rox, mt bom msm, n tenho nenhuma crítica que possa te ajudar então apenas desejo boa sorte
Versão Imprimível
rox, mt bom msm, n tenho nenhuma crítica que possa te ajudar então apenas desejo boa sorte
xP
Gostei do 11
Argos ja ta fikando foda xD
cara meus parabens, a sua guerra ta show kramba eu me emocionei com essa auahauhauah, sem brincadera ta otimo, continjue assim sou seu fã :P
Muito bom seu roleplay !
Ta tão bom que parei meu almoço pra ler...e isso é raro :P
Boa sorte ae mano
muito bom :riso:
estou começando a ficar em dúvida sobre o Argos ser do bem :eek: iaUSHEIUASHEiASHEIUAH
continue com o bom trabalho :P
Putz, o que você fez aí foi um plágio de O Arqueiro de Bernard Cornwell, fica meio sem graça você ler o livro e depois ler o seu roleplay, porque o que você fez foi copiar os capítulos, somente trocando os nomes, lugares e alguns personagens. Por isso não me sinto á vontade para criticar seu texto, porque ele não foi escrito por você, mas por Bernard Cornwell.
Espero ansiosamente pela hora em que você começará á escrever.
Então Guardian, já disse no MSN contigo: capítulo 8 ~ 10, início em Main serão baseados no livro O Arqueiro assim como eu disse no meu Post do capítulo 8. Isso é um teste para comigo mesmo, tentar sair do modo de escrita do bom escritor Bernard Cornwell.
Esperem o capítulo 11 e caso seja bem sucedido será um vitória própria.
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Kaoh me pediu pra fechar o tópico pois ele tá meio atolado de coisas pra fazer ultimamente. Quando tiver disposto a voltar a escrever me avisa Kaoh :)