o cara eh bom msm!!!
deve te alguma tática pra ele c taum power game assim!!!
CyA
o cara eh bom msm!!!
deve te alguma tática pra ele c taum power game assim!!!
CyA
q coisa mais ridicula, em vez de eles ja pensarem nisso antes, esperam o cara chega em tal lvl pra resolva a parada, axo q n é um "Bug" e sim defeito msm, e não é o lvl maximo, pq tem uma quest totalmente RIDICULA PRA LVL 999... :cool:
Mundando de assunto...(sorry):o
PELO AMOR DE DEUS! QUEM ÉH QUE VAI CHEGA NO LVL 999!?!?!? SÓ SE O CARA FOR SHARER MESMO, PQ NEM DEIXANDO A VIDA DE LADO DA PRA CHEGA NO LVL 999!!!?? Cada vez eu fico mais deprimido com esse jogo, apesar de ser super viciado :mad:
bom vamu la
primero pro kara ali q flw q ele´so pode ser sharer
isso ele n é
primero pq tem mto mais mto hl em otros mundos q fikam o dobro do tempo
que ele fika online isso vc pode ver em qualquer site q conte tempo do player on
segundo c vc pergunta pra qm joga em amera ele vai te dizer q o EO mora
no dlair de venore
n é o melhor jeito de aproveitar o jogo mais c esse é o objetivo dele e ele é
taum noiado em lv ele ta certim
sem leva em consideração os skils dele ne
ele mata mto mais rapido isso = mto mais xp q os otros players q caçam la
agora em relação ao lv..
tomara q seja um bug ou defeito mermo
pq a graça do tibia pra grande parte dos players é o fato de o jogo n ser
totalmente explorado
de haverem itens q n foram encontrados e de n haver um limite de lv
c esse for um limite ( o que eu axo q n é)
o jogo vai perder um dos principais atrativos
sim... agora vai me dize em pvp, bom blz, mas ai vc leva ban por matar muita gente?!??!!? LOL prefiro fica no non-pvp mesmoCitação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bom... acho q eh um bug mesmo...
pq tipow.. OT serv lvl max eh 350 (pelo menos todos que eu montei ja vinham com isso e eu tentei mudar e naum dava =X)
E pro pessoal q naum sabe... como um cara citou acima.. EO parece morar em DLair...
pois a sua ultima morte foi para Draggy... e acho q no lvl q ele ta ele naum morreria taum facilmente para Draggy solo =X
E pra avisar... maioria do pessoal que sharea char naum vai pra frente (experiencia propria... shariei um char e depois de 1 mes ele tava retired por varias merdas q aconteceram)...
PQ naum vai pra frente? Simples... cada um joga de um jeito... e quando o teu char fica fodaum 1 vai qre cata tudo pra si ou vai qrer o char pra si... =)
duvido que seja o limite
mas seria bom se fosse mesmo ..imagina um lvl 500 ??
ngm ia se meter com ele-.-
há nao ser se os char forem deletados depois de muito tempo, mas acho que da tempo de chars como o EO pegarem esse level
Why Play Tibia?
Unlimited Character Development
Characters can be improved on and on. There's just no limit!
se tiver um limite o EO pd processa a CIP, pois no proprio site diz q não tem limites no desenvolvimento dos chars
se não for bug (oq acho dificil) ele n pode processar, primeiro:Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
skills e ml vai continuar subindo, xp tbm...
só o life/mana n seria "limite de desenvolvimento"... só se desse stop em td ;P
o kra ke falo do ot de lvl 350, isso é configuração.
mas assim como o level, skills e ml, o hp, mana e cap fazem parte do desenvolvimento do personagemCitação:
Postado originalmente por ytn
Eh um bug, e dos grandes >.<
A cip sempre faz cagada -.- essas foi umas das menores ate, contando akele bug de roubar casas que existia :mad: :mad: :mad: :mad:
Cip, sempre fudendo vc :P
CyA~~