.
Então lá vão as perguntas:
- Eu li num tópico que você tem que runar com fire sword ou skull staff.
Não entendi. Não se usam só blank runes? Pra que a arma?- São muitas magias. Eu tenho que comprar todas ou existem algumas desnecessárias?
- Em que level tenho que caçar o que, e qual o Magic Level adequado para cada level?
Por enquanto é só. Agradeço.
Tudo dito.
Finedo.
Citação:
Postado originalmente por Finedo.
1º - Não, não é nescerssario runar com fire sword ou skull staff, use simplesmente blank runes.
2º - Muitas são desnecessárias (fire fields, poison fields e etc..).
3º - Os druidas/sorcerers custumam tem 10 mls a mais do que o lvl, por exemplo: eu sou lvl 35 ml 43. Mas depois de uma certa hora, vai haver desequilibrio entre o lvl e o ml, ou seja, pode ficar menos ml e mais lvl. xD
oi eu peguei lvl 14 comprei magic shield e quando eu tava saindo morri cai para o lvl 13 naum posso mais usa magic shield qual eu voltar ao lvl 14 terei de comprar novamente???:triste:
Não.Citação:
Postado originalmente por ivan frango
Tudo dito.
Finedo.
Tpw, se eu meter poiosn storm (eu sei qnum tneho lvl mas eh uam duvida q eus empre tive) em bixo q eh imune a poison, eu vou tirar algum dano?
Respodne ae..:yelrotflm
obviamente q n neh.... :cool:Citação:
Postado originalmente por Henrry Dinamo
@Finedo
se diz pra runar com fire sword ou skull staff ou alguma outra arma pra poder caçar rots ou dwarfs ou qualquer outra coisa enquanto se runa, pra poder recuperar soul points, uma vez q se a gente for runa com as rods, a mana vai desaparecer :P
acho q ficou entendivel
Ixi q podre intaum um sorc ocm UE tira hit de demon e a poha do druid com PS num tira porcaria nehuma... :eek: pqp, to triste, vo usa druid sohd e maker agr e vo me dedica o meu paly =´(...
ta, e...?Citação:
P.s: druid ainda tem sio q cura msm coisa q vita com menos mana, e se vc vai largar druid soh pq n da dano em demon com PS, n digo mais nd..... :rolleyes:
1. A arma é pra matar bichos e conseguir soul points. Mas eu não gosto dessa técnica, prefiro pescar e quando baixar de mais de 50% dos soul points voltar a caçar para restaurar até o máximo.Citação:
Postado originalmente por Finedo.
2. Existem magias que devem ser adquiridas logo, outras você compra por preciosismo.
3. Responder o que caçar em cada level é meio difícil, mas eu prefiro rotworms, larvas, dwarf guards com monk, dragon e hydra com ds...
Leia a Coletânea da Mandy, tem vários artigos interessantes, está fixado aqui na seção..
@Henrry
...
Citação:
Porque UE, ao contrario do que muitos pensam, é dano fisico. Já PS não.
Além disso, não existe sorc que só vive de UE.
O Cachero solou a Demon Helmet só usando SD.
Tu acha que o cara é troxa de ficar gastando a mana dele com UE e ficar usando UH, ao invés de dar aquelas SD de 900+, 1000+?
A Mana é uma vida alternativa e MF é mais barato que UH
Estou com uma dúvida... :confused:
Qual é a melhor destas três magias para ataque?? FORCE STRIKE;ENERGY STRIKE OU FLAME STRIKE ???
Grato desde já.
tenho uma duvida:
qual a exp q eu ganho ao matar uma criatura com 1 summon? com 2 summons?
Energy strike, pois muitos monstros são afetados por ela.Citação:
Postado originalmente por Ephin
Depende, normalmente, com 1 summon você pode chegar a ganhar metade da exp, com 2 você pode ganhar mais/menos do que o summon. :)Citação:
Postado originalmente por megaduck
Isso é um valor que muda. Com mais summons, menos exp. Imagine que os summons são blockers que estão em full atk te ajudando a matar a criatura.Citação:
Postado originalmente por megaduck
@Ephin
Energy Strike é a mais clássica, é bom ter, mas eu não tenho certeza se ela tem danos maiores do que a Force Strike, que também é ótima, pois ataca quase todo tipo de criatura.
Energy Strike é mais forte que HMM às vezes.
