Continuarei no time de AZURA, pois só vou viajar pra Nova York na segunda-feira, portanto contem comigo.
Positive Vibrations
Versão Imprimível
Continuarei no time de AZURA, pois só vou viajar pra Nova York na segunda-feira, portanto contem comigo.
Positive Vibrations
Axo que nem tem time em danera... Se alguem kiser me colocar num time
Rook'Balboa
Danera
Está adicionado ao time de Harmonia então :PCitação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Crie seu char... o nome será.... SEU CHAR'pro soccer
Então o time passa a ser, Megahoutch, Lord jhomps e Rook'Balboa todo terminados com 'pro soccer, capItou? ;)
Conto com a pressença de vcs :)
Editado: Esqueci de dizer, mantenha o Deus Da harmonia.. se caso ele aparecer ele ficara na reserva =\
Como vai ser o sistema de pontos e etc?
vai ser por tempo? se empatar ja era?
[QUOTE=hEpOkZin]teletubies rulez![QUOTE]
:puke:
Tempo eu ainda não estou certo de quanto vai ser, vamos ver quantos times comparecerão e então teremos um padrão.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Vitória= 3 pontos
empate= 1 ponto
derrota = 0 ponto
Uhuhuhuhu, tomare que amanha de tudo certo, pois amanha Tibia conhecerá os grandes campeões de Jamera xD
Boa sorte a todos amanha, mas sorte sera pouco para vcs!
Citação:
Postado originalmente por Unholy Spirit =)
Legal,eu já tinha ido chamar um RL meu que jogava em Azura,pra ficar no seu lugar...
Dard* :)
Eu tava falando lá na escola da Copa e meum amigo RL falo q vai entrar no time d honera, talvez ele num aparece, mas é sempre bom ter reserva.
Obs:Nome dele ou é Wilsim Gaúcho ou Wilsim Gaúcho Lucera.
Obs²:Tava percebendo, c num time faltar uma pessoa e ele não tiver reservas, pode-se pegar um cameraman ou SS Shooter???Ou até um qualquer da vida q tiver passando por ali na hora?
Nos Vemos Amanhã!Honera will be Champion of First Rook Football Cup!!!!!:cool:
F.C. Dream Team Of Calmera,ja confirmamos participação aqui,vamos humildimente jogar esse campeonato ^^,tio rage quer ser o 1º a chegar /o/ ta com pressa rs...Flw aew te amanha
É hoje pessoal, já tem algumas pessoas zanzando por lá, não se atrasem plx :riso: , conto com a participação de todos e boa sorte.