kra
vc eh um santo
eu n tinha mais paciencia dee ensinar meeu irmao a jogar
vo mandar isso pra ele
i ele que si foda pra aprender xD
vlw
Versão Imprimível
kra
vc eh um santo
eu n tinha mais paciencia dee ensinar meeu irmao a jogar
vo mandar isso pra ele
i ele que si foda pra aprender xD
vlw
ai ai se eu tivesse lido um topico desse quando comecei a joga teria
poupado tanta dor de cabeça, tanto tempo...
muito bom mesmo o topico, exelente, ta de parabens...
vou enviar isso pro meu primo que ta começando agora,
muito enjoado ele toda hora perguntando coisas inuteis...
ps : adorei o <Sim, Tiu Binho!>
Vc é meu heroi !
como acrescenta as palavras as magias?
Sim tio Binho XD~
cara, amei seu tuto, e num é puxaçao de saco n, já passei ele pra uns 4 amigos meus q começaram a jogar tibia e eles ja tao hutando Dl :eek:
gratys ae pelo tuto, ajuda os newbs e a nós q estamos querendo huntar hydra :riso:
Nossa cara belo tópico!! curti mt! vai ajua mt mt mt akeles q recem chegaram no Tibia! só q essas ss's estaum um pouco antiguinha mais n importa cara! parabens mesmo!
Cara, muito legal seu tuto....
Também sofri no começo... mas eu até que achava amis divertido quando eu era noob... :D
OBS: Fiquei com medo de postar aqui, os pessoal que postou no começo foi tudo banido O.o
MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BOM, eu tava realmente precisando disso pq meu amigo Newbie n parava de encher o saco perguntando: como sobe naquilo, como pega isso, como pega aquilo, como usa a vara de pescar, pa q eu preciso de armor, etc, etc...
nota 10
Ai, tutorial nota 10, sério mesmo.:)
:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump :biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump :biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump :biggthump:biggthump:biggthump:biggthump:biggthump
Merece fixed , ajuda mt gente isso :)