Mano spoil não pode
OBs: O seu spoil e pedir o caminho completo da desert quest
Versão Imprimível
Mano spoil não pode
OBs: O seu spoil e pedir o caminho completo da desert quest
oi,
Eu tenho o video do dl sendo lurado da toca dele em poh ate a ponte de venore.
http://rapidshare.de/files/929924/no...n_poh.rec.html
enjoy
oi,
Alguem pode postar uma hunt de lich plxxxxxxxxxxx.
Eu ja vi um video de o cara matando 1 lich.
Queria uma hunt de verdade.
Alguem post plx
Eu gostaria de ver uma hunt gravada de d-geomancer... c já tem aki...me desculpem e me avisem por favor... meus amigos indicaram pra nós caçarmos d-geomancer e tentar catar loots bons inclusive BOH, c alguém tiver ou puder gravar... mto obrigado
flw!! :rolleyes:
n tem segredo geo eh baba eh so kina bloka e manda runa ja era geo eh fraquinho do atk o foda eh o healing dele :P
Queria saber se alguem tem video do Thunder Hammer plz... :)
:lhdevil: :lhdevil: Aew galera tibiana! Quem tiver um video de uma caçada de DS preferencialmente com um druida ou mago tow precisando plx :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:
Quero um video de uma anihilator completa em q o cara q esta fazendo o video pegue a caixinha de presente :riso:
postem filmes de pk em rubera e shivera
Ae..
eu keria pedir o filme da quest paradox se alguem tiver postae :P :rolleyes:
Tpw eu ja to quase no level 50 e quando eu xegar em tal level irei faze essa quest =D....entaum quem tive um video ae de bk quest poe ae pra eu i dando uma olhada em como é a quest plx...flw ae
-----HAIL DRUIDS----
---HAIL CALMERA----
ae , quem tivé a quest da naginata posta plxxx :P :yelrotflm
bem.. se quiser um BK quest passo a passo desde venore ateh a casa dele ta aki... eu mesmo fiz...( naum falem do meu skills plx)
http://rapidshare.de/files/941530/BK_Quest.rec.html
;)
sei naum eh mta coisa de quest... mas qria pedi pq tow no lvl 26 e ainda num fiz essa merda... =/
alguem manda o video aew plxx.. qro saber onde eh.. :cool:
por favor alquem poste o video do smoked pklizando
[COLOR=Lime]será que da pra os kra que tão postandu ai....bota uns video mais bacana não só essas coisa que todo mundo ja ta cansado de ve tipo solo gs,ou bk solo,ou demon solo ou tmbm tipo essas quest que todo mundo ja ta cansado de ve também por exemplo a quest do anikhileitor(num sei se é assim que se escre),demonhelmet quest ou essas desse tipo que todo mundo ja nem entra pa olha os comentários de tão manjado que ta !!!!!!!
plx ... oução au meu apelo ai !!!!!!!!! :10:
kra é cuase imposivel os kra posta alguma coisa do thunder hammer...até porque se alguém soubesse onde é pra comessa...não ia posta pra que otros não descubrissem mesmu que não fosse spoil!!! :P
Kra até na buble sei la mas acho difícil um br i nu lugar bacana junto com ela e grava :
1°... ela não deixaria alguém que ela não conheça pega seus respows;
2°... ela é du Japão(ou coisa assim...la du oriente), é cuase impossivel um br sabe como fla com ela pra pelo menus dize um...vamu la que eu to tentandu te grava pelo tibiacam;
3°... e quem iria se arrisca de i com ela pra algum lugar tipo quest e quem sabe se morto por ela pq ela quem sabe vai quere fik com os equips ou sejala o que for que tu consiguiu na quest pa ela e também até porque niguém conseguiria te salva dos atks dela na hora H ; :yelrotflm :yelrotflm
4°... de otra forma não tem como,até porque quem é o estrangero que vai sabe como posta video da buble se nem ao menus sabe a nossa lingua pa lê os manual de como se posta vidio aqui no tibiabr; :yelrotflm :yelrotflm
Ja do cachero não sei ele tava banido num faz muito e ele também só vai com amigos mas tem amigos brs porque ja postaram ideos do cachero mais a namorada dele com um br numa hunt de behemoht !!!
