Citação:
Postado originalmente por Hazën Flames
Simple plan é derivado de emocore (Y)
mas é rotulado punk rock, eu acho o.Õ
Versão Imprimível
Citação:
Simple plan é derivado de emocore (Y)
mas é rotulado punk rock, eu acho o.Õ
Concordo com o doidinho ai metalero sempre é akele cara eskisito q fica izolado no colegio, n cata nenhuma mina boa e vai nakeles show horrivel de metal q so tem macho.
E pro outro ai q falo q 90% do forum gosta de metal isso é mais q normal, isso é um forum de tibia então 90% daki = nerd e como metal é musica de nerd 90% gosta de metal :P
Citação:
Postado originalmente por Shade
Kra, vc eh foda mew, me da um autografo, me deixa andar com no recreio, me ensina a cata mina, me ensina a nao ser nerd, VC EH FODA KRA!!!! ME DA UM AUTOGRAFO!!!
Corrigindo: metaleiro pega mulher sim, e tem várias gostosas nesse estilo.
Mas claro que se além de metal, ele adora Tibia, é uma pouco mais difícil.
muito mais difícil... rapaz, quem joga Tibia geralmente passa 90% do tempo livre em frente a um computador... então pegar mulher ta quase fora de questão!Citação:
show de metal não tem só macho... tem muita mulher bonita e interessante... e inteligente também
a maioria do público do metal não tem nem inteligência suficiente pra ser classificado como nerd... diria que 60%. É uma média boa, afinal 95% da população brasileira é DESPROVIDA de inteligência e curte estilos musicas em que não é preciso pensar pra entender (a maioria dos estilos).
Rapaz, metal não é pior nem melhor que os outros estilos. É apenas mais um estilo... teve sua época de modinha, que todo mundo só andava com camisa preta lascada e fazendo pose de mauzão com spykes até na bunda.. essa época passou, mas o estilo continua... 90% das pessoas que curtiam metal eram posers, ai passaram pra próxima modinha que eu sei lá qual foi. Hoje só curte metal QUEM CURTE MESMO.
Vocês que moram em São Paulo, Belo Horizonte, Rio e eteceteras não devem entender muito bem o que eu estou falando. Eu moro na Bahia, terra vendida como sendo do axé e do pagode... e o metal aqui vai muito bem, obrigado. Muita gente curte e o povo vai em peso aos shows. Tanto metal como hard rock e rock'n roll. Há shows aqui quase todo final de semana. Mas são shows undergrounds, de bandas undergrounds, em lugares undergrounds. O metal aqui é underground... como você pode me dizer que eu sigo moda?
Já ouviu falar na ladeira da montanha? Meu colega foi lá andando e me ligou depois... tinha voltado de cueca pra casa porque o povo tinha levado tudo.
Teve um show lá outro dia, e eu fui... e a casa tava cheia. Inclusive com a presença dos renomes do metal baiano. O povo se ajuda, e vamos construindo um cenário sólido. Integrantes de bandas como Veuliah, Malefactor, Drearylands, Tharsis... bandas de renome do metal baiano, comparecem em shows undergrounds, apesar de tocarem em lugares nem tão undergrounds assim. Todas as bandas que eu citei participaram do BMU, e Malefactor foi escolhida entre as 10 melhores, ficando em 2° lugar de todo o Brasil, depois.
Emo é mais uma modinha... daqui a pouco passa, e quem curte mesmo não vai deixar de curtir...
Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Sou seu fã.
thanksCitação:
Postado originalmente por fox_on_the_rox
btw, prefiro amigos do que fãs x)
Eu acho que ninguém nunca morreu em um show de metal ¬¬
Olha Rebelde e Racionais ¬¬.
@Shade
Pelo menos aqui em Porto Alegre, isso que tú falou é uma baita de uma mentira... aqui metaleiro não fica sentado isolado em um canto, tem muitos amigos, pega muita mulher e nos shows vai bastante guria também.
Eu já fui em vários shows com minha amiga, e ela não é nem um pouco feiz.
E metal não é musica de nerd, porque a maioria dos metaleiros nem mexem em PC, só mexem pra baixar musica.
Sou obrigado a discordar dos pontos em negrito:Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
1º Quando eu jogava tibia eu não passava 90% do tempo livre em frente a um computador, era menos de 20%, e isso porque eu nem jogava durante a semana.
2º Dizer que em show de metal tem MUITA mulher bonita e interessante é um completo exagero. É lógico que tem, mas não em larga escala. A maioria é feia e ainda por cima não se importa nada com a aparência.
3º Desde quando precisa ser inteligente para ser nerd? Olha a asneira que você tá falando... quem fica enfurnado no quarto lendo, jogando RPG, estudando e fazendo coisas inúteis no PC é nerd, e pra fazer isso não precisa de inteligência, basta querer.
4º Só se for na Bahia que metal não é moda, porque aqui no sudeste metal é moda SIM, tem muitos posers que dizem ouvir e que vão nos shows só pra tirar onda.
1) Você é você... to falando dos viciados.Citação:
Postado originalmente por Guardian Kenshin
2) Não falei que tem MUITA... nenhum show tem muita mulher bonita e interessante.. aliás.. em lugar nenhum do mundo... geralmente elas são só bonitas ou só interessantes.
3) Cara, a maioria das pessoas que curte metal mora na favela (pelo menos aqui em Salvador)... Não tem PC, não tem livro pra estudar... apenas curte o estilo por causa do som. A maioria da população brasileira é BURRA... nada mais justo que uma estatística que mostre a realidade. E eu não falei da inteligência como sinônimo de ser nerd... só que o termo nerd surgiu dos cdfs, que são classificados como inteligentes... EMBORA a maioria não seja... só seguem instruções sem questioná-las.
5) Aqui na Bahia metal NÃO é moda. Só curte metal que curte mesmo. Sempre tem uns que falam que gostam pra tirar onda.. mas são posers... fazer o que? Todo mundo tem seu encosto...