Como vc chega ai ???
:angry: eu tenho 27 iron peaces :12: (sei law como eskreve) + :biggthump dahora esse ss!!!
Versão Imprimível
Como vc chega ai ???
:angry: eu tenho 27 iron peaces :12: (sei law como eskreve) + :biggthump dahora esse ss!!!
:madnoel: num sei pra q eu fico juntando iron peaces (num sei como eskreve) mas tenho 27 :riso: dahora essa ss :palmas:
2000 piece of iron nw eh pq eu flei cm o kra da guild pra ele tenta,e ele disse q nw deu certo
Bom isso foi uma lenda q se vc juntasse 2000 iron peace vc trocaria por um desses itens ou pelo thander hammer na minha opinião eh isso. :huh:
Ja tinham me falado sobre essa quest..
+ tpw 2000 iron pieces eu axo que eh impossivel pq eh muito dificil de axar e tb nao sao agrupaveis..
flws
juntem 2000 iron pieces e tentem dar use com o giant smith hammer numa por uma, pra ver oq acontece.....
Me parece que é algum item de quest que ele quer em troca da espada....será??onde pego este item??hehehehe, quantas perguntas...isso ai, tibia é legal por estas coisas....
pois eh.. imagina c vc vai em qualquer site aew e pega o detonado de todas as quests e itens e misterios....Citação:
tibia é legal por estas coisas....
qual a graça??
Eu acho q deve ser pelas 2000 iron pieces msm.... Mas o foda eh q pra carregar issu tudo de iron pieces tem q ser knight lvl 150 pra cima... :eek12: :eek12: :eek12:
:Blurp_ani :Blurp_ani
:ohmy:
aff
isso era pra quest thunder hammer mas foi desativada ... a proposito amigo meu de rl tniha th ....e nao era lvl 160 ....
mas so relembrando essa quest foi desativada como muitas outras tudo graças a muito spoil rolando na internet ....
ou seja quem desativa e estraga as quest sao voces mesmos que ficao espalhando os segredos do tibia .....
alias quem viu o evento do tibianic viu a warlord =P
e outra coisa nao confunda warolor com cycmania ;)