ñ....o Qrito (pessoa q pediu) e ñ o q entregou =P se enganou... flws
ai eu ja vi um video legal pra lvl 8+ i caça mas é la por venore onde foi feito o video mas la é um bom lugar é uma cav de frosts trolls normalmente aquela cav é vazia só dai se olha direito o video pq nessa mesma cav se tu for em buraco errado vai para em ghoul !!! :yelrotflm
:P
Kara video da quest do anikhi...é o que mais tem procura nos videos postados mais antigos que ta cheio e se mesmo assim tu não consigui é problema com tua net ou com teu pc mesmu ...sei la quem sabe a versão de windows sei la disso num entendo muito mas ve la os mais antigos que ta cheio !!! :riso: :riso: :riso: :riso:
ai tem um video mais antigo que ja postaram faz um tempinhu com nome de ultima hunte do cachero(ou coisa muito parecida com esse nome) que é uma hunte q o bloker foi com o cachero mais a namorada dele pega uma super hunte d behe+cic+uns dwarfs podrecos q vinham umas oras o video é muito bala vai la ve nos mais antigos e procura + ou - por esse nome ai queh tu acha...eu recomendo pa todo mundo pq essa hunte que eles pegaram é muito rox e vem com um loot muito bala tmbm !!! :riso: :riso: :riso: :riso:
kra eu te recomendo o amazon camp de manha ou de noite...pq dai ta vazio la e tu pega full respow...eu pelo menus la de manha pego mais de 14k/hora sem conta o dinhero que esses bixo me dão(por volta dos 500gp)..... :riso:
...além do mais pra u lvl que tu ta com esse sorcer é muito bom ali só que tenque cuida pq tem gente foda que lura dragg pra ali !!! :eek:
e te liga mesmu com essa história ai de cartão hackiado kra num precisa se p.a pa tu consigui pega xp bom é só sabe joga o noob...e por favor galera da moderadora num vem fede po meu lado,o kra q ta se mostrandu um ladraumzinhu e eu q vo quem sabe toma pq to dandu uma dura nele??? :triste:Citação:
Postado originalmente por Teco Sorcerer
vcs deviam faze u mesmu como dexa um lok hacker ai nu forum sem faze nads !!!!! :mad: :mad: :mad:
Citação:
Postado originalmente por Dark Pally.
eu tmb queru videos do orc fortress até hoge só encontrei uns que vão só até a entrada nada mais que isso nada emocionante!!! :triste:
Explorando umas das tumbas de ankrahmun eu a blocker demos de cara com um lich..confira aew... :riso: ...primeiro post por isso desculpa qualquer erro!
Cya guys!
Link: http://rapidshare.de/files/944510/explo_ruina.rec.html
Postei no lugar errado primeiro post ainda estou meio enrrolado desculpa aew.
Eu queria um video de hunt de Dwarf Guard...se possivel um lvl 30-35 com skills necessarias para matar os dwarf guard meio facin...okey...fLwS!!
plxx...quem tive a quest do orc fortress....por favor poste...vlw !!!!!!! :P :rolleyes:
Eu acho q aqui ñ pode posta quest aqui a ñ ser q ta sem spoil ;- )
Flw ai ; D
achei um video ake no meu pc do smoked pklizando
Ps:mas eh pra Tibia 7.21
smoked pklizando
Não sei se alguns sabem mas Gohan Fusion levou uma trap na necro quest
eu queria ver u video se alguem tiver post plxxx
Bem, eu tenho aqui mas como ele é meu RL e parou de jogar em shivera, eu não vo fazer isso.. Isso é uma putari*, ele tava xpando na moral e vc's fazem isso -.-Citação:
Postado originalmente por Henrique.Morais
Agora ele é o Zacutel Of Danera, ele era a Katrina Victorious de Tenebra PG!!
;) blz pessoal?!!!!!!!!
:P gostaria muito q algm mandac pra min um filme com a postmanquest e todas as suas etapas. plz!!!!!!!! :riso:
desd já agradço!!!!!!!! ;)
Não é possivel pois é totalmente proibido SPOIL de quest em nossa comunidade e postando o video com a quest passo-a-passo é o própio SPOIL em si.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
bom isso n é video pq eu tinha pedido o video do smoked mas n consegi acha versao 7.21 se alquem passa aew eu agradeço
so quero link do tibia7.21 pq eu pedi video do smoked mas n achei 7.21 intao se alquem me de uma força aew
:10: :P :10: :P :10: :P :10: :P
quem tem filmes de lurer pra me passa?
post plz
Ae galera, queria sabe como q chega em isle of the kings, ja ouvi fala q tem q i eh perto de ghostland, ja me falaro tb q tem q te o silver brooch, por isso eu fiz a quest, agora queria uma ajudazinha ai pra ve como eu chego la ;) .
Brigaduuuuuuu
Plz alguem podia postar um filme de uma hunt de bonebeast ou gargoyle, q saum 2 bixo novo q eu nunca vi matarem...
entum kiria sabe se forte e talz...
Vlw :riso: