Excelente projeto, TibiaBR sempre saindo na frente !
;]
Versão Imprimível
Excelente projeto, TibiaBR sempre saindo na frente !
;]
Quando as premiaçoes começaram a ser realizadas?
Só uma coisa, qual vai ser o meio de contato para saber quem foi escolhido?
Vai ser quantas pessoas escolhidas?? Tem algum numero X, e tempo X para fazer uma possivel lista com nomes??
Boa iniciativa.. vai melhorar muito o fórum aqui :P
Abraçoss.. ;)
Hum muito boa idéia.
Eu criei minha conta ao forum do TibiaBR agora, mas jogo tibia des da versao 7.27.
Vou entrar diariamente ao forum, pois uma change de ganhar umaPremmium Account não é todo dia que se ocorre :yelrotflm
Byes
;*
bom , chega de flood né ? :P
ja tem user premium?
...Citação:
Postado originalmente por Chuck Knight
http://forums.tibiabr.com/showgroups.php
Quando tiver vai aparecer aí..
Citação:
Postado originalmente por Ikas Loyan
To cum vergonha, soh tem usuário( 3 espadinhas) postando aki e eu so recém-chegado, mas eu jah entrei tem mó tempaum eu soh tava retired de tibia e tudu q tem a ver com ele ( eh soh vê qd eu entrei no jogo)
Qt a msg q eu to quotando... desculpa naum conhece as regra mas... o q exatamente essas criaturas fizeram pra ser banned? Eu sempre akabo flando alguma merda nus meus post msm sem querer e meu alerta tah zeradin.
Por último, gostei da idéia, msm q naum me afete realmente jah q eu soh soh um humilde recém-chegado ;p(soh zuando), mas agora sério, vai ajudar todo mundo pq vai parar de ter posts inúteis por aí.
Bem, flw aí pessoal.
huehuehueh
nossa .... ki saudade do forum...
caraaaaca olha o tanto de user!
quase 100k......
nos outros forum eo tava smepre os 10 primeiro a se cadastrar... nesse cheguei um poko atrasadu soh 485....
....
eh foda de acreditar pra kem acompanhou, como eu, o tibiabr deeeesde os primeiros sites... parabens tibiabr! e kem saiba eo tenha tempo pra voltar q jogar tibia tb ^^
abraços a todos =]
pois é
olhos abertos e perspectiva sao essenciais agora
btw, muitos tentarão ganhar o prêmio , lógico (:
e vou me esforçar ao máximo também
Gaara~
legal
Com certeza com issu ira melhorar bastante a qualidade do forum, nao tera aqueles noobs q gostam de chamar a atençao, como sempre vemos por ai nos demais foruns acaba q o forum q era para trocar ideias, i descultir sobre u jogo, passa a ser lugar de propagandas, brigas i etc...
xD :riso:
Da horinha, mas ja tem algu user assim?
agora vamops ver se os "desertores" irão respeitar mis as regras do fourm...
Que tal o TibiaBR programar uma data para divulgação de alguns nomes, não sei direito como vai ser, mas seria legal manter os users informados, e também avisar que escrever assim não é sinonimo de Medalha...
Eu até tenho me irritado com alguns users aqui, tem muito cara achando que só porque colocam um Post bunitinho, ou CRIAM NOVOS USUARIOS, pois tinham Alertas nos outros vão ganhar....
Na minha opinião, muitos users ajudaram realmente o fórum no passado, antes de vir essa história de premium user, muita gente se chingava, ou então em um tópico de Suporte ficavam "AAAFFFF SEU NOOBBB!!! VAI APRENDE A JOGA TIBIA, É SÓ USAR O BOTÃO ENTER QUE VOCÊ MANDA MENSAGEM"(exemplo tosco :X)..
Uma pessoa que vem ajudando o Fórum a mais tempo, e antes de ser lançada esta idéia não pode ser desmerecida, sinceramente, 99,99% dos novos users criados apartir da data que esse tópico foi criado é Fake...não tenho a menor dúvida...Ainda bem que a equipe não é troxa, se não era de largar de mão...
Minha mensagem? Abram os seus olhos...e não sejam enganados.
;)
Abraço~~
Agora podemos acabar com tanto flood, e posts inúteis
quem naum quer uma premmy né? :P
Kisses
Nossa cara totalmente,eh exatamente oque estava preso na minha garganta tudo isso que vc falou...Citação:
Postado originalmente por Binho xD~
Corcordo 105% com tudo...
Realmente muita coisa tem que ser levada em consideração perante aos novo user supostamente "bonzinhos"...
Parabéns, eu e tu somos únicos neste meio...(eu acho ;P)Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
parabéns, você é inteligente :D:D:D
I agree :DCitação:
Postado originalmente por Binho xD~
isso mesmo cara, muito nego ai crio user so pra concorrer nessa parada, Com ou sem promoção, sempre ajudei o forum, me mantendo atualizado com as regras e etc, mais, depois que inventaram esse negocio, os flooders e chatos diminuiram 99%
[]'s
Não é por nada não, mas...Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Data em que esse tópico anunciando o projeto foi criado: 19-07-06
Data do seu registro: 21-07-2006
Como sem promoção sempre ajudou o forum, se esse cadastro é depois dessa noticia?¿
Coincidência :rolleyes: ...?¿
Dard* :)
O Dard já falou tudo ali em cima. Outra coisa, os flooders chatos não diminuiram por causa desse projeto, e sim porque agora tem outro fórum para ele "floodarem" e que por sinal estão gostando muito.Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Metal Up Your Ass!
Ótima idéia, eu gostei. O fórum está bem melhor agora! :)
E apóio a idéia dos users acima, totalmente.
Thanks Adm.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Citação:
Postado originalmente por (\/)@ü$C Electro
tibiabr esta de parabens pelo projeto!
agora vamos conhecer pessoas q se interessam
e postar e participar do forum :D
Uma dica para eles é:
-mais espaço para receber msg de 50 passa para 100
-Mais espaço na assinatura de 600 passa para 1000
-Mais opnioes e corres para por nos posts etc...
Tá bom assim, seria muita coisa só pra encher saco...Ninguém precisa de mais cores no Nick...isso é só enfeite...Porém quanto ao espaço de mensagem eu concordo...mas uns 70, 65 por ai tava ótimo :DCitação:
Postado originalmente por rookchars
abraço~~
Infelizmente espaço na assinatura é uma medida para evitar que as assinaturas "comam" o post (que é o importante), nem mesmo Moderadores estão permitidos a usar assinaturas maiores do que o permitido.Citação:
Postado originalmente por rookchars
19-07-2006, 16:35 topico feito nessa data e ninguem ganhou ainda? parece ser uma cilada pra entrarem na linha
Yeah axei massa ideia ai em admin =D
todos postando perfeitinhu em asdhuhasudha
E alguém já ganhouu?
Nem mesmo algum sub moderador?
A unica mudansa foi a entrada do elfo de astera no lugar do locke.Citação:
Postado originalmente por Sqilu
Possivelmente eles irão lançar junto com o aniversario de 4 anos do TibiaBR.com
que ja esta "perto" =P
Pelo que eu entendi, a questão não é ganhar, é ser escolhido. Isso não é um concurso, e sim uma premiação. Eu creio que há melhores maneiras de por todo mundo "na linha" do que criar uma "novidade" falsa.Citação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
ninguem ganho isso ainda?
é pode dar certo...
;S
sei lá, continuo na mesma ^^'
da até vontade de frequentar o forum mesmo, ao invés de só ficar lendo... rsrs
começo ja? :O
Muito legal,adoro a equipe Tibiabr por isso estão sempre inventando coisas,para tornar o forum e o site mais legal!
Hail Tibiabr!
Nem sei o que eu faria para eles, mas com isto o forum vai ficar mais legal, e deviam fazer o usuário provar que é dono da acc, pondo uma senha que eles dariam e escreve-la no chars, exemplo:ajeh12n e assim ia sere mais facil provar quem realmente é dono da conta e quem não é e tb deviam por um novo estilo no forum para eles.
Muito boa a idéia. Irá diminuir e muito maus usuários do fórum.
A ideia é boa, mais o engraçado é que galera que ta postando aqui é usuario novo, feito depois dele ter avisado sobre isso :P