se reparem o xp na janela de skills ta igual ao xp necessario pra esse lvl nao eh muito coincidencia ela ta com o xp certinho ¬¬ fakezona feia
Versão Imprimível
se reparem o xp na janela de skills ta igual ao xp necessario pra esse lvl nao eh muito coincidencia ela ta com o xp certinho ¬¬ fakezona feia
rox a lot o ekip dela..mas sera verdade?
magic long sword e talz..
sei lah...
msm assim rox a lot..vlw xD
bem loko... maix eu axo q podi c fake pq eh meiu phoda a xp tipo td certinhu sabe, e em relação aos eqips num duvidu eu ouvi fla ( num sei c eh veldadi) q ela eh namorada d gm!
so + os meus
<<<<< :biggthump :rock:
vish nem vi a foto
mais pelos coments é fake com certeza
ninguem poderia ter todos os melhores e mais raros eqps do tibia
mas me parece que ela tem a magic long sword
êêê... isso é du fórum antigo... já foi postado aki q ela num tem isso... a mls ela aluga... ela num tem golden helmet... num tem golden boots... e nem tem mlv 9... ela ia pegar... morreu e começo a pegar denovo... e a piranha da bubble tá nu lv 195... e u pessoal q diz q ela tem skill baixo... tentem pegar lv e skill q nem ela pega... keru ver se vcs tem saco pra treinar depois do skill 90/90 é ruim hein!!! ela é boa... mas nem tanto... ela deve ter uns 101/102 agora...
Essa foto já deu muita polêmica... agora começou de novo...
Bubble não tem ml 12, jah fizeram os calculos... ela levaria mais de 50 anos pra chegar nesse ml :blush:
aff ninguém sabe de nda então kalem a boka e vão fazer otra coisa...se ela tem esses equip memo i dai? se ela baniu o kra problema dele...e ela q se foda tb...
Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
nao sei sobre bubble, mas magic long sword existem 2 e nao uma, e blessed pq nao? nao te eskece q bubble eh namorada do GM, ele pode bem ter arrumado uma pra ela :499:
eu ein ml 12 impossible ? uehauheaueuhuaheuhe q fakeee
e...golden bots alguem poderia me diser onde tem essa quest?! bubble skils sux a lot :sleep: