è...ela é uma nerd porca, power abuser...q fika jogando viciadamente tibia como todos nós...
huauhauhauha :128:
MASSA MUNDIAL DE NERDS LIDERADA POR UM JOGO FEITO NO PAINT, Omg..história para teoria da conspiração..huahuahuauh
Versão Imprimível
è...ela é uma nerd porca, power abuser...q fika jogando viciadamente tibia como todos nós...
huauhauhauha :128:
MASSA MUNDIAL DE NERDS LIDERADA POR UM JOGO FEITO NO PAINT, Omg..história para teoria da conspiração..huahuahuauh
"º°"˜¨¨˜"°ºCONGRATULATIONSº°"˜¨¨˜"°º BUBBLE "
Ela deve ta fazendo uma :553: na casa dela :)
Alguem ja viu uma foto da BUBBLE na rl????
eu já vi xD! no WoT a muito tempo atrás, aliás ela tava junto com o namorado de rl, o nitzche (alguma coisa assim, naum sei como escreve XD), nem sei se existe essa foto ainda. Gratz pra paciência de jó que ela teve de ficar jogando e jogando fora dinheiro por 6 anos,Citação:
Postado originalmente por Hangman
bubble a maior sharea da história da cip. :/
AFF AFF E MAIS AFF :mad2: :mad2: :mad2:
q topico escroto!ANDERSLASH SEU MERDA!aff,seu bucha do kralho!parabenizar a bubbe pq pegou lvl 200?FODA SE q ela pegou lvl 200!nao faz nada da vida pra pegar lvl 200!e msm se ela fizesse,grande coisa!peguei lvl 200!vo criar 1 topico eu o bucha do kralho vo criar 1 topico pra outros buchas pelarem o saco da bubble"gratz,parabens,nao eh pra qlq 1 nao"FODA SE isso,tibia eh so 1 jogo,vc entra e joga pra se divertir,inveja?claro q nao!LOL inveja do q?de ter lvl maior q eu?ueh,eu tenho minha casa,minha mae meu pai meu irmao,tenho pc,video game,nao estudo em colegio publico ou seja!to feliz pracaralho!sem ter lvl 200!nao eh inveja antes q vcs buchas falem q eh inveja,estou comentando pq nao pude deixar de xinga-los por causa disso!vcs sao muito buchas ela pego lvl 200 e vcs pelam saco,sabe o q ela deve ta pensando? "peguei lvl 200,agora os buchas tibianos do mundo todo vao entrar em antica so pra falar gratz!nego vai pagar mais dinheiro pra pagar PA entrar em antica e dar parabens pra min,eu jogando me divertindo vo faze 1 bando de babaca falar q eu so foda pq eu to me divertindo" q bunito neh galera?vcs sao uns bucha de merda,eh isso q a bubble deve ta pensando,ou se nao tiver,dane-se eh isso q vcs tao fazendo,buchando ela por ela nao ter feito porra nenhuma,a nao ser nerdear 1 jogo e 1 bando de paspalho pelar o saco!
sinceramente,vcs fedem!kem ta falando gratz e tal fede muito,e vc ANDERSLASH fede mais ainda pq crio o topico pra parabenizar uma mulher q tem lvl 200,vc eh o mais bucha de todos!
podem me banir!nao to nem ae,podem deletar minha msg,mas se vcs fossem olhar para si msm,nao deletariam,e sim iriam ler e ver q vcs cometeram 1 ato extremamente pela saco!
por isso gringo cai emcima dos brasileiros...se bem q tb existe gringo bucha neh,faze o q? :shrug03:
vlw seus bucha! :joyeux15: :joyeux15:
obs* nao tenho nada contra buchas,podem continuar buchando se kizerem,mas eh q eu acho meio vergonhoso buchar so pq pegou lvl saca?
PQP ASSIM NEM DA GRAÇA JOGA UMA FDP PEGA LVL 200 E TODO MUNDO FIK IDROLATANDO-A VSF
E DAI
UMA KNIGHT LVL 200
AGORA SO FALTA TE UM PALLY SORC E DRUID
DAI O JOGO NEM VAI TE + GRAÇA
Acharam que Setzer ia alcançar...Nah nah nah!!!
Mas é um vicio msm...Meu deus...Deve ter uns 30 anos a mulé e nunka saiu da frente do PC
(1º vez que posto sem ser no offtopic em meses!Biito)
Ué sorte a dela ter pego LV 200 se ela pegou , pegou!! Não vai ser poriso que o jogo vai mudar so porque uma pessoa pegou um lv 200 vaum fazer festa?? Pra mim não ela devia continuar a busca pelo maior LV do tibia e que todos (ou pelo menos a mairoia) queremos fazer!
é realmente ela tah de parabens mesmo... apesar de seus skills num ser la grande coisa, ela ta de parabens pelo su lvl ! ! ! GRATZZ