Force Strike não é mais forte que SD, mas tem o mesmo tipo de dano, ou seja, pega até em demon. (só não pega em ghost)
Eu acho que energy é a mais forte, não? ;S
Ae, eu keria saber se o dano das rods é aleatório ou é de acordo com o ml e se um bixho sumonado , quando morre, dá exp e dropa loot
desculpe pela noobisse
Citação:
Postado originalmente por Robaru akmby
Hehehe....
O dano da rod é aleatório, por exemplo, se estiver lá que o dano máximo dela é 25, ela não irá passar disso (só exemplo).
Não, o monstro sumonado não dá loot. ;D
Citação:
Postado originalmente por Uriel the Mage
tipow vo dar um exemplo...
utevo res "demon skeleton
e é so isso ... nao tem segrdo algum, sera q vc escreveu o nome da Criatura correto ?
tenta la
Se eu for caça guards cum 1 ED lv 33 ml 35 eh melhor usa volcanic rod ow tempest?
Se for melhor a volcanic devo usar tempest em algum lv?
Se for melhor a volcanic eu naum vo usa vis, a exp num vai fika mto lenta?
Caço com summon ow sem summon?
Devo parar de fazer perguntas agora?:P
Agradeço as respostas des de jah:riso:
Respondendo às duas questões:Citação:
Postado originalmente por Robaru akmby
1 - Os danos de Rods e Wands tem margens que variam de acordo com cada uma. Uma Rod de level 19 tem uma margem x - 2x, por exemplo, e uma Rod de level 26 tem uma margem de 2x - 4x. É mais ou menos assim. Dizer quanto uma Rod pode tirar é muito difícil. Só usando mesmo para saber.
O ML não influencia no dano, está aí a causa de muitos druidas e sorcerers pararem de treinar ML demais.
2 - Bichos sumonados não te dão Exp e não te dão loot. E se você o atacar ele também não revida :D
1 - Isso vai da escolha. Como ele é um ED e não um EK, é melhor ir de volcanic rod para não ter perigo de encostar no Dwarf Guard. Se achar que colar nele não tem problema, vá de Tempest. O bom da Tempest é que ela irá dar acima de 60, mas é melee.Citação:
Postado originalmente por Guedes
2 - Tempest Rod, eu aconselho a serem usadas em caçadas de Dragons e etc. Dessa forma, o Dragon ou outro bicho qualquer, estará preocupado com o summon e não terá problema nenhum (ou quase nenhum, ela poderá virar em você) em colar no dragon e atacar na base de Rod/Vis ou Rod/Hmm.
3 - Sim, ficará. Mas você também tem que pensar nos pontos positivos. 2 EDs usando volcanic rod, significa que vocês irão atirar de longe com danos constantes e médios. O número de UHs ou MFs utilizados na hunt serão bem menores.
4 - Se os 2 forem de Tempest, eu aconselho o uso de Monks. Com Volcanic também pode, mas já que vai usar um summon para blockar o bicho, é melhor ir e Tempest/Vis para ir mais rápido.
5 - Jamais :D. Sempre ajudamos quando for possível.
Caçe com a volcanic rod, mais sempre com a tempest na bp.Citação:
Você usa a tempest sim, mais não para caçar dwarf guards...
Com a volcanic é bem melhor, você gasta menos mf (porque não vai ter que ficar colado no guard) e ainda sobe ml enquanto caça.
Você é lvl 33+ certo? intão vá sem summon, mais se for sua primeira hunt, nada que um monk não possa te ajudar. ^^
Vlw pelas respostas rapidas, + axo q u suteba me intendeu errado, qd eu disse q eu ia com 1 ED, eu quiz dizer q eu ia usar 1 char ED(q no caso eh meu)e naum q eu ia em duplo com o ED:yelrotflm
Mas enquanto eu esperava essas respostas li 1 tuto das tumbas e me bateu uma duvida...
Eu caço no segundo andar da tumba das pedras ow da peninsula com 1 monk, e consigo uns 15k de exp/h, enquanto no tuto das tumbas flaram q gera 15-25k no primero andar...Ta certo q eu do umas parada no meio da hunt pra conversa cum us amigos e ela fika menos produtiva, porém menos monotona.
Seria melhor eu caçar sem o monk?
Citação:
Sim, é mais viavel caçar sem o monk, você usa um voclanic rod e leva bp de MF que fica sussa, mais sempre tenha o tempest na bp.
