e um dos lados da agulha bom sustento a altura guia
tentativa
Versão Imprimível
e um dos lados da agulha bom sustento a altura guia
tentativa
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu crio os melhores. Os Deuses querem ver uma luta, curando os batalhantes
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Nelio de'chaosbringer
Refugia
Sem comentarios
"The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian"
kiko de trimera
trimera
P.A. plzzzzzzzzz
ta ai tomara q eu ganhe
bem melhor q akeles de advinha o peso das bp e dos item:P
srry
se eu qisesse responder respondia...mas...nem..to com preguiça...19 DE MARÇO É MEU ANIVERSARIO!!!AEEEEEEEEEE...ME ARRAJEM UM P.A PLS!
Não intendi abisolutamente nada,apesar de eu ser um pouco burro ... :P eu nem vo tenta pq nem sei oq é pra tentar... :(Citação:
Postado originalmente por eu keru minha p.a.
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Sectrus
Luminera
a resposta eh ...
-> Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Neon Dela
Pythera :P
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR