Milagre? MILAGRE!? Faça-me o favor! Alguém já provou algum milagre? Porque melhorar de doença pra mim não é milagre, é auto-sugestão!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
Sobre os pergaminhos... qual a fonte? Onde eu acho isso?
Versão Imprimível
Milagre? MILAGRE!? Faça-me o favor! Alguém já provou algum milagre? Porque melhorar de doença pra mim não é milagre, é auto-sugestão!Citação:
Postado originalmente por Pos Mortem
Sobre os pergaminhos... qual a fonte? Onde eu acho isso?
Bem, vou contar uma breve história do porquê disso( uma frase que teístas raramente usam):Citação:
Postado originalmente por Nobre Valente
No início, existiam moléculas mortas. Elas eram só barro, se é que pode-se chamar aquilo disso. Porém, após várias recombinações de moléculas, aminoácidos, etc, quando surgiu algo capaz de produzir outro algo. Se você apostasse na mega sena por três bilhões de anos, ficaria bilhonário. A coisa com os seres pré-vivos(?) funcionou assim,também.
Esse algo era bem diferente do seu original, até que os "originais" arranjaram forma de se preservarem. Mas até aí, já existiam milhares de coisas se duplicando sem parar por aí, disputando um espaço muito pequeno. Ora, o que você faria se quisesse ganhar este espaço? Atingiria as falhas do inimigo, se fortaleceria. Cada gene seu tem uma armadura implacável ( a célula), tendo como fortaleza o seu corpo. Tudo isso partiu da primeira das competições que foi a batalha pela vida. Não havia sentimentos nessa luta, nem força de vontade. Era tudo instinto. Mas porque os genes "bonzinhos" perderam para os "maus"?
Simples, porque os maus tinham métodos melhores. Os bonzinhos, que não lutavam como loucos pela sobrevivência, morriam. Olha aí outra coisa surgindo: seleção natural.
Acabo de explicar a origem de toda a vida, a partir do que, se você vesse na rua, chamaria de "um monte de lama".
Não há como ver deus aí. Não tem como ver algo além disso, de que somos máquinas feitas para proteger e propagar os animais minúsculos e egoístas dentro de cada um de nós, os genes.
Wtf...Citação:
Postado originalmente por Erox The Elf
AGNÓSTICO: QUEM ACHA IMPOSSÍVEL SABER SE DEUS EXISTE OU NÃO
TEÍSTA: QUEM ACREDITA EM DEUS E NÃO TEM RELIGIÃO
Sabe o que me deixa puto? Você fala como se eu estivesse errado. Mas não cita uma fonte confiável. Nenhuma. Desde o AdD. O melhor é que católicos, evangélicos, budistas, todo mundo se cura por causa da fé. Mas só Genésio salva, só evangélicos se curam!!! Ah, vá ler um pouco, vá!Citação:
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
Pois é. Você odeia a religião. Mas segue uma. Isso que eu adoro nod evangélicos, essa coerência embasbacante!Citação:
É isso mesmo?
Se for, então sou teísta.
Creio em Deus e no evangelho todo. Mas detesto a religião. Ela acaba com as pessoas.
*Legend//
Eu acredito na palavra dos médicos ocidentais atuais tanto quanto acredito em sermão de padre pedófilo.Citação:
Quanta coerência. A religião acaba com as pessoas, mas você lê um livro escrito por ela. Isso que é fé... usar Deus como uma anestesia para momentos difíceis.Citação:
É isso mesmo?
Se for, então sou teísta.
Creio em Deus e no evangelho todo. Mas detesto a religião. Ela acaba com as pessoas.
*Legend//
Bom, geralmente, existem testemunhas. Existem médicos, que a consultaram antes e depois da "cura". Deve haver um diagnóstico que prove que o paciente estava nas últimas. Querendo, dá pra arranjar isso.Citação:
Cara, mas o cristianismo é uma religião. Olha religião no dicionário. Olhou? Tá, agora me diz o que tava escrito.Citação:
Pra que religião?
O negócio é crer no evangelho e deu. Eu digo que nao gosto de religião, por mim é claro...
é bom ter pra identificar
mas se perguntam o que eu sou, eu digo que creio no evangelho
evangelico???
sim, pra ser identificado...
Se Deus pode TUDO, será ele capaz de criar uma pedra que NEM ELE possa mover? 0.oCitação:
Postado originalmente por Nobre Valente
(Estou debatendo sobre o assunto "O Poder de Deus")
ja, ja provou, existe um livro sobre testemunhas milagrosas, chama-se milagres eucaristicos, ker ter certeza? compre-o em qualker livraria, se vc duvida de relatos de alguns milagres cujo mais de 20 pessoas assistiram, entao o problema é seu...Citação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
ker uma fonte de manuscrito? leia tb o "Evangelio secreto da virgem Maria" se duvida tb de arqueologos e cientistas o problema é seu, provas é o q nao falta
flw
“Milagre: um acontecimento descrito por aqueles que souberam dele por gente que não o viu.” Elbert HubbardCitação:
Evangelho faz parte do Cristianismo, que é uma religião, se você diz que odeia a religião então é pra você odiar o cristianismo também.Citação:
Errado amigo...Citação:
Se ele decidir que não pode mover a pedra, e não poder mesmo, então ele não pode tudo.
Se ele decidir que não pode mover a pedra, e poder mover mesmo assim, então ele não podera tudo, pos não podera fazer algo que ele não possa interferir.
Em todas as possibilidades, ele não podera tudo.
tipo... Deus não pode tudo, Ele não pode fazer coisas q não são de sua natureza, tipo criar uma pedra q Ele não pode levantar, Ele não pode também pecar, pois isso é contra a natureza dEle