Olha, vo te explicar o porque de não caçar com a tempest em tumbas:
Imagina que você leva 5 bps de MF, ai você vai de tempest, você prescisa ficar grudado no monstro pra poder matar ele....quando você leva hit, o correto é usar exura gran e usar mf só quando a mana estiver acabando.
Agora pensa em quanto você vai gastar caçando com o tempest e pensa quanto você vai GANHAR e gastar menos usando a volcanic. :)
Mais perguntas:rolleyes:
Eh melhor caça guard ow em tumbas?
Eu axei q fosse melhor usa sio do q gran, qual eh melhor?
To enxeno u saco jah neh:yelrotflm
Citação:
Como sou free, minha melhor opção de hunt é dwarf guard.
Vem bastante dinheiro, loot e exp. =D~
Conheço pouco sobre tumbas, mais são muito boas tambem, vem muito dinheiro e boa exp.
Mais eu prefiro guard...se tiver duvidas de como caçar, tenho um tutorial, ve se ajuda você:
http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=129503
^^
Seguinte eu coloquei minha premmy hj, e tenho algumas duvidas.
Sou ED lvl 35 ml 37 e ai vao minhas duvidas.
1 - Melhor caçar o q pelo dinheiro????
2 - Melhor caçar o q pela exp?
3 - Caço scarab no exori vis ou tempest ou volcanic rod?
4 - Qual a melhor maneira de caçar no D-lair(apenas draggys de ank, tipo com 1 ou 2 ds coisas do tipos?
Vlw!
Citação:
Postado originalmente por Magus Ocera
Seu ml ja podia estar 40 (só pra avisar xD)
Se for caçar por dinheiro, pode caçar scarabs nas tumbas de ank ou se quiser, pode ir até as dwarfs caves e caçar guards com a volcanic rod e muita MF.
Pela exp é bom caçar guard e scarabs.
Caçe scarabs no vis e na volcanic, você vai estar upando ml e lvl ao mesmo tempo por causa das MF. ^^
Se for caçar Dragon, no seu lvl já pode ir solo (tempest + vis + MF) ou com 1 ds e HMM (só sugestão). =D~
Sobre o ml eu sei hehehe, agora q eu preguei premmy vo ter mais tmepo pra upar xD.
Qual seria a melhor tumba? E qual o melhor jeito de caçar la?
Outra duvida me apareceu agora, o q é melhor exura sio ou exura gran?
Citação:
São 7 tumbas ao todo, a localização eu não posso te confirmar.
É facil, leva MF, sua tempest na BP e uma volcanic pra você usar ela enquanto caça, dai é só dar sio (já que você é p.a) e usar MF, enquanto isso seu ml sobe e você upa lvl ao mesmo tempo. =D~
Blz então!
Vlw ae por tudo.
Fui caça sem u monk nas tumbas como me sugeriram, + a exp fiko praticamente a mema, ateh 1 poko + lerda..
Num sei uq eu to fazendo de errado:mad:
Fiz 1 video da hunt ae:
http://uploads.tibiabr.com/download....201b158e8811f8
queria q vcs me flassem nu q eu to errando, vlw:riso:
Citação:
Que tumba você foi?
Qual seu Level? E ML? E equipes?
[]\'s
Se vc ver u video vc ve u lv, ml e ekips, + vo fla de qualquer jeito.
Fui na tumba das pedras(akela q fika num lugar q tem mtas pedras).
Era lv 32(33 agora)e ml 34(35 agora).
Ekips: scarf/crown helm/blue robe/vamp shield/volcanic rod/plate legs/boots
Ow eu to caçando errado ow a tumba q eh ruim, + num tem mto como muda a tumba, eh ela ow a da peninsula, as otras num rolam:
petroleo- cheia
ruinas- mto foda
A perto da cidade- mto foda
da pedra da gs- fraca
oasis- fraca
Se vc assisti u video fika + facil de me ajuda;)
Guards é vem Grana/ExpCitação:
Tumbas é Exp³
Tem lugares que chega a ser 50k/hora (tumba), mas é waste :D
Eu ainda prefiro dragons e dwarf guards após o level 33 ^^
A Tarpit Tomb e a Ancient Ruins Tomb são ótimas, Exp/hora alta, mas você acaba tendo waste.Citação:
Exura sio é melhor. Cura tanto quanto Exura vita e é bem menos de mana.