O problema continua...eu hostei de novo no geocities e mesmo assim nao deu...o jeito eh hosta em jpg mesmo e torce pra q alguem saiba um site tao bom quanto o imgshack so q pra hosta coisa de 1.2mb+(tamanho da fig. original)
Versão Imprimível
O problema continua...eu hostei de novo no geocities e mesmo assim nao deu...o jeito eh hosta em jpg mesmo e torce pra q alguem saiba um site tao bom quanto o imgshack so q pra hosta coisa de 1.2mb+(tamanho da fig. original)
pq vc naum separa em partes?
ia fica mais facil
Hum....como assim?Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Tipo, corta a fake ao meio (nao se esqueça de salvar pq se der errado priu, acabou a fakerland. E hosteie as duas separadas, mas quando for postar façam com q fiquem juntas, ou entao coloca em algum site qualquer e deixa o link XPCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
nem vai da cara pq tipo, quando eu posta os 2 links vai fica uma metade em cima e otra em baixo :S
tenta ["center]url da img[/"center]
sem as "
tanbem kero participar /o/
http://img149.imageshack.us/img149/3330/chipset8ui.png
o Archomonre sou eu :) os barbarians sao meus soldados use eles com sabedoria para melhorar a fake :D
nem da, eu tentei faze isso agora mais nem funfo...
pq vc ñ divide a ilha em duas com um teleport pra otra parte e posta uma em cima da otra q seja dai da pra posta em png
volto \o/